Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Luiz_Felipe13
#987717 Olá, caros! Só de boas com vocês ae?

Eu já tinha relatado aqui sobre o que uma HB 7,5 estava tentando fazer comigo. Para eu não repetir tudo de novo e tornar este tópico gigantesco, segue o link do relato para vocês lerem e entenderem melhor o caso e o motivo deste post atual: isso-aconteceu-com-voces-t107704.html

Enfim, depois de tudo isso relatado no link acima, eu ignorei completamente esta HB 7,5, nunca corri atrás e nem mesmo demonstrei interesse. E ela, às vezes, tentava me provocar. Uma vez ela entrou em contato comigo pelo Whats App dizendo:

HB: E aí como você está?

Eu: To bem e você?
HB:
Estou ótima. E aí como vão as namoradas?
Eu: Tá de boa. Saindo, conversando, conhecendo. E você?
HB: Eu encontrei a minha metade. Estou muito feliz.
Eu: Aí sim. Que bom para você.
HB: Obrigada. Espero que você encontre também.
Eu: hahahaha.... to de boas quanto a isso. Só quero aproveitar a vida de solteiro hahaha....
HB: Então aproveite bastante. Bjos!
Eu: Bjos.

A imagem de perfil do Whats App dela tinha duas mãos uma em cima da outra e ambas com alianças.

Passado alguns dias, eu fiquei uma semana inteira resolvendo alguns quesitos do meu relatório de estágio e, a mulher responsável pelos relatórios de estágio é uma HB 8. Todos os dias da semana a gente conversava para resolver essas questões e aí eu pedi para a HB 8 o número do telefone dela. Passado uns 3 dias, a HB 7,5 veio me procurar.

HB: E aí como você está? Preciso conversar contigo.

Eu: Opa, pode falar.
HB: Eu fiquei sabendo de algumas coisas sobre você que não gostei muito. O pessoal aqui da secretaria está falando mal de você.

Eu: Quais coisas?
HB: Primeiro: quando eu falei para você que às vezes você faz circo aqui na faculdade é porque eles pensam isso. Aqui é um lugar de cobras e lagartos e há muita fofoca. Eu gosto do seu jeito simpático de ser. Mas só toma cuidado com algumas coisas.

Eu: HB 7,5, eu não vou mudar o meu jeito de ser por ninguém. Sou simpático, alegre e extorvertido com todo mundo pois sou um cara muito de bem com a vida e não estou nem aí com o que ninguém pensa de mim.
HB: Eu sei. Só estou te falando para ter mais cuidado. E tem uma outra coisa também: fiquei sabendo aí que você fica dando em cima das mulheres da faculdade.
Eu: Eu não. Não dou em cima de ninguém. De onde você tirou isso? (dando uma de João sem braço)
HB:
Você pediu o telefone da HB 8.
Eu: Uai, estou na faculdade há tempos e conheço todos. Me senti na liberdade sim. Qual é o problema?

HB: Eu não gostei disso. Eles ficaram falando de mal de você por durante uma semana aqui e isso me incomodou muito. (Ela ficou é com ciúmes, isso sim).

Eu: Oxi... porque isso te incomodou? A gente não tem nada um com o outro.
HB: É que eu ainda gosto de você e estou disposta a ficar contigo.

Eu: Como assim? Você tá namorando. Pode não...trair é pecado hahahahahahahahahahaha.......
HB: Besta. To não. Foi só uma recaída.


Papo vai, papo vem. Os dias foram passando e a gente conversando para eu ver no que daria.

Resumindo: nós estamos ficando. Ela já até quer viajar comigo no meio do ano. Ontem mesmo ela veio me dizendo que apareceram diversos homens na vida dela, mas é somente comigo que ela quer se entregar de verdade.

Minha postura: eu não demonstro nada de sentimento. Estou com ela somente para ficar por ficar. Enquanto isso esou conversando com outras mulheres mais interessantes. Domingo mesmo eu fui no protesto da Av. Paulista e conheci uma HB 9 de 17 anos. Morena de olhos claros. Linda! Estamos conversando por Whats App e provavelmente saíremos na sexta-feira. No mesmo dia à noite conheci mais outras 2 mulheres: uma negra HB 8,5 (Muito gostosa) e uma outra mulher HB 8. Conversei com ambas, passei meu número para elas e, logo após, vieram me procurar no Whats App. Com a HB 8,5 vou sair com ela na quinta-feira e com a HB 8 vou sair com ela no sábado.

Então, foi dessa maneira que eu reverti o jogo: vivendo a minha vida, conhecendo outras mulheres, não fiquei correndo atrás e tampouco mostrando alguma importância às provocações e joguinhos da HB 7,5. Eu sabia que tudo o que ela estava fazendo era para me provocar e ficar correndo atrás dela. Como eu não fiz isso e ela viu que tinha me perdido por completo, ela veio correndo atrás de mim e o jogo se inverteu.

Que isso possa ajudar vocês também.

Um grande abraço :ae
eu4992
#987721 Parabéns brother pela reversão de jogo. É isso aí, valeu!!!! :ae
Avatar pua
tigr3
#987724 é isso ai mano mostrou que tu tem amor proprio e que ela nao é a unica na sua vida :louco
Luiz_Felipe13
#987726 Valeu, manos!!!!

Há tantas mulheres lindas e deliciosas no mundo hahaah....
Avatar pua
EMTEC
#987735
Você tá namorando. Pode não...trair é pecado hahahahahahahahahahaha



Hoje, eu tô só pegando frase boa, kkkk

Parabéns mano, já tinha lido o outro post, e é isso mesmo, se a gente fica no relax sem ficar travado em uma menina só, é muito mais fácil, algumas mulheres tem seu próprio tempo pra ficar com um cara diferente, o que eu conheço de nego que perde cada gostosa, só porque não conseguiu pegar no primeiro dia, kkk.

Abraços parceiro.
Luiz_Felipe13
#987737 Opa.... valeu ae EMTEC!

Tamo junto!

E bora conhecer mulheres hahahaha....
Avatar pua
Doctorkx
#987754 É muit bom quando isso acontece, consegur virar o jogo hahaha
comigo aconteceu algo semelhantes a uns dias onde a HB estava de frescura, simplesmente abandonei e acabai saindo com uma amiga dela..na mesma hra que ela ficou sabendo ja me mandou msg..
me fiz de louco e não dei muita moral, resumindo..fui pro motel com ela depois..hahaha
Acho que o segredo disso funcionar é o que o pessoal sempre fala, estar desapegado e sempre jogando com varias, vc acaba nem tendo tempo pra pensar nela...
Luiz_Felipe13
#987757 Doctorkx o fato de jogar com várias ao mesmo tempo ajuda muito.

Além de você poder comer todas de uma vez só, né? hahahaha.....
Avatar pua
bruno safadão
#992105 Uso a inteligência em naninho parabéns. Isso se chama pré-seleção, você fez o certo, deixou ela curiosa e ligou o botão do ciúmes no cerebro dela. :ae
Luiz_Felipe13
#992343 O botão de cipumes dela está ligado até agora hahah... ela me disse hoje que sente um ciúmes muito grande de mim que nunca sentiu por ninguém hahahhaa......