O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#866697 Fala ai galera !
Estou com um negocio off poker , é um site de venda de roupas e acessórios , irei disponibilizar cotas onde irão valer porcentagem do site , por exemplo se você comprar 2% do site pelas cotas que irei definir caso tiver algum interessado , seu lucro será de 2% no lucro total do site todos os meses .... Vai depender da porcentagem que você comprar do meu site !

Enfim , coloquei uma demonstração online para quem quiser dar uma olhada de como está o site , ainda tem muitas coisas para ajustar ... Lembrando que isso é só uma demonstração pois o menu está desarrumado , algumas coisas estão em português , outras em ingles e etc...

O site será em português com a opção do inglês , aceitará pag seguro , paypal , visa , master card e etc ... estava até pensando em aceitar bitcoin já que se pode vende-los no mercadobitcoin e em outros sites.

Iremos vender roupas importadas e acessórios (ck , tommy , polo , etc...) e também nacionais que estou entrando em contato diretamente com as marcas para nos fornecer por um preço melhor.

Preciso de uma pessoa que mande produtos dos EUA e que sejá confiável. (Iremos comprar pela internet pelo site da própria marca e a pessoa irá receber em seu endereço e mandará pra cá)

DEMONSTRAÇÃO DO SITE : Loja de roupas e Acessórios | DEMO

Quem tiver interesse , mande suas perguntas ou até mesmo o skype para conversarmos.
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#866700 Muito interessante, já pensei em fazer isso com minha roça, eu planto árvores, e pensei em fazer um sistema de cotas assim também, ações, vou dar uma conferida e te falo, ultimamente a unica coisa que entro aqui no PUA pra ver é sobre investimentos e finanças, parabéns pela iniciativa.

Outra coisa, eu moro numa cidade que é polo em confecção, quem sabe agente faz uma parceria ;)

Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#866707
Crassio escreveu:Muito interessante, já pensei em fazer isso com minha roça, eu planto árvores, e pensei em fazer um sistema de cotas assim também, ações, vou dar uma conferida e te falo, ultimamente a unica coisa que entro aqui no PUA pra ver é sobre investimentos e finanças, parabéns pela iniciativa.

Outra coisa, eu moro numa cidade que é polo em confecção, quem sabe agente faz uma parceria ;)


ook , da uma olhada ai !
sim , agnt pode ver !

Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#867071 Bom , o site está basicamente pronto ... estou esperando alguns investidores para iniciar-lo !! quem tiver afim , me add la no skype pra conversarmos ...
Skype:mapradoj

Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#867134
pualuciano escreveu:Cara estou interessado em saber mais informações de como vai funcionar o negocio.

Me adiciona la no skype pra conversarmos sobre ... Obrigado !