Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Liviel

Aprendiz

#1051036 Boa noite. Eu sou Lyviel Júnior. E tô precisando saber se vocês já passaram por uma situação parecida a qual estou passando nesse exato momento.

Eu venho ficando com uma HB vai fazer 4 meses. A gente não tem nada sério mas ela tinha se tornado especial pra mim, tanto é que, nem ela e nem eu estava ficando com outra pessoa.(Eu ficava as vezes hahaha). Enfim. Anteontem saímos para o shopping, e na volta quando estávamos no ônibus vi no celular dela uma mensagem de um cara, pedi pra ver. E ela disse: "não". Insistir em ver, e ela não quis me mostrar. Quando devemos do ônibus eu disse que não queria mais nada com ela, e que ela fosse feliz com esse cara, porque ela não iria me ter mais na vida dela. Daí, ela ficou correndo atrás de mim, implorando dizendo que só me queria e coisas desse tipo. Como já era muito tarde da noite e não tinha mais ônibus pra ela ir pra casa, pra não deixa-la sozinha no meio da rua, fui atrás de uma moto pra ela, mas também não tinha mais. Então, fui com ela pra casa, chegando lá ela começou a me beijar e subir em cima de mim, e eu tranzei com ela. Mas, disse pra ela que minha decisão continuaria a mesma.

Quero saber de vocês agora. Eu devo continuar conversando com ela tranquilamente?
Ou
Devo cortar qualquer meio de contato com ela?
OBS: Eu não quero mais nada com ela. Isso me deixou muito chatiado
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1051037 Cara,vai de cada um... você acha que ela é uma garota que vale a pena?
Se fosse eu,tentaria colocar as coisas em cima da mesa e abrir o jogo pra ela.. dizer que você não gostou do acontecido e de que precisa de um tempo para pensar. Talvez seja a hora de dar um passo para frente nessa relação...
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1051038 Cara,vai de cada um... você acha que ela é uma garota que vale a pena?
Se fosse eu,tentaria colocar as coisas em cima da mesa e abrir o jogo pra ela.. dizer que você não gostou do acontecido e de que precisa de um tempo para pensar. Talvez seja a hora de dar um passo para frente nessa relação...
trsilva06

Aprendiz

#1051042 Como você disse, vocês nem namorar namoram... Fica um pouco mais delicado para cobra-la alguma coisa em relação a isso, porém o jogo emocional deve ser guiado por você! O fato de ela não ficar com outro e você não ficar com outras não quer dizer nada! Sargeie com outras HB'S, não se prenda exclusivamente a ela, converse, pegue e coma outras vai lhe fazer bem! O fato dela ficar se declarando do nada pra voce, é por que ela viu que poderia te perder, isso mostra que ela é uma mina bem expontanea e com um pouco de desquilibrio emocional... Na minha opnião são as melhores pra se jogar... Mas no fundo você esta chateado com a situação, rola um pouco de insegurança pelo fato de ela ta conversando com outro, mas em momento algum demonstre isso para ela! Seja alpha, respire, seja frio, racional e jogue! Analise bem se ela é importante pra você, se de fato ela vai acrescentar algo positivo em sua vida... coloque na balança e veja se realmente ela faz bem a você! Se sim, você deve dar a ela uma correção, você dita as regras a ela e ela tem que seguir, se não esta fora da sua lista. Eu no seu lugar, me afastaria... é dificil mas sempre da certo! Dê um belo gelo nela, e deixe ela vir procurar você! Em quanto isso saia, se divirta!! Se ela não procurar você, é porque a mina não te merece e bola pra frente a final tem muita HB gostosa e gente boa nesse mundo... Se ela vir falar com você, não bata papo pelo celular, marque um lugar e horario para conversar com ela e ponto. Converse com total frieza, fale o que não gostou e faça ela se por no seu lugar, não se exaute, seja alpha e persuasivo!

Ja aconteceu comigo e foi isso que fiz!
boa sorte e um abraço!!!
branc0c

Aprendiz

#1051043 Mano, já passei por isso, o problema é que vcs estão em cima do muro, ao mesmo tempo que ficam a 4 meses, vcs não tem nada sério.Eu entendo como é ficar chateado por isso e tal, mas tem o lado que ela não sabe se vc quer algo sério com ela, tá ligado? Falta certeza do que vc quer.É como já falaram, vc vai ter que ser sangue frio nessas horas, e agir de forma racional.

Acho que se vc tiver uma conversa com ela, acertar esses pontos, pra esse tipo de coisa não acontecer mais, vc tá caminhando pra um namoro cara, ela vai te cobrar o que vc cobra em relação a compromisso.
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051048 Cara, para mim você esta todo errado. Vocês não tinham nada sério, e como disse, isso era conveniente para você, até porque você ficava com outras garotas. Agora vai ficar chatiado porque ela fez o mesmo? exigindo celular...brigando com ela porque é não é um bem exclusivo seu?
A questão é, você ficou com ciúmes e fez pirraça, por ela estar aberta para novas oportunidades na vida dela. Não a culpe por voce não ter decidido não ter algo mais sério com ela, ou você esperava que ela te pedisse em namoro?
Vamos estudar verdadeiramente o PUA, vamos conhecer as regras do jogo, o material está aqui disponível. Vamos ser um alpha,não culpe a garota por suas inseguranças.
Avatar pua
Otaner Misot

Aprendiz

#1051051 Não tem o porque de você ter ficado bravo com isso, isso só te diminui com esse ciume todo e tal, até porque vocês não tinham nada sério e você ficava com outras. Mas acho que agora ou você opta com um relacionamento sério com ela ou cai fora mesmo.
fls1910

Veterano - nível 4

#1051056 Peça esclarecimentos sobre esse cara a ela, horas, se ela te falou que não estava com mais ninguém, por que escondeu o celular? conduta duvidosa amigo, alias, pode estar mentindo.

Tenho conhecimento de causa para falar, minha ex fazia isso comigo sem eu saber, quando descobri, bom, foi como levar uma facada no estomago.

Uma coisa eu te digo, se você nota comportamentos estranhos como esse, que podem indicar possíve falta de carater por parte dela, não crie expectativas com ela, caso não dê certo a relação, você não sofrerá, eu por ter agido de forma burra fiquei muito mal.

Sabedoria amigo, e avalie friamente ela.
Matbass

Aprendiz

#1051059 Simples, continue com ela só para sexo! E vai caçando outra e deixando ela sempre de lado.

Uai, mas vcs não são namorados, então já podia esta fazendo isso. :grump

Tô sem entender.
Avatar pua
RLGM

Pua Portugal

#1054131 Cara... caga nisso econtinua tua vida com outras hbs... quantas mais tiver, melhor o sexo. Quanto menos der bola pra ela melhor sexo vai ter.
Quantas mais hbs vc tiver menos se vai preocupar com celular de hb.
Quanto menos vc se preocupar com isso, mais confiante vai estar, e mais as hbs se vão interessar por vc.
Home ciumento não atrai hb.
Mulher quer homem confiante.

Afinal quem é o alfa? Vc ou o cara do celular que ta imploranda a atenção da hb quando ela tá do seu lado?