Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#1027984 Salve galera!

Andei sumido do forum, tava trabalhando fortemente no meu circulo social!

É incrivel como se abriram novas possibilidades! No momento conheço muita gente carismática e popular, e posso falar que a quantidade de HBs que me relaciono é BEM maior... Muita HB famosa em contato com a gente, as MUITO gostosas!

Ando com muitos caras fodas da minha cidade, os "famosos", tenho o benefício de entrar em vários clubes e festas de graça haha

No entanto meio que fiquei retraido de andar com tanto alfa, as garotas sempre dando atenção a eles e tal... E como eles são bonitos meio que recai no condicionamento social e me senti abaixo deles, o que é uma besteira

Apesar de me relacionar com essas meninas gatas não peguei muitas delas e fiquei com uma AA maior por medo de rejeição em frente aos meus amigos fodas kkk continuei jogando e pegando umas garotas mas não como deveria, e não postei aqui

Porém depois desses 3 meses posso dizer que entrei na linha novamente e comecei a abordar de novo, com energia renovada!

Ontem no shopping com o pessoal, apesar de a atenção dirigida pra um dos alfa de umas meninas... Eles não quiseram ir abordar pois dificilmente um homem comum tem bolas pra isso sem estar bebado e fui fazer meu trabalho!

Consegui me expressar bem e livremente, duas HBs realmente muito gostosas... As duas ficaram atraidas por mim, eu senti! No entanto não joguei tao bem como deveriae acabei só fechando o PC.

Essa e outras situações me mostraram que realmente o condicionamento social não importa, e que devemos seguir em frente em nos tornar ALFAS e investir na nossa subcomunicação

To apredendo bastante com esses caras e jutando isso ao PU, posso dizer que me desenvolverei bem mais rapido.

Não considero o tempo que gastei sem pegar muitas minas perdido, pois meu circulo social está realmente emocionante! Sou o lider do grupo em varias situações e os caras fodas estão começando a me procurar pra role faz um tempo haha

Bem é isso, só to aqui pra dizer que to voltando a participar do forum e pra compartilhar minha experiência com vocês!

Abraços e sucesso a todos, começarei a postar relatos!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1028021 Só uma sugestão vc poderia relatar o que tem aprendido com esse pessoal aqui no fórum,seria de grande ajuda pra vc mesmo identificando seus erros,acertos e etc...
Além de claro ajudar outras pessoas.
No mais parabéns pela a evolução !! é sempre bom conhecer e sair com pessoas novas...
Abraços!!!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028060 Salve, meu colega PUA

tenho alguns comentários sobre sua evolução social.

Primeiro, pareceu-me que você é de uma cidade pequena pois "famosos" nestes lugares são fáceis de reconhecer. Em cidades grandes, seriam celebridades da TV.

Quando voce comentou q as vezes vc tem medo da rejeição deles, gostaria de lembrá-lo que existe uma diferença entre ARTISTAS e Alfas
Os alfas sao os naturais. Eles tiveram um beneficio, digamos, historico de terem crescido em familias ricas, estudados em escolas caras, alinharam-se entre eles mesmos e desnvolveram confianca pois ficaram com garotas que os achavam interessantes pelos mesmos fatores tradicionais que as pessoas estao condicionadas a gostar:fama, dinheiro e bens. A vida destes caras nao muda. E interessante vc os conhecer mas recomendo n andar em grupo com eles pois nao conhecem o PU e estao dispostos a te AMOGarem.

Por outro lado, o ARTISTA é uma pessoa que entende o que esta acontecendo. Se fossemos ricos e famosos, nao precisariamos do PickUp. Sua funçao é conhecer grupos e nao grudar em um. Voce chegou em um bom ponto mas sugiro que continue sua busca. É igual no Pokemon...depois da Elite, vc tem que virar um mestre.
Aproveitr que eles conhecem as HBs tops e dê seu jeito de isolá-las.
voce dificilmente ira conquista-las com eles por perto. Sempre irao querer ficar com as 10s

Espero que tenha ajudado.

Um abraço e se precisar, estou a disposição


André