Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#858630 Tive a idéia de criar este tópico enquanto respondia a um debate sobre a qualidade dos membros do PuaBase.

=========> MINHA OPINIÃO<============


Iremos todos ter sucesso? Ou melhor Devemos todos ter sucesso?

Não.

A realidade é que não somos destinados a ter um final feliz. Isso você pode constatar de qualquer ponto de vista, seja do religioso, seja do realista, negativista, positivista etc...

A verdade é que alguns morrerão virgem outros de fato irão tirar a própria vida de tanto desespero (vide alguns casos no PuaBase) alguns irão transar até dizer chega e outros encontrarão a única mulher da vida deles, outros irão pegar 1 ou 2 e depois voltar à vida de antes.... e por assim vai.

Existe uma falsa sensação dentro das pessoas de que tudo irá dar certo e um dia tudo irá mudar pra melhor e teremos o tal do final feliz.

Não sou negativista nem positivista, apenas constato fatos.
Se não corrermos atrás, se não lutarmos por nossos sonhos, se não criarmos coragem e enfrentarmos obstáculos com garras de tigre provavelmente nada irá mudar pra melhor. Coisas mudam idependente de você tomar uma atitude ou não, porém deverá acostumar-se com qualquer coisa qie vier ou como prefiro analogar "acontente-se com qualquer real que te derem"

Engraçado que eu sei que mesmo que muitos leiam esse texto ou cheguem a esse raciocínio por si próprio, irão continuar na mesmice do desabafo da ex que ele ama muito e não consegue viver ou na mesmice de ver a maioria das pessoas com alguém e ele só. Continuo escrevendo esse texto sabendo que para muitos nada irá mudar pois esses, não digo que são destinados ao fracasso pois nao acredito nisso, mas creio que ja fizeram sua escolha.... a escolha do "deixa a vida me levar"

Boa sorte a todos. Aguns precisarão enquanto outros irão busca-la.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#858638 Cada um faz seu próprio caminho visando sempre um objetivo, alguns podem se desviar outros podem alcançar!
Depende de cada um, só é importante nunca desistir, se você desistir já era...

Outro ponto importante é achar quem você é, você sabe quem você é? Eu descobri que eu não sabia até pouco tempo, eu sempre fazia tudo me preocupando com o que os outros pensam, sempre querendo chamar a atenção e as vezes sem resposta eu ficava triste!
Agora eu sou "O cientista da vida" e cada vez que faço uma besteira é me perguntando se >>>EU<<< vou gostar, se eu não gostar da experiencia sei que fiz pra mim e por mim...
deixei os instintos tomar conta, descobri que eu não sou normal, sou um retardado de merda, então me juntei a um monte de retardados pra que eu pudesse ser livre
eu vi "100% do EU" ser posto pra fora, gritei, sorri, fiquei de pau duro e mostrei a rola...
Em quesito de mulher, me descobri sendo um tarado, ousado, sem nada de impressionante pra dizer, mas impressionando pelo JEITO DE SER, sendo sempre feliz com cada atitude, fui associado a isso, a minha alegria contagia e elas também querem entrar na dança.
Foi importante quebrar as regras, a insanidade me define, mas esse sou eu, o EU que eu não queria mostrar
cada um deve agir da sua forma, deve achar o seu EU que pode ser igual ou diferente do meu.....

Stewie Griffin...
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#858641 Do ponto de vista de realidade é claro que a maioria não terá sucesso, pois sucesso não vem por acaso, sucesso se conquista.
Independente da sua vida o sucesso é igual para todos, mais difícil para alguns que para outros, que em meio a dificuldades e depararão constante com a realidade das ruas acabam por encarar os obstáculos da vida, sendo possível ter mais aprendizado. É por isso que quanto mais obstáculos você superar mais sucesso você terá