Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Santorini

Veterano - nível 7

#94584 Fala Puazada, blz?
Resolvi mudar drasticamente o meu jogo, simplesmente por não tá satisfeito com ele, apesar de vim me dando ótimos resultados, sinto a falta de inovação e me lembrei que li em algum lugar sobre um método onde o cara diz que as fases do jogo podem se misturar sem alterar o resultado... tipo você começa no conforto e depois passa pra atração; o que segundo o MM e outros métodos não se pode fazer.
Vocês sabem de quem é esse método?
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#94969 HAN??????!!!!!!! :omg

Cara o modelo M3 não pode ser invertido em nenhum momento! O que acontesce é saber a hora de iniciar cada fase!!! Por exemplo façamos um exercício:

Digamos que começaremos por conforto.... estaria errado... pois é isso que todos os betas fazem!!!! A hb te daria um fora bem rapido! Por isso é necessário primeiro Atrair!!!! :ae

Criador do tópico

Santorini

Veterano - nível 7

#95126 Brother, eu sei que se deve começar com: atração - conforto - sedução ¬¬'
Eu disse que li em algum lugar que posso mudar a ordem e isso não vai alterar o resultado... Só quero saber de quem é esse metódo para dar uma analisada :ae
Alguém aí já ouviu falar desse método?
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95418 Ai ai ai ....vamos por partes como diria jack o estripador:

Não importa o método que você vá seguir ele é baseado no modelo M3 criado por Mystery, por isso Mystery é o "pai da comunidade da sedução moderna". Grande parte dos conceitos de D.S foram criados por ele :ae

Comece lendo o método Mystery...lá você pode encontrar o modelo M3( Atrair, confortar, e seduzir) completo, bem como as 3 fases de cada parte do modelo. A1,A2,A3,C1,C2,C3,S1,S2,S3 :ae

Criador do tópico

Santorini

Veterano - nível 7

#95729 Brother, eu conheço muito bem o M3!
Apesar de ser "desconhecido" aqui na comu, estudo PU há muito tempo...
A única coisa que eu queria saber era se alguém já tinha ouvido falar desse tal metódo pois não me lembro onde li isso, portanto pare de me tratar como um iniciante... Não é porque eu tenho poucas mensagens no fórum que eu sou um leigo :ae
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#95751 Eu tenho esse livro...já lí..mais agora pra axar em meio à 6 Gb's de material aki é róÇa! :grump

Não é necessáriaamente mudar a sequência...alterar a ordem...

se você fizer isso, fica difícil Bróder! não diga que a roda é quadrada!...
a sequencia do MM foi estudada muito tempo pra ser publicada como verídica.

A idéia que o autor quis passar, é de que,você pode Grudar/Soldar/Unir ou mesclar a sequencia por meio do BomSenso.
tipo...eu mando alguns Neg's durante o conforto(Conforto esse que eu começo no fim de A2...mais muito superficial..pra quando chegar em A3 não ter problemas com ShitTest's, lógo, quando chega C1, ela tá pronta pra uma conexão mais profunda/intensa...aí facilita o Close...)
desenvolva o seu jogo NATURAL! :ae

Criador do tópico

Santorini

Veterano - nível 7

#95757 Hum, entendi cara! ^^
Vi sobre esse metódo em um site que não me recordo qual, lembro que elas falavam sobre o MM e disseram que tinha um cara que discordava quando ele dizia que o processo tinha que ser linear (atração - conforto - sedução). O cara não explicou muito e eu fiquei na curiosidade :rolf
Quanto ao meu jogo natural é isso que tô fazendo :D
Obrigado, finalmente uma boa resposta :yaaah