Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#341053 Fala ae galera..

Venho até vcs mais uma vez por causa de um item bem especifico no meu visual q me incomoda ha tempos: O Cabelo!!!
Uso o msm penteado ha anos e sei que ele nao ajuda em nada na minha aparencia..alias até "destroi" um pouco
Meu cabelo é seco e rebelde..hehe e costumo usar penteado de lado meio que jogando pra tras...mas me deixa mto com um ar de "sem graça"

Eu queria saber, o que posso usar pra melhorar a qualidade do cabelo...e que cortes/penteados posso usar para ficar mais stile?? Se alguem tiver um problema parecido com o meu ajudem ai por favor...cabelo esta incomodando demais!
Avatar pua
Struggler

Aprendiz

#341078 Rapaz você tem muitas opções, é só você experimentar o novo, digo isso por experiência própria.
Tente quem saber passar uma "máquina 4" nele; Passar um gelzinho básico e montar a banca com um topetão da hora; Passar "máquina 4" dos lados e deixar o topo mais alto, mandando pra cima com um pouco de gel;

Enfim, encontre o seu penteado ideal! :ae
Abraços.
Amador Inácio

#341316 corta na máquina, usa topete (moicano o que preferir) mais gel não '-'
usa a pomada, ou então arruma enquanto tá molhado
froid

Veterano - nível 3

#341461 vou aproveitar o mesmo tópico pra mim pra não abrir outro...

sempre me dei mal com meu cabelo...
ele é bem liso, mas com um redemoinho enorme bem na frente... no topete

desde que nasci até os 15 eu deixei ele tigelinha... nunca gostei... sempre achei o cabelo estranho... acho que aos 13 fiz a merda de deixar a franja crescer, até cobrir o olho kkkkkkkkk e na época eu até achava legalzinho... mas o pessoal tudo me zuava
ai depois dos 15 tava meio rockeiro e deixei cabelo crescer... ficou grande, mas nunca ficou legal.
e aos 18 cortei bem curtinho... foi crescendo até dar pra fazer topete, mas ficava muito estranho o topete por causa do redemoinho.
estou com 19 agora... por ele ser bem liso, só consigo arrepiar com gel aço, deixo bem arrepiado, é meu melhor penteado desde que nasci... mas não gosto de usar gel todo dia e só uso para sair... então em dias comuns eu nem penteio.

que posso fazer?
Avatar pua
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#342158 Se você não gosta, pinta uma parte dele de outra cor.
ja tentou deixar crescer pelo menos um pouco? fica estranho?
se for, deixa curto, tenta passar maquina 2~~4 nele todo
ou passa dos lados e atras, e em cima desfia.
ou só desfia ele todo inteiro
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#342161 DÁ pra fazer quase tudo.


Cola num cabeleileiro TOP.

Existe Progressiva, Relaxamento e afins pra isso, cara.


Não lembra do cabelo do Neymar antigamente? NUNCA que daria pra fazer um moicano daquele. Não naturalmente...
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#471884 Vá em um salão masculino ou unissex, nada de ir no cabeleireiro da esquina que é 5 reais o corte...
La vc pede opiniao do melhor cabeleireiro. Os moicanos e topetes sao sempre os que mais combinam. Fiz um moicano e gostei bastante.