Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#46082 Ultimamente estou com umas dúvidas sérias nesse assunto. Sei provocar atração e ir até A3 conscientemente. Mas quando chega na hora de isolar...dai em diante, eh um problema. Já consegui isolar algumas vezes, mas ficou muito ao acaso. M digam o que fazer depois de A3.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#46339 Hum , entendo . Cara você é o MACHO ALPHA do ambiente , se ela estiver atraída por você e você tiver criado rapport ela com certeza irá com você .. é simples é so você pegar ela pela mão e dizer que vai mostrar algo porém vc pode usar isso :


FORMULA ARES ISOLATION

Essa rotina é otima , primeiro vc pergunta se ela gosta de jogos e desafios ou faz uma leitura fria indicando isso . Depois você fala do jogo o nome dele é : BEIJA , TRANSA OU MATA ! você diz que vai selecionar 3 caras na festa e ela irá te responder , com certeza ela irá com você !

O outro jeito é simples :

Você olha pros obstáculos e diz ... '' ei vcs tem cara de serem boazinhas , podem me emprestar a amiga de vocês rapidinho ''



A primeira é do ARES considerado um dos melhores PUA'S do Brasil a segunda é do MAGAIVER esse dispensa apresentações né? rs.


abraços.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#46486
sandersoon escreveu:O outro jeito é simples :

Você olha pros obstáculos e diz ... '' ei vcs tem cara de serem boazinhas , podem me emprestar a amiga de vocês rapidinho ''

é do MAGAIVER esse dispensa apresentações né? rs.



Bom, não chegue falando isso no set como se fosse um opener, crie conforto primeiro... interaja com o grupo antes, mostre social proof, pois senão a possibilidade de dá certo é muito remota!

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#47041 Claro. Valeu a vocês pelas dicas. Outro ponto que estou em dúvida é o que fazer quando o alvo não aceita que você a isola do seu grupo.