Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#815523 Boa noite pessoal.

Hoje eu e mais dois amigos estávamos discutindo no intervalo da faculdade métodos de chegar em HBs. Contamos alguns casos que já fizemos e do nada tive insight, que com certeza usarei assim que possível, mas gostaria de compartilhar, para que vocês testem também.

Imaginei a situação em um set com 3 HBs.
Digamos que você já fez contato visual com seu alvo e já teve com indicadores de interesse... então a ação começa. O primeiro passo é chamar uma das amigas do alvo, chame acenando ou algo do tipo. A HB Alvo vai logo imaginar que você chamou a amiga dela para pedir que ela o apresentasse a ela. E é quase isso que você vai fazer, quase...

Você ser muito simpático e dizer que quer conhecer a amiga dela, mas que gosta de tomar suas próprias atitudes, se você tiver feito tudo certinho, ela vai querer te ajudar... e tudo o que ela vai precisar fazer é chamar a outra HB que está com o alvo para falar com vocês.

Nesse momento, a HB Alvo está sozinha e é só você dizer: "Meninas, licença, agora vou conhecer a amiga de vocês, obrigado, vocês são uns doces". Se você estiver em grupo e tiver combinado tudo, eles vão ficar distraindo as HBs... e de quebra ainda podem conseguir algo. Se você estiver sozinho, elas se viram juntas.

Chegando na HB Alvo é só dizer algo do tipo: "Nossa, te achei super interessante. Mas sou tímido, tive que tirar suas amigas de perto primeiro. Ah... e elas aprovam nosso relacionamento" (nesse momento sorria e acene pra elas, se isso tiver sido combinado, melhor ainda).

A frase que você vai dizer ao alvo, pouco importa. Mas eu colocaria o "tímido", pois ao analisar toda a sua abordagem, ela de cara vai perguntar: "Tímido, você? kkkkkkkk". E aí, ponto pra você, amigo.

E aí galera? Vamos testar?
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#815533 Tática muito bem feita, precisa de atitude pra poder executar e acho difícil reação delas sair do jeito q ta ai, mas da pra ter uma base
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#815537
1PuaGBR escreveu:Tática muito bem feita, precisa de atitude pra poder executar e acho difícil reação delas sair do jeito q ta ai, mas da pra ter uma base



Eu parti da ideia de que a HB alvo já tivesse te dado indicadores visuais de interesse. Se ela já estabeleceu contato visual e sorriu pra você, com certeza as amigas dela já sabem do interesse dela. Então, não é nada difícil delas ajudarem.
Mr.A7X

Aprendiz

#819125 Bom achei um pouco trabalhoso, eu acho que se ela te deu olhares indicadores de interesse, voce pode simplesmente chegar e dizer Oi pra ela olhar pra as amigas e dizer vou pegar sua amiga emprestada um pouquinho. Falando com total confiança, nao é um pedido vc simplesmente ta ali conhecendo a amiga delas.
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#823242 Cara gostei muito, da pra usar na escola é só calibrar direitinho, além do mais você vai ter um mega dvs já que você fez hbs desconhecidas te dar o lugar
RodrigoDiSouza

#823602 Teste pra usar na facul amanhã.
Julho já vai começar no desafio!