Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#939710 Olá irmãos puas, preciso de uma ajuda de vocês pois está sendo muito dificil pra mim suportar isso, o texto vai ser um pouco longo mas por favor, me ajudem, realmente estou precisando e sei que posso contar com vocês... Vamos lá:

Tenho 8 mêses de namoro com a mulher da minha vida, ela foi a mulher que eu sempre quis para mim, tem muitas qualidades, os pais dela me consideram como filho, somos muito apegados um ao outro e por isso eu tenho muito medo de perde-la pois não sei mais viver sem ela e sei também que ela tem.

Eu sei irmãos, que é ensinado muitas vezes aqui pra não nos apegarmos só que infelizmente não consegui evitar isso, e agora quero relatar aqui o problema:

Ela está muito ciumenta possessiva, me fez excluir o facebook(eu e ela), apagou todos meus contatos com amigas, tem ciúmes da minha irmã, gosta de me chingar as vezes quando está com raiva, ameaça, fica me provocando, querendo mandar em mim, até o meu sogro me disse que se fosse eu dava um gelo nela, e minha sogra disse que eu estou sendo muito besta em aceitar isso, mas eu não sei porque eu estou aceitando isso pois eu nunca aceitei isso com mulher nenhuma, inclusive já engravidei uma ex e eu mesmo terminei com ela antes, nunca me apeguei tanto assim por ninguém e não consigo me imaginar sem ela, durmo com ela sempre juntos várias vezes, eu sei que ela me ama, ela é meio depressiva e é uma boa pessoa, mas só que em alguns momentos ela é uma pessoa e em outros é outra, uma espécie de bipolaridade, mas agora eu realmente não sei oque fazer, não sei se vou conseguir ficar longe dela se eu terminar, sei que devemos nos valorizar acima de tudo coisa que eu sempre fiz, mas eu não consigo terminar com ela, sei que se eu fizer isso, ou até ela fazer como já fez mas depois voltou atrás eu vou ficar muito mal por bastante tempo, sei que tem muitas mulheres no mundo mas eu preciso da ajuda de vocês com esse problema do fundo do coração irmãos! Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#939713 Outra coisa que esqueci de dizer é que não vou suportar o fato de Deus é mais terminar com ela e a ver com outro, simplismente me destruiria, não sei oque eu faço...
Avatar pua
bart colt

Aprendiz

#939719 cara ehh, eu sai a pouco mais de 1 ano de um relacionamento parecido, e kra quando eu decidi sair desse relacionamento tbm tinha os mesmos medo que vc esta tendo, mas decidi por a cara a tapa e aceitar a "dor" que viria, e sinceramente foi a melhor coisa que eu fiz, pois o pior que a dor de perder a pessoa era a dor q eu estava sentindo de estar me deixando controlar por ela, eu me olhava no espelho e nao me enchergava mais, astral no saco, sem auto confiança e infeliz... as vezes vc esta acostumado a ela e isso te faz sentir esse medo de rompimento e nao o suposto amor que vc diz ter. um amigo meu saiu de um relacionamento nas mesmas condiçoes que o meu a uns 5 meses e ele pensou q iria morrer sem a hb mas hj ele ja esta em outra... É mt dificil dizer pra vc terminar ou continuar, estou contando oq fiz e como foi a minha situaçao pos termino... mas vc que tem q decidir kra, soh tenha em mente que se sair fora nao fikar em kra se lamentando, tem que sair pra zoar sargear e tal, mas se decidir fikar com a hb se impor, nao deixar ele destruir sua personalidade nao...

fikou meio testamento isso aki. Espero ter ajudado e boa sorte man :ae
Piancó - MEMBRO EXCLUSIVO
#939721 Meu amigo, ninguém morre por amor. Dói, dói muito, mas você não morre. A ex que você engravidou e acabou com ela, morreu? A situação dessa sua ex foi muito mais trágica que essa sua aí.
Senta para conversar com a moça, explica a ela que você não dá motivo para ela sentir tanto ciúmes assim, que ela precisa confiar em você, assim como você confia nela. Agora que você já deletou facebook e contatos das amigas, não volta atrás nisso tão cedo, vai levantar suspeita. Seja condizente com o que você está fazendo e falando.
Diga a ela que você a ama muito, blá, blá, blá, e que, por isso, não tem cabimento esse ciúme dela.
Um detalhe importante, evite usar a palavra "mas" quando estiver conversando com ela, é como se anulasse tudo o que você disse antes.
Por fim, diga que você respeita a individualidade dela e que você também precisa ter a sua respeitada, explique que você não está tentando afastá-la. Está apenas querendo melhorar o clima e evitar desentendimentos bobos e desnecessários.
Faça as adaptações que você achar conveniente. Se fosse eu, procederia desse modo.

Se depois desse papo cabeça a moça não mudar, comece a engrossar, aí você já pode começar a dizer que esse ciúme está ficando desagradável, sempre reforçando que não tem motivo.
Por fim, se não houver melhora, hora de seguir em frente. Como você mesmo disse, o mundo tem várias mulheres bonitas por aí. E como eu disse, ninguém morre de amor.

Boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#939728 Obrigado por responderem irmãos, me ajudaram com suas respostas, valeu mesmo...

E Piancó, quando eu terminei com a minha ex eu não sabia que ela tava grávida, depois que eu terminei que ela fez os testes deu positivo e tal, só que eu já não gostava mais dela e não via cabimento em voltar com o relacionamento porcausa de gravidez, mas é claro que eu iria assumir meu filho, com toda certeza, mas só que sem voltar pra ela, mas ela perdeu meu filho com 4/5 meses... Mas mesmo assim valeu irmão pela resposta, muito obrigado.

Espero que outros irmãos me respondam e me ajudem com esse problema pois está cada vez difícil, e só de pensar em terminar já fico destruido por dentro, e logo eu que sempre fui um Macho Alfa com as mulheres e agora estou passando por essa situação que nunca me encontrei, não sei como isso pode estar acontecendo mas vou analisar a ajuda de todos e pensar oque devo fazer.
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#939741 Bom dia brother,

Antes de tudo vocês tem que conversar. Você tem que expor isso pra ela, pq não te faz bem e não tem pq ela agir assim. Se mesmo assim não der certo, parte pra outra.

Se vai sofrer terminando, imagina se ela terminar? Como está insatisfeito com o relacionamento, a tendência com o tempo é só piorar...
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939759 Cade seu amor propio?
ela te ama e te xinga?
jaja da na sua cara e voce acha isso é bonito,é amor?
se os propios pais dela acham voce um bobão em aceitar isso!
Acorda cara,seja Homem crl!
Eu sinceramente acho que relacionamento é respeito mutuo,quando tem agressao fisica ou verbal,acabou o RESPEITO e com isso o relacionamento,manda essa mulher pastar e vai viver sua vida cara! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JuninhoAlfa

Aprendiz

#939767 Obrigado pela atenção de todos, hoje ela me pediu desculpas e eu entendi o lado dela de uma forma e a mandei nunca mais fazer isso e ela mesmo prometou que nunca mais iria fazer o mesmo, não irei terminar por conta disso pois todos merecem outra chance, ainda mais quando há amor... Mas obrigado a todos que responderam e os que irão responder caso respondam, não irei mais tolerar esse tipo de comportamento dela, sei que vai mudar, e agora sei como agir.

Obrigado irmãos.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#939772 Brother

Ou você se situa dentro desta relação, coloca ela no seu devido lugar, ou caia fora. Nunca terá uma vida tranquila ao lado de uma mulher dessas. Eu falo isso com conhecimento de causa, pois já fui casado com uma louca dessas.

Você dá motivos para ela ser ciumenta? Tenta comer as amigas ou algo do tipo? Fica o dia todo fuçando facebook de HB's, curtindo e comentando fotos? Falta com respeito com ela? Se você faz algo deste tipo, aí deves repensar, porque o problema pode ser você. Do contrário, ciúmes obsessivo é destrutivo, aos poucos isso irá acabar com você.

Eleve seu nível de macho, saia fora desta merda de submissão, você aceita ela te xingar, teus sogros já falaram que não aguentariam isso...você tá esperando o que? ela um dia acordar enfurecida e cortar teu pau fora?

Se você pretende ficar com ela, sente que é a mulher da sua vida, tome a direção e o controle das coisas ou então considere, por mais ruim que seja, a hipotese de terminar esse relacionamento...um dia irá refletir e ver que tomou a decisão correta!

Abração!