Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#679315 Galera, desenvolvi uma parada para levantar o nosso valor perante o "mercado dos relacionamentos". Eu chamo de inventário interno. Coisas que realmente tem valor dentro de você, ou seja, características que te definem e esportes, ou jogos, em que você é bom e que te fazem se sentir confiante quando jogados.

Imagem

Eu fiz a minha listinha e proponho que vocês façam o mesmo. Agora não vale copiar a minha hein!? Tem que vir de dentro. Tem que ser REAL. Depois de feita, olhem bem pra ela e então passem a ter certeza de que qualquer mulher que rejeitar alguém como vocês estará perdendo um grande negócio. Logo logo vai acabar declarando falência e as tuas ações vão estar subindo cada vez mais. O capital vai aumentar, tendo em vista que se alguém não acha divertido algo que achamos, esse alguém não faz o nosso tipo. Só ia denegrir a nossa "empresa", se é que me entendem hehe

Enfim, tá aqui o meu inventário (transcrito através de um manuscrito em uma folha de papel dobradinha com carinho). Pequenininho, mas cheio de orgulho. E totalmente destituído de arrogância ( não vale se achar quando for fazer hein, tem que procurar características que você realmente apresente, no mínimo, em estados mentais de recursos moderados).

INVENTÁRIO DO JC#1:

* Boa aparência física;
* Inteligência;
* Atitude;
* Autoconfiança;
* Bom humor;
* Criatividade;
* Visão;
* Charme;
* Persuasão;
* Estilo;
* Mente aberta;
* Bom gosto;
* Irreverência;
* Cultura;
* Originalidade;
* Talento para dança;
* Preocupação com entes queridos;
* Pré-seleção básica;
* Mente empreendedora;
* Talento para motivar;
* Objetivos grandiosos (capacidade de pensar grande);
* Imoralidade na dose certa (tensão sexual);
* Personalidade encantadora e carismática;
* Grande habilidade em comunicação;
* Exímio mesa-tenista;
* Ambição sadia;
* Mente milionária;
* Conhecedor da Arte da Guerra;
* Conhecedor das 48 leis do poder;
* Estrategista;
* Colecionador de sucessos em trabalho em equipe;
* Exímio jogador de Air Hockey;
* Excelente escritor;
* Excelente marketeiro pessoal;
* Excelente beijador;
* Excelente manipulador, quando necessário;
* Dissimulado na medida certa e no tempo certo;
* Rebelde no melhor sentido da palavra;
* Leal aos leais;
* Cheio de energia;
* Já estive em muitos lugares (viajado);
* Possuidor de hobbies atraentes.

Ufa, acabou! Agora é a sua vez ;)

Só lembrando novamente: você tem que conseguir a proeza de não mentir em nenhuma delas. Tentei ao máximo ser 100% sincero.

Aquele abraço!



-JC#1
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#679386 :yaaah [Clap!] :yaaah [Clap!] :yaaah [Clap!] :yaaah [Clap!]

Lindo post, Jota! Muito obrigado por compartilhar seu know how.

JC#1 escreveu:Galera, desenvolvi uma parada para levantar o nosso valor perante o "mercado dos relacionamentos". Eu chamo de inventário interno. Coisas que realmente tem valor dentro de você, ou seja, características que te definem e esportes, ou jogos, em que você é bom e que te fazem se sentir confiante quando jogados.


Só gostaria de desenvolver um pouco o debate (te dar trabalho, Jota ehehehe :mau :mau :mau ):

Eu acho que esse inventário é mais importante em Relacionamentos contínuos. Quem não pegou sua RMLP falando "O Jota é estudioso, ambicioso...".

Esse diploma/inventário/curr'ículo me lembra o conceito de "good guy" ou "homem perfeito" (para saber mais: Good Guy Game: How To Be The Guy Every Woman Wants.

Mas no mercado das sarges e dos "one night stand", não haveria uma espécie de sub-inventário envolvendo características mais fúteis (bem vestido, musculoso, "com presença", "com atitude", "com pegada" ou mesmo "gostoso")?

Valeu Jota!
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#679395 Pocha essa é uma ótima ideia e a analogia foi bem interessante, nunca tinha pensando nisso, mas deve dar uma ajuda moral muito forte o.o.

Obrigado por compartilhar a ideia!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#679516
wleon escreveu::yaaah [Clap!] :yaaah [Clap!] :yaaah [Clap!] :yaaah [Clap!]

Lindo post, Jota! Muito obrigado por compartilhar seu know how.

JC#1 escreveu:Galera, desenvolvi uma parada para levantar o nosso valor perante o "mercado dos relacionamentos". Eu chamo de inventário interno. Coisas que realmente tem valor dentro de você, ou seja, características que te definem e esportes, ou jogos, em que você é bom e que te fazem se sentir confiante quando jogados.


Só gostaria de desenvolver um pouco o debate (te dar trabalho, Jota ehehehe :mau :mau :mau ):

Eu acho que esse inventário é mais importante em Relacionamentos contínuos. Quem não pegou sua RMLP falando "O Jota é estudioso, ambicioso...".

Esse diploma/inventário/curr'ículo me lembra o conceito de "good guy" ou "homem perfeito" (para saber mais: Good Guy Game: How To Be The Guy Every Woman Wants.

Mas no mercado das sarges e dos "one night stand", não haveria uma espécie de sub-inventário envolvendo características mais fúteis (bem vestido, musculoso, "com presença", "com atitude", "com pegada" ou mesmo "gostoso")?

Valeu Jota!


Wleon, adorei teu feed! A boa notícia é que o inventário é útil em qualquer, eu repito hehe, qualquer comunicação com uma mulher, com um colega de trabalho, com quem quer que seja. Você vai se sentir bem porque se conhece. Vai saber, de forma honesta, que tem algum valor para agregar às pessoas. E serve para one night stands também justamente porque você vai saber que é totalmente capaz de seduzir uma mulher a te querer só por uma noite, sem compromisso, e depois ainda continuar sendo tua amiga. Sabe por que? Você não vai ser como a maioria das one night stands dela. Você tem valor, sabe que é incrível, e se sente bem com isso. E sabe que os outros também podem ser incríveis, se quiserem. Ou seja, nada de arrogância hein :D


IwI escreveu:Pocha essa é uma ótima ideia e a analogia foi bem interessante, nunca tinha pensando nisso, mas deve dar uma ajuda moral muito forte o.o.

Obrigado por compartilhar a ideia!



Não precisa agradecer IwI. Fico feliz em saber que gostou. Pinha em prática hehe. Realmente, dá uma ajuda moral MUITO forte, em qualquer relação social.


Abração e sucesso caras!



-JC#1
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#679861
Casanovaseductor escreveu:WOW!!!!!!!!!!

Que artigo foda JC! Me inspirou de verdade a fazer o meu.
Vou começar já!


Obg pelo feed cara! :D


Abração!


-JC#1
Stanley

PUA Avançado

#682980 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu dei risada do texto não sei por que. acho que é pelo jeito da comparação com o mercado financeiro. hahaha

Bom, vou escrever essa lista de acordo com o que as pessoas falam de mim e o que eu realmente sei que tenho:

* Boa aparência física
* Esperto
* Ajudo qualquer pessoa com o que eu sei
* Muito bem humorado (dou risada de tudo e faço dar risada)
* Bastante criativo
* Másculo
* Olhar sedutor (dito pelas mulheres)
* Charmoso (também dito por elas)
* Compreensivo
* Pacifista (nunca briguei fisicamente com N-I-N-G-U-É-M)

Bom, tem mais algumas características boas em mim que faria as mulheres que me rejeitassem perderem um negócio e tanto. mas é claro que tenho muito que melhorar ainda, como nos estudos e outros conhecimentos.


Um abração a todos.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#690802 JC, parabens muito bom para inner game...

vamos la, nem li sua lista direito, vou ler depois que criar a minha para não copiar a sua de forma inconciente...

inteligente...
tudo da certo para mim...
tenho capacidade para ser milionario,
idependente...
pré selecionado...
lider...
amado...
admirado..
boa aparencia...
saudável...
sei manter um relacionamento...
sociavel...
dou sexo de qualidade...
beijo perfeito...