O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#666419 Pessoal, como hoje em dia é difícil controlar as finanças as pessoas precisam ser mais disciplinadas em relação a gastos por isso: INVISTAM NO TESOURO DIRETO
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/ esse é o endereço, leiam, eu indico a NTNB-Principal, rentabilidade altíssima; 10 vezes maior que a poupança ou mais :yaaah .

Basicamente, o investidor EMPRESTA dinheiro ao governo, para financiar saúde, educação, segurança do país :ae , etc. E na data do resgate da aplicação o investidor recebe o que ele investiu + OS LUCROS (juros). Isso mesmo, o governo PAGA com JUROS. :ae

É considerado de baixíssimo risco pois é uma aplicação nas atividades públicas, ou seja garantia de retorno, e que retorno, NÃO PERCA TEMPO COM POUPANÇA.
Obs: Aplicação mínima de R$ 100,00 reais.
Sou um investidor e aplico no tesouro direto, invisto R$ 300,00 por mês e daqui a 3 anos terei um pouco mais de R$ 28.000.00 reais :) . FATO
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#666809
André medvedev escreveu:Pessoal, como hoje em dia é difícil controlar as finanças as pessoas precisam ser mais disciplinadas em relação a gastos por isso: INVISTAM NO TESOURO DIRETO
http://www.tesouro.fazenda.gov.br/tesouro_direto/ esse é o endereço, leiam, eu indico a NTNB-Principal, rentabilidade altíssima; 10 vezes maior que a poupança ou mais :yaaah .

Basicamente, o investidor EMPRESTA dinheiro ao governo, para financiar saúde, educação, segurança do país :ae , etc. E na data do resgate da aplicação o investidor recebe o que ele investiu + OS LUCROS (juros). Isso mesmo, o governo PAGA com JUROS. :ae

É considerado de baixíssimo risco pois é uma aplicação nas atividades públicas, ou seja garantia de retorno, e que retorno, NÃO PERCA TEMPO COM POUPANÇA.
Obs: Aplicação mínima de R$ 100,00 reais.
Sou um investidor e aplico no tesouro direto, invisto R$ 300,00 por mês e daqui a 3 anos terei um pouco mais de R$ 28.000.00 reais :) . FATO



Parabéns pelo investimento! :ae
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#669310 Nossa, isso vale ouro.

É uma pena que eu esteja desempregado, mas assim que arrumar um emprego irei me informar mais à respeito.

Obrigador por compartilhar isso.

Abraços.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#731278 Só para complementar o post, antes de investir leiam e pesquisem muito, pq vcs ainda precisam achar uma corretora, e tem uma pequena regrinha aí para sair com mais lucros... quando vcs forem tirar o dinheiro é cobrado imposto de renda, recomendo tirarem depois de 5 anos (720 dias) que o imposto é muito menor. Se tiverem alguma dúvida é só me mandar MP que eu respondo aqui.
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#731284 Estou pensando em investir nessa opção, mais tem tantas outras opções para investimentos, que fico até em dúvida na qual escolher, mesmo assim obrigado pela contribuição e pelo compartilhamento de conhecimento, vlw!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#731292
Maninho escreveu:Estou pensando em investir nessa opção, mais tem tantas outras opções para investimentos, que fico até em dúvida na qual escolher, mesmo assim obrigado pela contribuição e pelo compartilhamento de conhecimento, vlw!



O fator mais importante é o tempo de investimento, isto é o que dará uma direção onde aplicar, se for um dinheiro que não será usado nos próximos anos, o tesouro direto, fundos de investimento imobiliário ou ações são interessantes.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#731316 O importante aqui é voce saber fazer uma gestão do seu dinheiro, por exemplo, vc aplica 20% do seu dinheiro em algo que de lucro(CDB's, Tesou Direto, Ações, etc), 10% em uma poupança (vc nunca sabe quando vai precisar de algum dinheiro de rapido acesso) e o resto vc pode economizar mais ainda ou gastar ele como vc quiser.