Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#935604 Boa noite galera. Seguinte. Tem uma hb bm linda que trabalha no mesmo lugar q eu, porém em andar diferente. Eu nunca tinha notado ela direito, às vezes que ela me via ela me comprimentava com um belo sorriso e eu não entendia muito bem o porquê. Eu ia direto na sala dela, mas percebi ela na sala recentemente. Então isso me chamoi atenção, o sorriso e o carisma dela, e claro. Acho ela linda. Então eu add ela no face pra tentar uma aproximação, online mesmo pq lá tem pouca oportunidade de abordagem e fico com pé atrás por ser local de trabalho e por estar meio travado ultimamente (já fui bem locão de chegar a lá loca na mulherada, mas quando há algo mais eu meio q travo).

Não tenho dificuldade em chamar para um real game, mas não quero me apressar muito, to apenas fazendo o estudo de campo, por enquanto e ver a reação dela. Mas me encantei com o sorriso dela.

Digam como me saí neste primeiro contato/investida.



eu: ImagemOi

hb: Oi
eu: tu é assessora da Dr. Fulana?

Aqui ela ficou escrevendo e apagando por um bom tempo (fulana esta escrevendo)
eu: não foi na manifestação hoje?
hb: Nao. Ė a Beutrana a assessora da dra.
eu: hmmm
eu: pensei que todas eram assessoras
eu: hehehe
hb: Não sou concursada ainda
eu: pretende fazer o concurso?
hb: Sou do cartório privatizado
eu: nas poucas vezes q fui levar processo acho q só te vi uma vez lá
hb: Mas estava sempre ali
eu: sou desligado hahahhaha
eu: ou tu muito pequena
hb: Pode ser. Hehehe
eu: tu mora aonde?
hb: Moro próximo de tal lugar
hb: E vc?
eu: entre lugar e lugar
eu: lugar
hb: Humm
eu: o que tu faz depois do trabalho?
eu: bah. To te interrogando já ahhahah
hb: Estudo para tal coisa.
hb: Fazendo cursinho
eu: hmm quer ser profissão então
hb: Nao
hb: É pra garantir
hb: Nunca se sabe o dia de amanha
eu: ta certo
eu: bom vou indo
eu: ah.
eu: tu tem um sorriso bonito
hb: obrigada
eu: boa noite
hb: Boa noite
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#935610 Você teve atitude, pontos pra você.

Mas pare com o papo furado no online game, se você continuar assim não conseguirá ir muito longe, pois não despertará a atração nela ou vai cair na FZ.

Chame ela logo pra sair, diga que no ambiente de trabalho não dá muito pra vocês conversarem e que gostaria de conhecer ela melhor, convide para ir num barzinho ou algo do tipo.

OBS: eu deixaria pra ter elogiado o sorriso pessoalmente, quando estivesse sozinho com ela. Elogiar pelo online game não acho uma boa.

Boa sorte e abraçs;
carlos460

Aprendiz

#935615 foi uma conversa bem monótona man... não teve uma "distração" para ela conversar contigo, não provocou emoções, entende? mas nada que de fim a seu jogo, nada irreversível; vendo pelo lado bom, serviu para não serem mais estranhos. :ae
Avatar pua
badboy-jr

Aprendiz

#935620 cara voce enrolou demais a garota,jogo muito onlinne game e quando abro uma conversa com uma garota digo logo minhas intencoes com ela e sempre da certo.
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#935623 É, foi mal pro começo. Como vc mesmo disse pra ela foi um interrogatório e ela não demosntrou interesse nesse tipo de conversa. Isso todos os caras querendo comer ela já o fazem. Um PUA é excessão a regra, você deveria ir com um papo mais divertido e leve gerando risos nela e deixando seu interesse transparecer nas entrelinhas. Ficou só de papo furado e ela respondeu por educação. O On-line game serve apenas como uma ponte para um encontro, não perca muito tempo nele. Caso ela se recuse em se encontrar com você quem perdeu foi ela que não te deu a oportunidade de te conhecer.
Leia sobre Cocky and Funny e Direct!

Conselho do David

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#935684 Vlw galera. Vou ser mais direto nos próximos games. Apesar de já ter deixado claro as minhas intenções nesse papo que dei no face. Hoje pela manhã ela veio falar comigo.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#935685 Eu fiquei meio que enrolando pq como eu escrevi ali eu não dava muita moral pra ela antes, só fiquei curioso em querer conhecer ela quando percebi a maneira diferente que ela me cumprimentava e sorria pra mim toda vez que me via.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#935688 Ela falou que hoje pensou em me convidar pra almoçar. Bah, mesmo agindo meio bobo deu certo até. Acho q quando já há interesse de ambos as coisas fluem.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#935690 Atiude você teve ponto para você !, parabéns.

Mas velho, faltou fazer ela se divertir na conversa, fazer ser uma conversa única entre vocês.
E humor putz, é a essência haha.

Olha os ganchos que você perdeu e como poderia ter prolongado a conversa e tornado ela mais divertida.

Ex:

hb: Estudo para tal coisa.
hb: Fazendo cursinho
você: Putz, que show !, me amarro nisso haha, pena que não é minha área e não tenho paciência pra isso
você: Cursinho ? Além de bonita é esforçada haha, ganhou pontos comigo

E dai vai velho, não tem segredo.
Estude mais para melhorar cada dia mais e mais.

Ai sim haha, pelo vista ela se interessou, parabéns.
E como eu disse, faça ela se divertir !

Abraço Topete
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#935880 JohnB02, eu diria que vc se saiu de médio pra bom nesse primeiro contato.

Local de trabalho é complicado: (i) é o local que vc trabalha e (ii) se vc forçar uma situação vc se queima no departamento inteiro.

Imagine se vc chega na doida jogando um directzão e dá tudo errado... a hb poderia contar para uma pessoa que contaria para outra e daqui a pouco boom! Vc está queimado com outras hbs do departamento.

Então vc fez a leitura correta da abordagem.

A conversa foi estilo entrevista mesmo, mas toda moeda tem dois lados.

O lado ruim é que fica algo massante e a hb pode perder o interesse;

O lado bom é que no começo da conversa, quando vc tem que levar 90% da interação, a entrevista te ajuda a guiar o processo, porque você vai ter uma série de perguntas em mente e vai extrair uma série de informações que podem ser importantes depois.

Então, a questão aqui é "como fazer isso sem ser massante?"

O que eu costumo fazer é brincar com o fato de fazer uma entrevista. Eu mando assim de uma vez:

"Agora deixa eu te fazer uma entrevista... Qual o seu nome? Quantos anos vc tem? Onde vc mora? O que vc faz da vida? Qual a sua conta bancária?"

Daí vc pergunta algo que vc já sabe (o nome, por exemplo), coloca as outras coisas q vc quer saber logo em seguida e no final pergunta algo inesperado pra fazer ela rir.

Passada essa etapa, desenvolva seu jogo. Mas como vc disse, "mesmo agindo meio bobo, deu certo até". Já fica a dica para as próximas!