Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884816
KFGS escreveu:No fundo você ja sabe que ela esta na sua ,mas você esta com um pouco de medo de se envolver...a decisão é sua se continua ou para!!

Abraços!


É, depois de ela ter aceitado o cinema eu tive certeza de que ela está na minha..
Mas o quanto ela está na minha? Para ficar comigo as vezes e só? Gosta de mim? Está interessada em levar isso mais a sério? É isso que preciso saber, também.. pra não quebrar a cara.
odemarpizzol

Aprendiz

#884822
diego.macedo escreveu:
KFGS escreveu:No fundo você ja sabe que ela esta na sua ,mas você esta com um pouco de medo de se envolver...a decisão é sua se continua ou para!!

Abraços!


É, depois de ela ter aceitado o cinema eu tive certeza de que ela está na minha..
Mas o quanto ela está na minha? Para ficar comigo as vezes e só? Gosta de mim? Está interessada em levar isso mais a sério? É isso que preciso saber, também.. pra não quebrar a cara.


Diego,
Nao se atucana com isso, vai lá e curta se divirta pense em você no que você quer.

Abraço e boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884833
odemarpizzol escreveu:
diego.macedo escreveu:
KFGS escreveu:No fundo você ja sabe que ela esta na sua ,mas você esta com um pouco de medo de se envolver...a decisão é sua se continua ou para!!

Abraços!


É, depois de ela ter aceitado o cinema eu tive certeza de que ela está na minha..
Mas o quanto ela está na minha? Para ficar comigo as vezes e só? Gosta de mim? Está interessada em levar isso mais a sério? É isso que preciso saber, também.. pra não quebrar a cara.


Diego,
Nao se atucana com isso, vai lá e curta se divirta pense em você no que você quer.

Abraço e boa sorte


Ok, o negócio é não criar expectativas :)
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#884837 Parabéns Diego, superou rápido em! rsrsrs
Apenas close a guria, seja mais sexual tu tá mto cavalheiro (é legal ser, mas nao exagere) e como mts disseram pode cair na FZ (há saída)
acelere as coisas da pra closar essa gorota em qualquer momento em qualquer lugar ela tá na sua!
Sinta esse momento e close, nao sei seu vc usa rotinas tal, faça ela sentir-se confortável e atraida ao msm tempo que vc terá resultados, não to te dando dicas do mystery, strauss, etc.. mas é assim que funciona. Se tá planejando closar no cinema, já manda umas indiretas qdo estiverem chagando lá tipo "nao vá abusar de mim no escurinho da sala rsrs" dps do KC, FC é o limite haha!

Boa Sorte!
Abraço
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884838 ta demorando demais,cara!! Beija essa mina duma vez,tu ta com o peh na Friend zone!! Seja sexual com ela,de o kc,postura alfa quando andarem de maos dadas e ta tudo certo. Voce eh o premio!!!
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#884839
Agenor12 escreveu:Parabéns Diego, superou rápido em! rsrsrs
Apenas close a guria, seja mais sexual tu tá mto cavalheiro (é legal ser, mas nao exagere) e como mts disseram pode cair na FZ (há saída)
acelere as coisas da pra closar essa gorota em qualquer momento em qualquer lugar ela tá na sua!
Sinta esse momento e close, nao sei seu vc usa rotinas tal, faça ela sentir-se confortável e atraida ao msm tempo que vc terá resultados, não to te dando dicas do mystery, strauss, etc.. mas é assim que funciona. Se tá planejando closar no cinema, já manda umas indiretas qdo estiverem chagando lá tipo "nao vá abusar de mim no escurinho da sala rsrs" dps do KC, FC é o limite haha!

Boa Sorte!
Abraço


Sim, infelizmente eu sei disso.. erro meu! kkk
amanhã é o dia de muitas respostas...
Valeu agenor! sempre ajudando..
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#885071 ATUALIZANDO NA MADRUGADA A NOITE DO CINEMA!

Galera, o tao esperado dia chegou.. o cineminha com a HB hahaa..
terminamos a prova e nos encontramos, fomos ao cine e tinha uns 30 minutos pra começar... ficamos sentado num sofá..
Pensei que ali mesmo poderia rolar o KC, porque ouvi de alguém de que KC durante o filme é tenso..
Betei! E betei de novo durante o filme porque não tentei nada, apenas conversamos, dei algumas cutucadas.
Levando ela embora, disse a mim mesmo que era a última chance.. não só da noite mas sim de sair com ela porque ela não gostaria de sair com um cara que não a beija né.. e ela querendo..
Beleza, parei em frente a casa dela, dei um abraço e um beijo bem carinhoso, na verdade eu já fui meio que reto pra beija-la na boca e ela também mas eu desviei pra dar uma trolladinha de leve e tals hahahha dai falei no ouvido dela: e ai, vai ficar só nisso mesmo? haa... ela me olhou com aquela carinha q vcs ja sabem e ai é linguada!
Porém.... o beijo não foi aquelas coisas, a mina não tem pegada de beijo dahora, não sei.. não abre muito a boca, não usa a lingua.. não entendi direito, mas enfim... foi muito bom e fiquei feliz por mais uma missão cumprida.

Estou postando agora (00:35), acabei de chegar do cine e amanhã acordo cedinho mas o pessoal do Whats tava muito curioso com meu caso! hahaha

valeu galera, aguardo respostas suas.
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#886399 Cinema é foda: Da última vez que essas ideias de nossos pais e avós de se espreguiçar e colocar o braço em volta dela colavam, acho que o Geisel era presidente. Cinema significa que durante quase duas horas você vai ser a coisa menos interessante da sala.


Mais uma etapa conquistada, amigo! A trolladinha de ouro deu um toque especial de humor e tensão rs....

Avalia se vale a pena dar chance dela pegar o jeito. Raramente uma menina precisa ser ensinada a beijar, de repente ela tava com pouca prática, e isso pode ser até bom =D

Agora é relaxar e ver o que acontece, se é pra cair dentro e levar mais longe isso ou se é pra gritar "NEEEEXT!" efazer a fila andar.

Parabéns, mas isso é só o começo! ;)
Avatar pua

Criador do tópico

diego.macedo

Veterano - nível 10

#886411
johnnyvice escreveu:Cinema é foda: Da última vez que essas ideias de nossos pais e avós de se espreguiçar e colocar o braço em volta dela colavam, acho que o Geisel era presidente. Cinema significa que durante quase duas horas você vai ser a coisa menos interessante da sala.


Mais uma etapa conquistada, amigo! A trolladinha de ouro deu um toque especial de humor e tensão rs....

Avalia se vale a pena dar chance dela pegar o jeito. Raramente uma menina precisa ser ensinada a beijar, de repente ela tava com pouca prática, e isso pode ser até bom =D

Agora é relaxar e ver o que acontece, se é pra cair dentro e levar mais longe isso ou se é pra gritar "NEEEEXT!" efazer a fila andar.

Parabéns, mas isso é só o começo! ;)


Rapaz, pior que é verdade... Esse papo de que levar uma mina pro cinema é coisa romântica é muito antigo, não funciona! a não ser se você já tenha closado ela antes, é claro... mas eu não trocaria um filme bom no cinema pra ficar beijando uma garota que já tenho costume de beijar (falo isso, por exemplo, quando eu namorava..nunca quis dar um beijão nela (pelo que me lembre) porque eu gosto de focar e prestar bastante atenção no filme)

Cara, os outros beijos que dei na HB (que já foram vários kkk inclusive ontem e provavelmente mais hoje) foram ótimos, agora começou a pegar mais e melhorou...

Estou muito bem entendido com ela, estamos nos encontrando todos dias na facul e saindo juntos... mas já sabem né, eu quero é FC logo, se não é eject hahaha... e claro, enquanto isso arrumando outros encontros.. falando nisso, amanhã preciso decidir com qual vou sair porque estou marcando com várias junto kkk pode ser que eu saia com mais de uma então Oo ... vamos lá! kkkk