Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1031106 Olá PUA's, bom, em primeiro lugar, quero dizer que não sou adepto de seduzir mulheres comprometidas, apenas quero entender esta HB um pouco mais.

Há uma irmã de uma HB que eu estou jogando, que tem namorado, e PELO QUE ME PARECE, ela sempre me dá IDI.
Eu e ela sempre nos falamos, ela é pele negra, alta, magra, e pelo que vejo dela, é livre de preconceito (tem 19 anos), até porque ela diz que quer legalizar maconha kkkk

bom, á uns tempos, 2 meses atrás mais ou menos, conversamos pelo online, onde falamos sobre várias coisas, inclusive da irmã dessa HB (que estou jogando tb), e ela sempre, fazia tanta vez que ás vezes parecia arrogância, ela se qualifica para mim !

continua..

Criador do tópico

dontknowwhoiam

Aprendiz

#1031108 e ela tem namorado.
agora muitos de vocês irão pensar, já passaram 2 meses, provavelmente passou demasiado tempo, e sim é verdade, mas.
eu vejo ela todos os dias na escola, e sempre que eu me encontro com ela, eu nem preciso dizer nada, basta olhar para ela, e ela me cumprimenta, e me kina ou no ombro, ou nas costas, mas um detalhe curioso, é que ela prolonga o kino, por exemplo, uma vez ela me kinou nas costas, e desceu 1 dedo até á região lombar +/-.

Posso interpretar como IDI ou é apenas invençao minha ?