Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

car jack

Aprendiz

#69612 Tenho alguma dificuldade em isolar o alvo por causa dos obstáculos, aceito qualquer tipo de ajuda ou opiniões
F.Rick

Veterano - nível 9

#69845 Se há obstáculos, há duas opçoes meu brother:
1º Wing- ele se encarrega de "exterminar" os obstáculos e abrir o caminho pra vc.
2º Muita Pratica- se vc continuar com convivendo com os obstáculos, vai ter uma hora que isso vai acabar, vc vai achar formas e mais formas de acabar com ele sozinho, eu até recomendo, embora sejja muito mais dificil, e demorado , e pra falar a verdade eu uso o 1ª forma, mesmo sabendo que sarge alone lidando com os obstáculos é muito mais produtivo.
Vc escolhe.... Só nao se foque nisso demais, nao deixe isso te atrapalhar
Derfel

PUA Avançado

#69860 Tenta ler o MM, minha tatica é usar uma rotina de leitura fria ou dizer:
Derfel: - Vem comigo, quero te contar um segredo(com um sorriso e saido de leve do set)-Garotas vou pegar tua amiga emprestada um pouco!
Hb: Que segredo é esse?
Derfel: -(No ouvido dela) Eu sou muito timido, não queria fazer isso na frente de todo mundo....KC

Prausar essa tem que ter recebido idi fortes scw :legal

Criador do tópico

car jack

Aprendiz

#76683 Quando estão duas amigas e você não conseguiu conquistar o obstáculo nunca vai conseguir o alvo, e assim que eu penso mas se isto por acaso acontecer e você se deparar com um obstáculo agressivo o que fazer
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#76782 car jack, é realmente bem difícel isolar a HB em um 2set, até porque ela não irá deixar a amiga sozinha... nesse tipo de situação a melhor opção seria um wing, que prendesse a atenção da amiga.

Caso tu esteja sozinho, em vez de isolar, tenta ocupa a outra amiga, faz com que ela tenha que procurar algo na bolsa ou em vez disso, faz desafios, testa a sociabilidade dela 'ah, quero ve se tu é capaz de consegui dois cigarros com algum cara..', qualquer coisa que desvie a atenção dela e tu tenha espaço de tempo pra closa o teu alvo!

Isso seria o que eu faria.. abraço