Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fightclub

Aprendiz

#14105 Boa Noite
Tenho outra duvida
tipo
como eu faço pra abordar uma hb q está sentada?
tipo un 3set e estão sentados.. eu quero aborda-los e isolar a hb..
como eu faço isto?
sei q é quase q impossivel isolar um alvo q está sentado com amigos..
me fudi esses dias
abraços
menarik

Aprendiz

#14133 manolo, é mais difícil, mas uma idéia é a seguinte...


Vc diz "Assim eu em pé e vc sentada fica difícil de eu fazer isso com vc (se vc for fazer alguma rotina com ela), então levanta um pouquinho"

Nisso depois que ela levantar, vc vira a cadeira dela, e senta no lugar "ahh, agora eu estou na sua cadeira, mas eu já te devolvo" vc faz a rotina e pronto... quando vc levantar da cadeira, vc tem mil possibilidades pra isolá-la, pq vc estará em pé, e ela tb...


Abraço!!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#14158 é só tu abordar como tu abordaria normal,tu pedi uma opinião e enquanto elas falam tu senta junto com elas e faz o procedimento normal do game,quando tu tiver certeza que é hora de isolar(mas cuidado com a pressa),é só tu usar uma rotina que faça ela levantar e ir para algum lugar(tipo a rotina do jogo transa,casamento e assassinato).......

se ficar embassado para isolar por algum motivo(dependendo do lugar ou do horário), tenta pelo menos PC ou MSNC(vai com calma!!!!)e marca para mais tarde...

abraço
Mr.Kenny
delici

Aprendiz

#14161 temum jeito muito bom de nao so abordar a hb sentada, como tira-la do lugar e sentar no lugar dela tipo que voce vira o lider da interacao na hora. Faz o seguinte
manda um opner qualquer, e depois pegue a mao dela, pessa pra ela dar uma rodadinha e qualdo ela rodar voce senta no lugar dela, e diz :'roubei seu lugar'. dai mande um restricao de tempo tipo :'posso ficar so um minuto' e continue as rotinas.
blOom

Pickup Artist

#14681 Vale lembrar que isolar não é necessariamente tira-la do grupo! Se vc sentar do lado oposto e conseguir com q ela dê mais atenção à vc do que ao grupo, vc já isolou! :palhaco
car jack

Aprendiz

#76693 jogo da voltinha resulta sempre!!!! você estende as mãos ao alvo e quando ela lhe da as mãos você apenas a levanta e faz ela dar uma voltinha e se senta no lugar dela, faz falsa restrição de tempo e resultou como um neg pois as amigas dela iram rir.

aqui neste video mostra como fazê lo http://www.megavideo.com/?v=8V6Q73L7 minuto 25:00