Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#921553 Galera, só queria uma ajuda de vocês pra resolver um situação com minha ex.
Recentemente tomei um pé na bunda, como relatei em tópicos anteriores. Soube que ela já está com outro, e ainda por cima ta falando de mim por ai. Queria saber se deveria ir questiona-la por ela ta falando de mim por ai ou deixar pra lá e não ir pergunta nada ?? Sinceramente, estou com raiva por ela ta falando de mim por ai.

Abraços
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921562 Cara olha bem dentro de você e responde a verdade . Pra que você quer falar com ela ? Você vai ver que bem no fundo só está magoado e com vontade de ir atrás.

Você quer bater no ego dela também ? Se quiser esqueça ela , FOQUE 100% em melhorar VOCÊ. Cate a mais top que você conseguir e logo logo você vai ver ela correndo atrás de você . = D


Algumas dicas :

Musculaçao
Lutas
Algum esporte que você goste
Dança de salao
etc

Ps: Se você for atrás vocês provavelmente vão brigar e a chance de você sair magoado VAI SER MUITO GRANDE. Abraço
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#921568 Cara ai falou tudo, você questionar ela só vai mostrar que se importa ainda pelo oque sai da boca dela.
Esqueça, mas se ela vir atrás ignora e se possível esculacha de forma direta e reta sem enrolação.

Abraço Topete.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921577
Makvan escreveu:Galera, só queria uma ajuda de vocês pra resolver um situação com minha ex.
Recentemente tomei um pé na bunda, como relatei em tópicos anteriores. Soube que ela já está com outro, e ainda por cima ta falando de mim por ai. Queria saber se deveria ir questiona-la por ela ta falando de mim por ai ou deixar pra lá e não ir pergunta nada ?? Sinceramente, estou com raiva por ela ta falando de mim por ai.

Abraços


Ela está com o ego ferido, por isso está falando de você. Em um tópico anterior você falou com ela e demonstrou está super bem e ela saiu irritada com isso. Mulheres não gostam de perder escravos emocionais. Se ela está falando de você é porque quer lhe atingir e lhe ver pra baixo, pois, na cabeça dela você deveria está triste e rastejando atrás dela. O outro namorado vai ter que ralar muito para lhe substituir, pois, a partir dos seus relatos se percebe que a menina ainda tem uma certa ligação em você (por isso está falando coisas ao seu respeito) e é muito infantil e imatura. Fique de boa e não ligue para os comentários, pois, o tempo irá mostrar que ela apenas queria mexer com o seu emocional e não duvido nada que o atual namorado seja apenas um estepe, um tapa buraco, pois, se ele fosse assim tão bom ela não estaria tão preocupada em lhe denegrir e sim curtir as coisas boas do namoro novo e ser feliz. O cara pode ser apenas o bobo da vez e nada mais. Fique na sua e deixe essa maluca falando sozinha, com o tempo, o feitiço se voltará contra ela. Abraços!!! :ae

Criador do tópico

Makvan

Aprendiz

#921592 Obrigado ai pelos feeds...
Já estava de boa, ai quando soube que ela tava falando merda por ai fiquei morrendo de raiva.... o melhor mesmo é ignorar.

Abraços
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#921872 Amigo como a galera ai falou, você na vida dela ainda está presente! é o sinal dela tá falando de você por ai, é que ela sente sua falta, e quer de algum jeito que você se aproxime dela!pois pode ver que não falamos de pessoas que não sentimos nada... amigo procura uma academia de musculação, despeje suas frustrações, raiva, tudo que te faz mal, e vai se sentir muito melhor... e não a esnobe, mostre a ela que você é mais feliz sem ela!! e procure encontrar alguém que te agrade para ter um relacionamento....
Avatar pua
Jahumaica

Aprendiz

#922787 Quanto mais você ligar , para o que os outros falam menos você vai viver a sua vida pra viver a dos outros . Seja impenetrável a críticas e as palavras dos outros .

Se ela fica falando mal de você pode apostar , que ela ainda está apegada a você !

Deixa falar e siga sua vida !

FORTE ABRAÇO !
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#924460 Cara, como o Thiagopc disse, foque em você, siga as dicas dele.

Complementando, ela só está falando mal de você, pois ela sabe que essas informações chegam até seu ouvido e que você fica magoado, ela está te atingindo por tabela. Meu amigo, quando mulheres querem ser cruéis, elas são, e sabem como atingir o emocional masculino, pois elas são emocionalmente mais controlada que os homens, esses coitados são escravos emocionais das mulheres.

Eu tenho uma simples frase que me ajuda em tais situações "Ser tão forte que nada possa abalar o seu espirito". Uma mulher adura um cara forte, elas adoram o fato do cara ser firme, adoram saber que o homem é rígido, ainda mais numa sociedade masculina em decadência.

Então, invista em você, quando ela ver que ao invés de ficar deprimido, você está evoluindo, ela começará a te procurar. Aconselho a tratá-la como uma colega e passar com outra, ainda mais linda que ela, na frente dela. Isso é certeiro :legal

Abraço!

Green Wolf