Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#975530
Tranquilo Luiz,

Mais um conselho Manin, as dicas que te dei são para investir em HB 8,5 pra cima. Abandona essa HB 7 aí porque tá "frescurenta" não vale a pena o esforço e dedicação para essa "feinha" aí e vc consegue coisa melhor!

Grande Abraço,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975561 Dr. Cafajeste, vc está certíssimo.

Já to mirando ae uma HB 8. Bora colocar novas estratégias em prática. Tendo sucesso, postarei aqui hahahaha......

Vlw, mano!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#975573 Salve Parça,
tive poucas experiências com mulheres bem mais velhas mas deu pra tirar conclusão que elas querem dominar a situação. Essa hb7 do teu relato está fazendo joguinhos e querendo manipular, tipo quando criança esperneia querendo algo do pai. Ao meu ver se saiu bem no jogo e o problema não está em você e sim nela. Você tem que se perguntar "Será que vale a pena me meter nessa roubada?" Ela já cobra demais antes mesmo de vocês terem o KC...imagina depois.
Bom jogo e até qualquer hora.
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#975579 Mano, Me chame de quitter se quiser.. mas eu no seu lugar já tinha largado de mao de uma vez.
Seja claro em seus objetivos, o que voce quer com ela? Dar uns beijos? Então diga a ela. Não caia nesse circo que ela tá fazendo, nitidamente ela tem problemas emocionais... se voce achar que vale a pena passar por cima disso, aí é contigo...
:confuso
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#975580
jlmoraes escreveu:Mano, Me chame de quitter se quiser.. mas eu no seu lugar já tinha largado de mao de uma vez.
Seja claro em seus objetivos, o que voce quer com ela? Dar uns beijos? Então diga a ela. Não caia nesse circo que ela tá fazendo, nitidamente ela tem problemas emocionais... se voce achar que vale a pena passar por cima disso, aí é contigo...
:confuso

Ps. Ela tá bem grandinha pra isso.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975645 Todos vocês estão certos. Concordo com vcs todos. Realmente não vale a pena mesmo.

Ela devia se perguntar sobre o motivo de ela estar encalhada huahuhaua....... minha fila é grande e tá andando lindamente. hauhauhaa.....
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#975816 Pra início essa é a minha opinião e a maneira em que eu me portaria na situação.

Luiz_Felipe13 escreveu:Coloquei este caso aqui pois nas "Dúvidas gerais" a quantidade de caracteres são limitadas a 1000.


No outro dia eu recebo uma mensagem no Whatsapp de um número desconhecido. Era a HB 7 dizendo que gostou de mim, me achou atraente e que está afim de me conhecer melhor. É claro que eu não perdi tempo e já chamei ela para sair para aquele fim de semana porém, ela iria passar o fim de ano em Santos e ficaria 2 semanas lá. Decidimos sair depois que ela voltasse.


Aqui você foi bem, ela deu mole, pronta pro bote e era só abraçar

Passado uma semana depois de ótimas conversas no Whatsapp (estávamos de férias da faculdade e ela viajando), estávamos conversando na madrugada e de repente ela fala para eu ir dormir pois estava muito tarde e eu teria que acordar cedo. Eu falei que estava sem sono. De repente ela me bloqueou e me deixou bloqueado por 2 dias. Achei estranha a atitude dela, mas fiquei na minha.


Ela estava viajando, provávelmente ela não é das santas, e deve ter se envolvido com alguém lá, desse modo, para que você não falasse com ela (as vezes poderia ser um rolo antigo), e ela não perdesse o esquema dela te bloqueou.

Um amigo dela que tem amizade com ela há 25 anos me disse que ela é uma pessoa difícil de lidar e que ela já bloqueou ele várias vezes.

2 dias depois ela veio falar comigo. Eu a respondi normalmente como se nada tivesse acontecido pois pensei no que o amigo dela tinha me dito. Ela me chamou numa quinta-feira. Na sexta-feira conversamos bem o dia todo até a noite, que acabei dormindo e deixando ela no vácuo sem querer. No Sábado eu fui falar com ela e ela ficou o dia todo sem me responder.


Ela pode até ser uma jogadora, pessoa díficil de lidar, mas lembre-se o que você quer é o FC, e não um namoro então foda-se se é difícil se é jogadora, pelo jeito ela gosta de dominar, falar quando der na telha dela, e se o seu objetivo é o FC, taca o foda-se e não ligue se ela respondeu ou deixou de responder.

No domingo, do nada, ela veio falar a seguinte coisa para mim:

HB7: "Você é mais novo do que eu. Nós não vamos dar certo."
Eu: "Oxi...pq vc diz isso?"
HB 7: "Pq não vamos dar certo."
Eu: "(nome dela), seja mais clara. Me diga o que está havendo para você chegar à essa conclusão."
HB 7: "Você fica aí me deixando falar sozinha no Whatsapp, me ignora e fica aí falando com as suas amigas."
Eu: "Você está dizendo isso só por sexta-feira que acabei dormindo sem querer? Você está discutindo comigo só por causa disso? Aquilo foi sem querer. Não faço mais. Na próxima vez tomo mais cuidado."
HB 7: "Aacabou entre a gente."
Eu: "Nem começou. Mas ok."


Essa parte que mais me chamou atenção e que eu achei que você jogou mal, ela veio com um SHIT TEST, e você caiu, ese opener de "Nós não vamos dar certo" até nós usamos pra criar uma curiosidade e ver qual a intenção da mulher, quando ela disse aquilo,
você respondeu:
Oxi pq você diz isso? (Já caiu na hora, mostrou reação como se tivesse decepcionado com isso)

Eu responderia na brincadeira entrava no jogo dela mas mostrava quem ganha esse jogo:

"Relaxa meu bem, nós nem demos o primeiro beijo e você já pensando em casamento, eu sabia que tu gostava de mim mas nem tanto" (BLAAAAAAM, ela pode ficar muito puta, falar quem disse que gosto de você e bla bla bla, mas tu quebra ela, mostra quem tá no comando). E poderiam ter várias outras também, "é você é muito velha mesmo", mulher mais velha fica puta de ser chamada de velha, ou "garanto que pelo menos aqui não precisa usar viagra igual muitos da sua idade", varias respostas poderiam ser dadas, menos "oxi, pq voce diz isso?"



Aí ela prosseguiu pra te dar mais uma chance, e mesmo assim você perguntou de novo p Milf, ela só falou algo pra ter uma reação não porque ela realmente achava que vocês não dariam certo (pegou a ideia), se ela já te disse que te achava atraente, porque caralho ela ia achar que vocÊs não davam certo?

agora aqui você terminou de cagar:

HB 7: "Você fica aí me deixando falar sozinha no Whatsapp, me ignora e fica aí falando com as suas amigas." (CARAAAAAA ELA FALOU ISSO COMO UM SINAL DE TE DAR MOLE, DANDO A ENTENDER QUE VOCÊ TEM VÁRIAS MULHERES, ELA NÃO TAVA PENSANDO NA SEXTA FEIRA QUE VC DEIXOU ELA SOZINHA, MULHER MAIS VELHA É MÓ ENCABULADA EM RELAÇÃO AS MENININHAS MAIS NOVAS)
Eu: "Você está dizendo isso só por sexta-feira que acabei dormindo sem querer? Você está discutindo comigo só por causa disso? Aquilo foi sem querer. Não faço mais. Na próxima vez tomo mais cuidado." (Manoooo, ela nem tava discutindo contigo, aí você ainda pediu desculpa, Não faço mais? Isso você diz para sua mãe, você poderia ter respondido muitas coisas, sei lá, falasse: baby, eu sou um rapaz ocupado, mas garanto que acho um cantinho pra você na minha agenda. Mandou mal nessa.
HB 7: "Aacabou entre a gente." (Aqui sei lá, ela não falou de uma maneira brava eu acho, você deveria levar na brincadeira)
Eu: "Nem começou. Mas ok." (Aqui encerrou o Assunto)


Aí ela me bloqueou de novo. Ficamos uma semana sem se falar e, no dia após da chegada dela de viagem, a faculdade abriu para rematrículae eu tive que ir para fazer a minha. Ela estava lá. Eu nem puxei nenhum assunto com ela. Resolvi tudo com outros profissionais lá. No outro dia ela me chama no Whatsapp:


Ela poderia muito bem ter ficado sem falar pela sua atuação acima, mas ela insistiu, vamos lá, game on.

HB 7: "Eu vi como está a siuação na faculdade. Vai ter que estudar muito viu?"
Eu: "Sim. É verdade."
HB 7: "Eu vi que você ficou uns 40 minutos conversando com o coordenador. Eu acho que a gente deve continuar tentando, viu? Eu gosto de você."
Eu: "Então vamos. É legal falar contigo."


Creio, que ela estava de novo te dando moral, po falou que gosta de você, já podia lançar um: eu já não quero mais tentar por aqui, quero você pessoalmente, aí dependendo do clima já lança um: quero sentir sua presença, junto do seu corpo.

Conversamos por alguns dias e depois ela sumiu pois teve que desinstalar o Whats por alguns dias. O celular estava com problemas.

A Renata veio me procurar para saber sobre alguns concursos públicos e eu perguntei sobre a HB 7, que estava sumida. Aí a Renata me disse sobre o problema no cel da HB 7. No mesmo dia a HB 7 me procura para conversar comigo. Ficamos conversando por vários dias até que numa quinta-feira (da semana retrasada) ela me mandou uma mensagem por áudio às 9 da manhã e eu só respondi à noite pois foi um dia muito corrido para mim.

Quando foi na sexta-feira eu tive que ir à secretaria da faculdade para resolver alguns problemas. Sempre tratei todo mundo bem. Eu brinco e trato todo mundo com simpatia. Assim que eu chego em casa ela me manda uma seguinte mensagem por áudio:
Só bla bla bla aqui.

HB 7: "A gente não vai dar certo. Engraçado que dos 600 alunos da faculdade você é o único que faz um circo quando vem aqui."
Eu: "Eu faço circo? Por acaso eu tenho cara de palhaço? Estou há 5 anos na faculdade e tenho muita amizade com diversos funcionários. Sempre tratei todo mundo bem, com simpatia pois eu penso que todas as pessoas gostam de ser bem tratadas e respeitadas. Se você não gosta, não posso fazer nada e não vou mudar meu jeito de ser por causa de você."
HB7: "Eu só quis dar a minha posição. Que cada um fique no seu canto agora. Tchau."
Eu: "Ok".


Broww, você é muito stressadinho, acho que o circo dela não foi de uma maneira má, antes de você chegar com 4 pedras, perguntasse: "que tipo de circo?" ainda podia complementar "aquele que te faz pegar fogo?"

Não falei mais com ela. Aí quando foi semana passada a Renata veio me perguntar: "A (nome da HB 7) quer saber quanto você cobra para dar aulas de inglês no particular." Aí eu falei o meu preço oficial. Com isso eu fui falar com a HB 7 para dar informações sobre como eu trabalho. Ontem ela veio falando o seguinte para mim:

HB 7: "Eu me expressei errado quando falei que você faz circo, mas tive minhas razões. Precisamos conversar pessoalmente."
Eu: "Precisamos sim. Você é uma pessoa que dificulta muito as coisas e coloca obstáculo em tudo. Qualquer dia podemos conversar."


Porra, aula de inglês particular, conversar pessoalmente, cara ela quer te dar e tu não come, você dificultou seu jogo, você mesmo foi quem pôs os obstáculos se mostrando reativo a cada coisa que ela falava, e não ela.

flo, vlew, repito que esta é a minha opinião, e é como eu jogaria.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#976344 love_below, valeu ae pelas dicas.


Realmente eu poderia ter jogado de uma outra forma. Foi uma falha minha. Mas, uma coisa é certa: aprendemos com os nossos erros para não cometê-los mais nas próximas interações.

Valeu todos ae.