Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
diego.macedo
#884640 Fala PUAzada, beleza?

Bom, sou novo aqui mas acho que o pessoal já me conhece dos meus dois tópicos
Parte 1 - fim-namoro-estou-fazendo-certo-t91154.html
Parte 2 - fim-namoro-agora-t91262.html

e também do WhatsApp (meu nome aqui no fórum é fictício)

Aproveitei para postar os meus tópicos que pode servir de lição para muitos que acabaram de tomar um pézão na bunda da namorada; Eu caí na real e vejo que essa "bica" que tomei foi a melhor que eu poderia ter tomado, nunca estive tão melhor na minha vida!
Bom, não é isso que quero relatar a vocês, caso alguém queira saber eu posso até dizer por privado ou whats;


Vamos lá!

Quando eu decidi entrar para o jogo e cair na farra da solteirice, já fui a várias festinhas universitárias, dei KCs, bebi, curti com os amigos, e etc.
Resolvi puxar um papo com uma HB9 que sempre me chamou a atenção na faculdade, mesmo enquanto eu namorava eu já havia falado "caralho, que menina linda!", me chama muito a atenção.. morena, baixinha, cabelo com californiana.. estilosa!

Fiz uma matéria com ela no ano passado, mas nem entrei em contato com ela por estar namorando... Ok, o namoro acabou e o que eu fiz? Adicionei no Facebook! Aceitou na hora.
Passou uma semana, encontrei ela numa festa e por nós dois estar muito bebâdos, não conseguimos conversar direito...
Puxei um papo com ela no facebook dois dias depois, ela veio me pedindo desculpa por não ter me dado a atenção que deveria ( :) ) e tudo mais...

Ficamos nos falando por alguns dias, bastante, o dia todo praticamente! Muito legal, ela tem papo pra toda hora... me conta tudo como se já nos conhecessemos... eu tento ser frio com ela.
Ela está no segundo ano de engenharia civil e eu no terceiro de engenharia de computação, entao tivemos e temos algumas matérias em comum, ela me pede ajuda em alguns exercícios e tudo mais.

Resolvi chama-la para sair no sábado (este último) e ela topou! Ela mora numa cidade a 30km da minha, e ela mora num lugar bem escondido, eu não conhecia lá.. Mas ela me mandou a localização via WhatsApp e eu cheguei... A levei para um bar (que péssima ideia, não?) e tomamos alguns chopps.. Estava com muito medo de ficar um tédio absurdo e um silêncio na mesa, mas não.. a mina puxava todo tipo de papo e assunto, que delícia! Rimos muito, me senti muito bem!

Ela precisava ir embora cedo, mas já eram 2:30... Tive que leva-la embora e agora vem a minha falha.. quando cheguei na casa dela e a deixei, não tentei um KC... Quão fraco eu fui?!?!?! :(

Continuamos conversando no domingo, tudo de boa.. ela dava alguns papos de que queria sair de novo, cinema e etc... Tinha hora que ela mandava "me abandonou?", "fala comigo" porque eu não mandava nada para ela e tals.

Agora eu já não sei o que devo fazer, to bem atraído pela HB, mas não a conheço direito... Meus amigos estão P*** da vida por eu já estar "encanado" em outra menina logo após ter terminado um namoro de 3 anos... kkkk

Hoje ela não me mandou o bom dia que costuma mandar todas manhãs e eu também nem mandei!
Agora a pouco eu mandei um "Bu!" que é de costume dela me mandar quando ficamos calados, e ela respondeu "Bom diaa"... ainda não abri o WhatsApp para mostrar que li a mensagem, estou dando um tempo kkk...


Estou feliz por ter conseguido superar um "desafio" que a maioria de vocês deve ter passado, que é ver uma HB9 ou HB10 em algum lugar e falar "ah, nunca terei chance com ela".... eu fui lá e dei a cara a tapa.. a mina se derreteu em mim a princípio (pelo menos é o que parece) e quem sabe não evoluimos?

Então galera, toda ajuda é bem vinda!
HBs não me faltam, mas eu sou um cara mais namoradeiro mesmo, não posso dizer que não quero namora-la mas também não posso dizer que quero namora-la.. eu a conheço muito pouco!
O que devo fazer? devo continuar sendo um pouco frio com ela? desencanar? engatar de vez? pedir em casamento? kkkk

Abraços rapazeada!
odemarpizzol
#884642 Fala aee Diego,

Na minha opinião eu acho que ela está na sua, porém, também acho que você está perdendo tempo.

Não sei o que conversam mas tente puxar para um lado da sedução não seja "amiguinho" dela, se não é friendzone mano ai já era :p

Marque esse tal de cinema e não perca tempo, vai para o KC ...

Boa sorte e esperamos o relato do cinema :p

Abraços.
Avatar pua
diego.macedo
#884643 Eu sempre esqueço alguma coisinha quando crio o tópico né? Como não tem a opção "Editar", aqui vai o complemento:

No bar, mesmo que por alguns segundos eu pegava meu celular (e até estava trocando mensagens com uma outra HB e um amigo kkk) ela puxava papo mesmo assim!
Em alguns milésimos ficamos sem assunto, logo ela me contava algo.. por mais bobo que seja, me contava de alguma viagem ou algo muito non-sense para mim... e eu fiquei na minha, tinha horas que eu nem olhava pra ela enquanto ela me falava, outras vezes fixava bem o olhar ao olhar dela...

Ela me mandou bom dia agora, eu demorei 15minutos (tempo que demorei para escrever a mensagem acima) e logo respondi bom dia... bem seco
Daí ela mandou "estou indo almoçar hmmmm"
e ela sempre manda essas coisas.. tipo, porque diabos eu quero saber onde ela vai ou o que está fazendo? não sou o namorado dela! porque ela faz questão de me contar tudo? kkkk as vezes acho que é bom isso, até.
Avatar pua
diego.macedo
#884644
odemarpizzol escreveu:Fala aee Diego,

Na minha opinião eu acho que ela está na sua, porém, também acho que você está perdendo tempo.

Não sei o que conversam mas tente puxar para um lado da sedução não seja "amiguinho" dela, se não é friendzone mano ai já era :p

Marque esse tal de cinema e não perca tempo, vai para o KC ...

Boa sorte e esperamos o relato do cinema :p

Abraços.


Opa, valeu pelo comentário cara! Fiquei contente.
Realmente pisei na bola, mas veja bem, eu já dei vários indícios de que quero algo a mais com ela...
Por exemplo, o Ale (do grupo do Whats) me deu uma boa dica e eu usei e acho que deu certo.
A HB me chamou para ir almoçar na casa dela (brincando, eu acho, mas chamou.) e eu respondi assim: "Nossa, mas nem saimos e você já quer me apresentar pra familia?" hahaha.. e ela respondeu de forma engraçada... disse "hahaha, ta vendo como sou legal?" algo do tipo.
Também disse, na sexta-feira, quando eu disse que não iria sair.. ela disse isso mesmo, eu também não vou então fica aqui falando comigo... achei fofo, mas ao mesmo tempo possessivo kkk

Vou tentar marcar o cinema o mais rápido possível, foda é que não tem filmes bons passando kkk..
Essa semana temos provas na facul, talvez eu consiga sair mais cedo e vou ver se ela topa!


Engraçado é que ela nem me conhecia direito e já logo mandou eu passar na casa dela para sairmos no sábado, e os pais dela também aceitaram numa boa...
odemarpizzol
#884645 Possessão acho que não, muito cedo para isso. Ela gosto de você isso é Fato. Marque esse cinema, não parece desesperado e curta ela, se divirta com a situação. :p

Obs: Existe uma opção no Whats que remove o "Visto por ultimo" para remover, entre em "Configuração" > "Informação da Conta" > "Privacidade" > "Visto por ultimo = Ninguem". Assim ninguem te controla no Whats.

Abraços
Avatar pua
diego.macedo
#884646
odemarpizzol escreveu:Possessão acho que não, muito cedo para isso. Ela gosto de você isso é Fato. Marque esse cinema, não parece desesperado e curta ela, se divirta com a situação. :p

Obs: Existe uma opção no Whats que remove o "Visto por ultimo" para remover, entre em "Configuração" > "Informação da Conta" > "Privacidade" > "Visto por ultimo = Ninguem". Assim ninguem te controla no Whats.

Abraços


É, pode ser!

Essa opção do Whats eu já sabia, mas acho meio tosco.. Tem uma alternativa melhor, que sugeriram no grupod o PUA do Whats.. que é uma versão "modificada" do whats que chama WhatsApp Plus.. Nele você consegue entrar "invisível", ou seja, as pessoas olham e o seu "visto por último" aparece a horas atrás enquanto você nesse exato momento está online.
Mas, prefiro ficar com o normal.
Avatar pua
Cloud Strife
#884649 Seu jogo está bom cara, pelo andar da carruagem vai rolar algo entre vocês naturalmente. É óbvio o interesse que ela mostra por você e tem muito pra dar certo e rolar mais um relacionamento caso você tenha gostado dela.

Gostaria de citar apenas alguns pontos negativos que observei.

Você citou que as vezes passa o dia todo conversando com ela por WhatsApp, então tome cuidado com isso, evite passar tanto tempo com coisas desse tipo, Facebook, WhatsApp, SMS, enfim você deve ser um homem de valor e não deve estar sempre disponível pra ela. Não é uma crítica, apenas um ponto de vista.

Segundo, acho que não tem necessidade de você ser frio com a garota. Pelo o que eu vi ela não está merecendo esse tipo de atitude por enquanto, quando nos referimos a relacionamentos é como se fosse uma balança, e suas atitudes devem ser um espelho do que ela faz. Se ela está sendo carinhosa contigo, seja carinhoso com ela. Sacou? O mesmo vale para atitudes que não te agradarem.

Apenas isso que eu gostaria de deixar como pontos pra você pensar a respeito. A garota parece ser bacana então, continua seu jogo direitinho com ela que pode ter certeza que ela está afinzona de você brother.

Abração e boa sorte!
Avatar pua
diego.macedo
#884656
Cloud Strife escreveu:Seu jogo está bom cara, pelo andar da carruagem vai rolar algo entre vocês naturalmente. É óbvio o interesse que ela mostra por você e tem muito pra dar certo e rolar mais um relacionamento caso você tenha gostado dela.

Gostaria de citar apenas alguns pontos negativos que observei.

Você citou que as vezes passa o dia todo conversando com ela por WhatsApp, então tome cuidado com isso, evite passar tanto tempo com coisas desse tipo, Facebook, WhatsApp, SMS, enfim você deve ser um homem de valor e não deve estar sempre disponível pra ela. Não é uma crítica, apenas um ponto de vista.

Segundo, acho que não tem necessidade de você ser frio com a garota. Pelo o que eu vi ela não está merecendo esse tipo de atitude por enquanto, quando nos referimos a relacionamentos é como se fosse uma balança, e suas atitudes devem ser um espelho do que ela faz. Se ela está sendo carinhosa contigo, seja carinhoso com ela. Sacou? O mesmo vale para atitudes que não te agradarem.

Apenas isso que eu gostaria de deixar como pontos pra você pensar a respeito. A garota parece ser bacana então, continua seu jogo direitinho com ela que pode ter certeza que ela está afinzona de você brother.

Abração e boa sorte!


Ótimo comentário, muito obrigado.
É, bem observado, eu vejo mensagem dela no WhatsApp e não consigo demorar muito para responde-la... ainda mais porque estou meio desocupado no trabalho ultimamente..
Faz sentido o que disse, se ela está sendo carinhosa comigo eu devo retribuir da mesma forma.. é que eu tenho um pouco de medo de quebrar a cara, de botar muita expectativa..

Não deixarei de comentar aqui as novidades desse "relacionamento", assim que algo acontecer já venho correndo aqui!

Valeu galera.
Avatar pua
johnnyvice
#884663 Conheça, se divirta, transe com ela (vai por mim, ela quer) e depois vocês vêem o que vai acontecer.

E leve a sério essa questão de tempo no WPP, Face entre outros. Quanto custa uma hora do seu tempo? Quanto tempo você está investindo nela? Se faz essas perguntas que já deve ajudar.
Avatar pua
diego.macedo
#884668
johnnyvice escreveu:Conheça, se divirta, transe com ela (vai por mim, ela quer) e depois vocês vêem o que vai acontecer.

E leve a sério essa questão de tempo no WPP, Face entre outros. Quanto custa uma hora do seu tempo? Quanto tempo você está investindo nela? Se faz essas perguntas que já deve ajudar.


Legal seu comentário!

Agora, sobre o tempo eu não entendi muito bem.
Eu consigo responde-la no mesmo minuto que ela me manda a mensagem, na maioria das vezes.. Algumas vezes estou realmente ocupada e demoro até horas.. mas isso ainda não aconteceu entre nós, eu sempre respondo ela rapidinho durante o trabalho.. demoro no máximo 20minutos.

Eu devo, de maneira proposital, demorar a responde-la?
Ela está puxando vários assuntos, tipo me contando que está fazendo o trabalho de faculdade dela agora, que está cansada, que está isso, que vai fazer aquilo... e eu só respondendo.