Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#905711 LEIAM POR FAVOR!! Meus amigos puas. Voltei a ficar com minha ex a 2 meses, so n voltamos a namorar pq temos medo de voltar e acabar ente de? Mais ficamos sério todos sabem que estamos juntos só n oficializamos .. E vejo que o problema sempre sou eu, sério! Vejam bem melhorei em muitas coisas, mas algumas coisas continuam ou pioram. Da última vez terminamos por minha conta imagina acontecer mais uma vez? Ela ficou com um carinha me provocou tentando me esquecer.. Porém não conseguiu haha. Ela mesmo admitiu. Guys o que acontece é: EU MESMO CRIO OS PROBLEMAS N SEI VIVER BEM. Velho, tipo nós nos amamos muito, obviamente com desgaste. Ainda ficamos bem e tudo mais quando estamos juntos, fico meio assim quando lembro do passado, mas sempre passa depois e hoje vejo diminuindo.. Tipo perco controle pq queria que tudo fosse como no começo e cara.. É impossível. Ou melhora ou piora, ela tenta fazer tudo pra ficar bem. E eu, se ver ela meio quieta já pergunto o que é fico bajulando, cobro pra caralho dela.. Ela me ama e tudo o que quer é ficar bem, mais eu não deixo. Passamos 2, 3 dias bem e depois eu arrumo uma coisa. Além de trazer infelicidade pra ela muito mais pra mim. Não me dou valor, não consigo ser alpha queria comandar meu relacionamento como toda mulher quer, segurança, proteção e tal e com aquele jeito cafa. Mas a partir do momento que cobro e quero que ela fosse toda as coisas me mostro vulnerável e como se ela me tivesse na mão ou seja n é interessante, preciso fazer o papel do homem.. Parar de criar problemas e realmente viver bem com ela, pois é tudo que queremos. Admito que até eu podia ser traído.. Olha que feio!! Mas sufoco demais, levo a sério demais, cobro e acabo sendo a mocinha e ela o homem Seguro que n sente um medo de me perder.. Mas ela também não desiste de mim, ela mesmo sabendo que amanhã ou depois iremos brigar tem esperanças, estudamos na mesma escola e nos vemos todos os dias e ainda vou na casa dela todo fim de semana, ela tenta nos tirar da rotina e tal, como diz faz o papel do homem, não me cobra n se sente mais na vontade de me dar carinho pq sabe que já depois vou brigar, se ela for carinhosa brigo, se for fria brigo aí é foda. N sei como ela aguenta por isso digo que me ama, ela tá se cansando de Novo, hoje mesmo ela tava triste, e dizendo que n adiantava falar mais eu sempre fazia de Novo e nunca termina, ela diz que é pq tem esperanças .. Caras me ajudem.. Deem suas opiniões. Tá foda assim. Só quero voltar a ser alpha e ter o valor que de fato era pra ser meu. E viver bem!! ME AJUDEM.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905727 Cara sou meio ligado em paradas sobre mente, e faço umas pesquisas por conta própria, então vou falar umas paradas que acho que podem te ajudar. Nós somos criaturas de hábitos, você mesmo já percebeu isso, repare que diz que quer mudar mas não consegue, ou seja é aforça é a força do hábito te prendendo.
Então faça o seguinte, anote em um papel, os comportamentos que quer mudar, faça uma lista e em seguida anote os comportamentos que quer desenvolver. Decore esses comportamentos que você quer ter, os que quer desenvolver, e se policie, se force a agir de acordo como os comportamentos que está tentando desenvolver.
Se fizer isso durante um tempo, você vai mudar pela força do hábito, pode levar alguns meses, mas vale a pena, a mudança recompensa....