Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039091 Fala galera,

Ultimamente tenho passado por um dilema muito grande, pelo título do post vocês já devem deduzir a que me refiro. Se trata de uma HB9 pra HB10.
A princípio nos conhecemos através de um grupo do whats da faculdade, começamos a interagir através de uma brincadeira, rolou interesse de ambas as partes, porém, tenho percebido que estou investindo muito mais do que ela. E cheguei ao seguinte questionamento: será que vale a pena realmente todo o esforço? ela sequer chama no whats, sempre sou eu que tenho q puxar assunto. Interesse dela eu sei que teve, porém imagino que como deve ser muito disputada o ego dela deve estar nas alturas. Vale ou não a pena continuar investindo? o que acham? não sou do tipo de ficar correndo atrás, acho que o interesse tem que vir de ambos igualmente.
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1039127 Olha cara, parece que ela claramente esta te dando alguns IDI's, mas também pode ser que ela esta sendo apenas simpatica com você, de qualquer forma não invista nela. Vá vivenciando com outras, conhecendo outras, pegando outras, comendo outras...

Abraços.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039132 Cara , eu estou com o mesmo problema que vc .

Final de semana passado rolou o Festival de Verão aqui em Salvador , das garotas que fiquei eu peguei o contato de 4 .

3 eu puxei conversa no zap sendo que dessas 2 são HB 9 e a outra HB 8 ,posso garantir com toda certeza que tive um papo foda com as hbs 9 e um papo fraco com a HB 8 . Nehuma das hbs 9 puxou papo comigo apesar de rolar idis da parte delas e as mesmas ajudando a desenvolver a conversa e a outra hb apesar do papo não ter sido muito bom ( muito pelo fato dela trabalhar e ficar muito pouco tempo no zap ) puxou papo comigo . Conclusão : Quanto mais bonita a garota , mais dificil dela puxar papo ( eu não estou dizendo que nunca vai chamar , isso vai depender da tua conversa ) isso por causa do ORGULHO e EGO delas . Tem que ser um jogo de paciencia com elas velho .

Me lembro do comentario de um cara aqui no forum que falou mais ou menos assim : " Muitos caras deixam de pegar mulheres por não saberem jogar com o EGO e ORGULHO delas , apesar do papo legal que eles matem o cara por achar que ela não puxa papo com ele pensa q o joga esta perdido , esse tipo de mulheres por mais se tenham uma papo foda com elas , as gurias não vai ti chamar no zap . "

To seguindo o jogo da paciencia , tendo um papo legal com elas e sumindo um pouco não demonstrando esta a disposição a todo momento . Vamos ver no que vai da , espero que dessas 4 , 1 eu consiga um FC . Final de ano , cheio de festas a concorrencia vai ser pesada :legal
Guarini

Veterano - nível 2

#1039139 Cara, vejo muitos caras aqui no PUABASE dizendo para não investir e não sei o que mais, vou te fazer uma pergunta. Se você parar de puxar papo com ela e ela não puxar papo o que você ganha com isso?? Acho eu que nada. Então vá jogue seu jogo. A melhor dica para ela criar investimento é você criar curiosidade e desaparecer por um tempo, isso fará com que ela investa sem mesmo saber pois ela vai ficar pensando no que você disse e se está pensando em você está investindo em você.

ELA ESTÁ INVESTINDO EM VOCÊ AO MANTER A CONVERSA.
Então faça perguntas abertas para ela poder investir, muitos homens estão desesperados e não deixam elas investirem. Conte uma história sua que vai deixar ela curiosa sobre algo (que você apenas cita). Por exemplo: "Ontem fui em um lugar muito bonito, acho que você iria gostar.(Poderia ser apenas isso, ou continuar contando uma história) Ai lá o (NOME ou se tiverem mtos amigos em comum e já ficarem a mais tempo pode falar que UM AMIGO MEU para ela perguntar que amigo) fez isso...... e aconteceu isso.... "

Resumindo: Quando for mandar msg pense em que ela poderia te perguntar sobre o que você falou (nem sempre ela vai perguntar) mas deixa a oportunidade dela faze-lo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039160 Muito vago o relato. Vocês chegaram a ficar ou só falam no whats? Pelo jeito que escreveu só falam no whats e ainda não rolou nada, apenas um interesse mas nada concreto. Se tem certeza que ela quer algo então chama pra sair ou então chama num canto da facu e parte pro KC se não tiver de férias.

Que comecem os jogos!