Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#884699 Q bom cara mas pelo caminho q vc ta se deixando levar vai acabar em paixonite...ai vc ta fudido amigo.... deixe rolar se ela for uma garota q vale a pena namorar vc vai saber com o tempo....o foda eh q a gente se empolga com essas coisas de atencao e procura e fica com o ego cheio...na hora da decepcao o tombo eh grande.... to apredendo isso agora...mas ainda nao me dei mal kkkk soh q to comecado enjoar de uma Hb pq ta esfriando a coisa e nao eh culpa minha...
Avatar pua
LeScorpion

Veterano - nível 3

#884733 Eae Man,deixar meu feed aqui,serei sincero então não fique puto,oka!

Sim você deveria ter tentado o KC ,é obvio que tem idi de sobra ai,mas eu percebi que tu ta peto da FZ ,tome cuidado .
Tenho uma opção apenas pra você.

1. Você volta a tc com ela,ó que desa vez catalogando interesse,marca outro encontro e da logo o KC.


Mas em relação ao que os seus amigos falaram,foda-se eles cara,tu tem mesmo é que sair da KC,é só tomar cuidado pois fim de namoro sempre há carência,então não se apegue okay.
Vlw,flws
Salve pra galera do Whats o/
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884735 Ae galerinha!
Pro pessoal do grupo do Whats, já deve estar sabendo porque comentei lá..

Mas vou atualiza-los :

Mandei msg pra ela hoje durante a faculdade perguntando se ela toparia ir no cine na quarta-feira.. nos dois teremos prova e sairemos mais cedo.
Ela respondeu dizendo que queria ir sim mas que nao ia dar porque estava sem grana...
Eu resolvi fazer um shit test.. Queria saber se isso era uma desculpa ou nao, entao sugeri a ela que eu pagaria. (Muitos vao criticar, outros nem tanto.. mas eu resolvi desta forma, isso nunca foi problema pra mim, sem quere me gabar)
Daí ela disse ok, vamos ver... eu não a respondi mais depois disso e entao deu 10minutos ela mandou : depois da facul eu vou ver quais filmes tao passando...

Dai ela continou nos papos, me conta tudo... hora que saiu da aula, intervalo, que entregou trabalho, que foi embora, que chegou na casa, que foi comer... e eu estou sendo um pouco seco.

To tendo muito cuidado pra nao cair na FZ, já a chamei pro cine e ela provavelmente está afim de ir sim.. se ela nao me der um motivo JUSTO pra nao ir nessa porra de cinema, eu vou dar um gelo total... ou dar um ultimato.


Ah, o problema de ela demorar a responder nem é proposital.. o 3g dela é realmente ruim (e eu vi isso quando estávamos juntos kkk), se ela ficasse online e não me respondesse aí o papo era outro.

Vamos que vamos!
Mais novidade eu posto aqui e vou falando no grupo.. valeu rapazeada
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#884757 Salve salve hehe .. vindo do whats da meu feed aki ...

Man .. tente retribui os idis dela .. usar de kinos .. se closar ela for msm sua intenção ..
Cara n conhece ela ? Vcs ja estão a mo tempo se falando .. a mina tem papo e hb9 se ker mais oq .. paga pra ve agora..

E outra coisa .. desse jeito tu vai virar o amiguinho gay dela e cair na FZ.. Eh isso q se ker ?
Marque um day3 kk e a leve pro programinha mais de namorados (cinema ja q vc e um cara namoradeiro kk) e closa ela man .. demostre interesse e use kino nela desdo inicio assim o kc vira consequência

(So se virar pra ela e dizer .. a tempos q me seguro pra n fazer isso .. kcccc) isso depois de ter feitotd direito no encontro ..

Abraços :3
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884785
LyppehNeiva escreveu:Salve salve hehe .. vindo do whats da meu feed aki ...

Man .. tente retribui os idis dela .. usar de kinos .. se closar ela for msm sua intenção ..
Cara n conhece ela ? Vcs ja estão a mo tempo se falando .. a mina tem papo e hb9 se ker mais oq .. paga pra ve agora..

E outra coisa .. desse jeito tu vai virar o amiguinho gay dela e cair na FZ.. Eh isso q se ker ?
Marque um day3 kk e a leve pro programinha mais de namorados (cinema ja q vc e um cara namoradeiro kk) e closa ela man .. demostre interesse e use kino nela desdo inicio assim o kc vira consequência

(So se virar pra ela e dizer .. a tempos q me seguro pra n fazer isso .. kcccc) isso depois de ter feitotd direito no encontro ..

Abraços :3


ae Lyppeh! valeu pelo comentário
realmente é isso aí que você falou kkk =D

cineminha marcado pra amanhã, já to ansioso!
não haveria outro motivo pra a menina querer ir no CINEMA comigo se ela não gostaria de ficar comigo... ou ela é tão fã de filmes assim?kkk

valeu galera
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#884805 Fala diego.macedo! Tudo em cima né?

Cara, parabéns, desencanar de uma ex é uma coisa foda. Mas fique atento, a carência deixada após o término faz com que nós sejamos muito apegados a qualquer interação no futuro próximo.

Bom cara, infelizmente o que eu vou te dar aqui é um puxão de orelha. Quando você dirige mais de 30km pra ver a menina, sai com ela, se diverte e não tenta um KC, você virou um amigão literalmente falando. E outra, o KC deveria ter acontecido no próprio bar, não no momento em que você a leva para casa, nessa hora a pressão é muito grande caso ainda não tenha rolado nada.

Eu digo isso porque uma menina não aceitaria sair com ninguém nessa condições se ela não estivesse a fim. Eu não acho que tudo está perdido e que você não possa pegá-la mais, entretanto, você tem que sair com ela novamente o mais rápido possível e dessa vez tentar o KC. Vamos lá brother, atitude.

Se você não fizer isso as conversas no wpp podem começar a esfriar ou então ela pode começar a te ver simplesmente como um amigo sabe, não senti que você deixou claro a sua intenção com ela hora nenhuma, isso tem que ser feito.

Você tem meu wpp, qualquer coisa manda msg lá que a gnt tenta ajudar. Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884806
Roco escreveu:Fala diego.macedo! Tudo em cima né?

Cara, parabéns, desencanar de uma ex é uma coisa foda. Mas fique atento, a carência deixada após o término faz com que nós sejamos muito apegados a qualquer interação no futuro próximo.

Bom cara, infelizmente o que eu vou te dar aqui é um puxão de orelha. Quando você dirige mais de 30km pra ver a menina, sai com ela, se diverte e não tenta um KC, você virou um amigão literalmente falando. E outra, o KC deveria ter acontecido no próprio bar, não no momento em que você a leva para casa, nessa hora a pressão é muito grande caso ainda não tenha rolado nada.

Eu digo isso porque uma menina não aceitaria sair com ninguém nessa condições se ela não estivesse a fim. Eu não acho que tudo está perdido e que você não possa pegá-la mais, entretanto, você tem que sair com ela novamente o mais rápido possível e dessa vez tentar o KC. Vamos lá brother, atitude.

Se você não fizer isso as conversas no wpp podem começar a esfriar ou então ela pode começar a te ver simplesmente como um amigo sabe, não senti que você deixou claro a sua intenção com ela hora nenhuma, isso tem que ser feito.

Você tem meu wpp, qualquer coisa manda msg lá que a gnt tenta ajudar. Um abraço!


Grande Roco, ótimo ler seus comentários!
Valeu pelo puxão de orelha, necessário.

Já havia pensado nisso.. se a mina saiu comigo era pra ficar comigo mesmo e não pra conversar, e deve ter ficado desapontada e decepcionada por eu não ter tentado nada.. Fui bem fraco, como já disse..
Do cinema de amanhã não escapa, eu já chamei ela e está tudo certo.
Enfim, eu já dei varias IDIs e ela também.. Não acho que está tudo perdido, pelo contrário.

Abs.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884812 No fundo você ja sabe que ela esta na sua ,mas você esta com um pouco de medo de se envolver...a decisão é sua se continua ou para!!

Abraços!