Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Luiz_Felipe13
#975287 Coloquei este caso aqui pois nas "Dúvidas gerais" a quantidade de caracteres são limitadas a 1000.

Caros amigos PUA's, como vcs estão?

Manos, quero relatar algo para saber se isso aconteceu com vcs e se minha postura com ela foi correta. O caso foi o seguinte:

Eu dezembro eu conheci uma HB 7 que trabalha na faculdade que eu estudo. Ela tem 32 anos e eu 24. Eu estava conversando com a Renata (amiga minha) e ela, que também tem amizade com a Renata, se aproximou e ali começamos a conversar. Eu e a HB 7 ficamos conversando por muito tempo.

No outro dia eu recebo uma mensagem no Whatsapp de um número desconhecido. Era a HB 7 dizendo que gostou de mim, me achou atraente e que está afim de me conhecer melhor. É claro que eu não perdi tempo e já chamei ela para sair para aquele fim de semana porém, ela iria passar o fim de ano em Santos e ficaria 2 semanas lá. Decidimos sair depois que ela voltasse.

Passado uma semana depois de ótimas conversas no Whatsapp (estávamos de férias da faculdade e ela viajando), estávamos conversando na madrugada e de repente ela fala para eu ir dormir pois estava muito tarde e eu teria que acordar cedo. Eu falei que estava sem sono. De repente ela me bloqueou e me deixou bloqueado por 2 dias. Achei estranha a atitude dela, mas fiquei na minha.

Um amigo dela que tem amizade com ela há 25 anos me disse que ela é uma pessoa difícil de lidar e que ela já bloqueou ele várias vezes.

2 dias depois ela veio falar comigo. Eu a respondi normalmente como se nada tivesse acontecido pois pensei no que o amigo dela tinha me dito. Ela me chamou numa quinta-feira. Na sexta-feira conversamos bem o dia todo até a noite, que acabei dormindo e deixando ela no vácuo sem querer. No Sábado eu fui falar com ela e ela ficou o dia todo sem me responder.

No domingo, do nada, ela veio falar a seguinte coisa para mim:

HB7: "Você é mais novo do que eu. Nós não vamos dar certo."
Eu: "Oxi...pq vc diz isso?"
HB 7: "Pq não vamos dar certo."
Eu: "(nome dela), seja mais clara. Me diga o que está havendo para você chegar à essa conclusão."
HB 7: "Você fica aí me deixando falar sozinha no Whatsapp, me ignora e fica aí falando com as suas amigas."
Eu: "Você está dizendo isso só por sexta-feira que acabei dormindo sem querer? Você está discutindo comigo só por causa disso? Aquilo foi sem querer. Não faço mais. Na próxima vez tomo mais cuidado."
HB 7: "Aacabou entre a gente."
Eu: "Nem começou. Mas ok."

Aí ela me bloqueou de novo. Ficamos uma semana sem se falar e, no dia após da chegada dela de viagem, a faculdade abriu para rematrículae eu tive que ir para fazer a minha. Ela estava lá. Eu nem puxei nenhum assunto com ela. Resolvi tudo com outros profissionais lá. No outro dia ela me chama no Whatsapp:

HB 7: "Eu vi como está a siuação na faculdade. Vai ter que estudar muito viu?"
Eu: "Sim. É verdade."
HB 7: "Eu vi que você ficou uns 40 minutos conversando com o coordenador. Eu acho que a gente deve continuar tentando, viu? Eu gosto de você."
Eu: "Então vamos. É legal falar contigo."

Conversamos por alguns dias e depois ela sumiu pois teve que desinstalar o Whats por alguns dias. O celular estava com problemas.

A Renata veio me procurar para saber sobre alguns concursos públicos e eu perguntei sobre a HB 7, que estava sumida. Aí a Renata me disse sobre o problema no cel da HB 7. No mesmo dia a HB 7 me procura para conversar comigo. Ficamos conversando por vários dias até que numa quinta-feira (da semana retrasada) ela me mandou uma mensagem por áudio às 9 da manhã e eu só respondi à noite pois foi um dia muito corrido para mim.

Quando foi na sexta-feira eu tive que ir à secretaria da faculdade para resolver alguns problemas. Sempre tratei todo mundo bem. Eu brinco e trato todo mundo com simpatia. Assim que eu chego em casa ela me manda uma seguinte mensagem por áudio:

HB 7: "A gente não vai dar certo. Engraçado que dos 600 alunos da faculdade você é o único que faz um circo quando vem aqui."
Eu: "Eu faço circo? Por acaso eu tenho cara de palhaço? Estou há 5 anos na faculdade e tenho muita amizade com diversos funcionários. Sempre tratei todo mundo bem, com simpatia pois eu penso que todas as pessoas gostam de ser bem tratadas e respeitadas. Se você não gosta, não posso fazer nada e não vou mudar meu jeito de ser por causa de você."
HB7: "Eu só quis dar a minha posição. Que cada um fique no seu canto agora. Tchau."
Eu: "Ok".


Não falei mais com ela. Aí quando foi semana passada a Renata veio me perguntar: "A (nome da HB 7) quer saber quanto você cobra para dar aulas de inglês no particular." Aí eu falei o meu preço oficial. Com isso eu fui falar com a HB 7 para dar informações sobre como eu trabalho. Ontem ela veio falando o seguinte para mim:

HB 7: "Eu me expressei errado quando falei que você faz circo, mas tive minhas razões. Precisamos conversar pessoalmente."
Eu: "Precisamos sim. Você é uma pessoa que dificulta muito as coisas e coloca obstáculo em tudo. Qualquer dia podemos conversar."

E ficou assim.

A história é meio longa, mas detalhei para vocês entenderem melhor e me dizerem se isso já aconteceu com vocês e se a minha postura de não ficar correndo atrás está foi correta ou não.

Abraços.
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#975289 Obviamente que sua postura foi boa brotheer!!
Essa garota é manipuladora esse tempo todo ela foi testando suas reações! Foi fazendo shit test e acho q em um deles vc caio no joguinho dela!!
Continue como esta de um tempo a ela, depois reata o jogo!!
Algo que quero saber como esta o ponto de situação deste jogo!!
Ja deu kc, fc?? Como esta este jogo?
Luiz_Felipe13
#975290 Ainda não dei KC e nem FC. É claro que a minha meta é dar FC, mas enquanto ela ficar fazendo joguinhos e shit tests, vou continuar jogando de boa na minha. Eu percebi mesmo que ela está testando as minhas reações. Ela pode até ter o jogo dela, mas o meu é bem melhor.

Eita...em qual parte eu caí no jogo dela, mano? Às vezes a gente age e nem percebe nossas ações ahaha.... me diga aí para eu poder não cair mais, mano rsrs...

E valeu ae pelo comentário. Que mais pessoas possam comentar e dizerem se já passaram por isso ou não.

Abraços, mano. :ae
Avatar pua
CafaJones
#975293 Falaaa irmaao..

Achei que seu jogo foi muito bom mesmo! A parte que achei que voce caiu um pouco no jogo dela é onde voce pediu desculpas por ter dormido. Mas em geral tá bom! Continua assim e procura ter mais contato pessoal, whats app as vezes distorce as coisas.

Boa sorte aí! abraço!
Luiz_Felipe13
#975294 Vlw ae, mano Cafa.Jones!

Às vezes eu procuro ter um contato pessoal melhor com ela, mas ela não gosta muito de ficar conversando lá na faculdade por ser o trabalho dela. Eu acho estranho e até respeito isso pq lá a faculdade mesmo proibe relações amorosas entre funcionários e alunos. Aí fica sobrando o Whats mas, como ela fica fazendo esses joguinhos, fica difícil chamar ela para sair.

Mas quando ela baixar a guarda e parar de joguinhos, dou o bote. Enquanto isso saio com outras. Afinal de contas, sou mineiro hauhauhauhauaha.......

Vlw ae manos e que mais comentários surjam.

Abraços :ae
Avatar pua
fwardkoff
#975297 Essa daí gosta de jogar e manipular, nota-se rapidamente isso e pela idade geralmente são mulheres mais vividas portanto tem uma facilidade maior para isso. Você na maior parte dos casos se saiu muito bem, resolveu tudo da maneira correta eu só acho que tu errou ao desculpar-se por ter dormido afinal aquilo não foi nada de demais.

Toma cuidado com essa HB porque ela é perigosa, tenta dar um close e caia fora porque ela é problemática.
Avatar pua
lucasz1000
#975301 kkkkkkkkkkk....ah cara isso tudo é ridiculo, sinceramente...manda essa garota toma no cu! não vai sair disso nunca.

ela vai atrair você e te jogar fora e sempre vai ficar nisso....ela te zoa até e quando ela quer "voltar" você aceita na hora. se eu fosse você não responderia mais, e pessoalmente só dava um oi nada além disso.

você não me parece estar apaixonado ou algo do tipo, saia disso enquanto há tempo, se caso você pegar ou até dar um FC a paixonite é certa!

procure uma mulher legal, o mundo ta cheio
Heine7kl
#975306 Opa eai,


Concordo com o que o lucassz1000
Isso não passa de enrrolação, esta mulher esta longe de ser madura e experiente (apesar da idade, ela se comporta de maneira infantil)
Sabe qual é a maior vantagem de se envolver com mulheres mais velhas ? - Elas não tem tantos joguinhos emocionais, são mais decididas e diretas,
Ja essa:

No 1º block que ela te deu, ja era o maior sinal de como as coisas iriam fluir, - primeiro sinal de desiquilibrio dela

Depois disso acabo rolando mais um desleixo dela, ao fazer drama por causa do vacuo que vc deu,
(maior erro foi se justifica e pedir desculpas - apenas se justifique e peça desculpas quando estiver "REALMENTE" errado, )


Depois disso ela te bloqueo novamente, e depois te procurou, e te lançou mais joguinhos emocionais (sério ela parece ter 15 anos)

Fico surpresso como os outros membros te aconselharam a proseguir com isso, e ainda tenta fc...

O jogo com essa mulher não passa de perca tempo e na boa, pra mim você ja teve paciência dimais com isso,

Aconselho que a esqueça, e caso ela te procure, apenas seja educado e não invista, se ela te lança mais joguinhos, simplesmente a corte, mantendo a relação apenas profissional


Não mais é isso...

Take a care Good Player :ae
Luiz_Felipe13
#975307 Manos, vcs são demais mesmo! Só homem inteligente aqui. Por isso que gosto muito desse site.

lucasz1000, qdo eu vejo ela na faculdade eu nem cumprimento. Teve uma vez que eu fui na secretaria entregar uma documentação do meu estágio e estava apenas ela e uma outra funcionária trabalhando. Cada uma estava atendendo 1 aluno e eu era o único que estava esperando. Ela terminou de fazer o atendimento dela e não veio me atender. Foi fazer outras coisas. Eu fiquei lá super de boas. Fui atendido pela outra funcionária e fui super simpatico e gentil com a menina que me atendeu (Só não fiz umas investidas nessa que me atendeu pois ela é casada hauhaua....).

Aí em um outro dia eu fui na secretaria para esclarecer algumas dúvidas e só estava ela lá. Eu dei meia-volta e ela me viu hahahaha....... foi depois disso que ela pediu para a amiga dela me perguntar quanto eu cobro para as aulas de inglês.

Eu não to nem aí para ela, não. Converso e saio com diversas mulheres por aí. Se rolar um FC com essa HB 7 é só para isso e mais nada. Depois do FC eu cairia fora literalmente. Mas se não rolar FC, nem ligo. Conheço diversas mulheres mais lindas e maduras do que ela.
Luiz_Felipe13
#975308 #975306
Heine7kl, eu concordo plenamente contigo. Eu gosto mais de mulheres mais velhas justamente pelo fato de a maioria ser mais madura e não praticar tantos joguinhos assim. Mas essa HB 7 realmente parece uma criança. Se ela tivesse algum pingo de maturidade refletiria com ela mesmo: "Tenho 32 anos e estou solteira. Tem algo de errado comigo que eu preciso mudar."

A própria amiga dela me fala que a HB 7 é uma pessoa muito difícil de lidar e super bipolar. Namorei uma mina que tinha 21 anos e era uma bipolaridade gigantesca. Acabei perdendo a paciência com ela. Ficamos apenas 6 meses juntos.

Só sei que minha fila é grande e, por isso, está andando pois as mulheres que estão nela são apressadas e não gostam de ficar muito tempo na fila hauhauhauhauhaua............ brinks ae manos :) hauhaua.....

Tamo junto.... comentem ae a vontade e digam se vocês já passaram por isso ou conheceram alguma mina manipuladora e ou imatura e como foi.