Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#630977 Eu mais o membro daqui o Relax, e outro colega nosso que tambem conhece o pua, resolvemos investir nos 3 em academia e aulas de dança... queria saber se alguem aqui ja faz aula de dança ou academia, e me dizer se é um investimento que vale a pena, até agora, ta sendo muito bom, muito bom mesmo, recomendo a todos.

alguem aqui faz ou ja fez aula de dança?
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#810583 Cara fiz 4 anos de dança de salão, e sim vale muito a pena você numa balada ou clube de dança após tirar a primeira pra dançar você não senta mais ..... Fora que não tem coisa melhor do que dançar com o ouvido dela na sua boca
Precisa de algo mais? hahahahha
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#810585 Man, academia é um ótimo investimento. Não precisa ficar bombado, mas só de fazer, dá um look legal no cara.

Aula de dança tb é altamente aconselhavél, parabéns para os três por esse investimento :)

Cheers,

Star
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#810588 sim tenho 1 ano de dança de salão porém parei pois raramente eu danço,é igual o cara dai de cima falou vc não senta mais dps da primeira dança,academia eu to a uns 5 meses,comecei com 51kg agora to com 58 quero pegar pelo menos uns 65.
vai com tudo se quiser dançar dance.
boa sorte