Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#975317 Olá Luiz.
Essa mulher esta brincando contigo desde o começo, provavelmente deve estar mostrando as cv de vcs para as amigas delas ou se exibindo e tirando onda...algo do tipo, senão vejamos:

Luiz_Felipe13 escreveu:
Eu dezembro eu conheci uma HB 7 que trabalha na faculdade que eu estudo. Ela tem 32 anos e eu 24. Eu estava conversando com a Renata (amiga minha) e ela, que também tem amizade com a Renata, se aproximou e ali começamos a conversar. Eu e a HB 7 ficamos conversando por muito tempo.


Perceba que foi ela que se aproximou, já estava de caso pensado "vou zoar ele" fazer de bobo, correr atrás de mim e eu esnobar e rir muito.

Luiz_Felipe13 escreveu: No outro dia eu recebo uma mensagem no Whatsapp de um número desconhecido.


Ela jogou o laço e tu caiu certinho. Uma saída interessante seria você esnobar ela e falar pelo wpp mesmo algo do tipo "Quem é vc e como conseguiu meu wpp?" ela ia responder "é tal pessoa" e aí tu falar "imaginei que seria vc" e ela ia ficar curiosa.

Luiz_Felipe13 escreveu:Era a HB 7 dizendo que gostou de mim, me achou atraente e que está afim de me conhecer melhor. É claro que eu não perdi tempo e já chamei ela para sair para aquele fim de semana porém, ela iria passar o fim de ano em Santos e ficaria 2 semanas lá
. Decidimos sair depois que ela voltasse.


Como ela falou que gostou de ti e se "ofereceu" tu poderia ter falado
"então sou exigente gosto de mulher de iniciativa e que sabe fazer valer a pena?" vc deu impressão de ser assim e se for mesmo vamos ficar pra valer hj a noite. Que me diz disso? vc diz que "decidiram sair dp que ala voltasse. Acredito que essa decisão foi dela e vc concorsou com tudo.
#Jamais deixe pra comer amanhã a ppk que se pode comer hj

Concluindo tem mais 3 pontos importantes que poderia apontar e que servirá de aprendizado para tu rever o jogo e chegar ao FC com essa mulher aí, mas estou sem tempo agora, mas análise o que os amigos falaram acima que é bem pertinente.

Abraços,

Dr. Cafa
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975320
Dr. Cafajeste escreveu:Olá Luiz.
Essa mulher esta brincando contigo desde o começo, provavelmente deve estar mostrando as cv de vcs para as amigas delas ou se exibindo e tirando onda...algo do tipo, senão vejamos:

Luiz_Felipe13 escreveu:
Eu dezembro eu conheci uma HB 7 que trabalha na faculdade que eu estudo. Ela tem 32 anos e eu 24. Eu estava conversando com a Renata (amiga minha) e ela, que também tem amizade com a Renata, se aproximou e ali começamos a conversar. Eu e a HB 7 ficamos conversando por muito tempo.


Perceba que foi ela que se aproximou, já estava de caso pensado "vou zoar ele" fazer de bobo, correr atrás de mim e eu esnobar e rir muito.

Luiz_Felipe13 escreveu: No outro dia eu recebo uma mensagem no Whatsapp de um número desconhecido.


Ela jogou o laço e tu caiu certinho. Uma saída interessante seria você esnobar ela e falar pelo wpp mesmo algo do tipo "Quem é vc e como conseguiu meu wpp?" ela ia responder "é tal pessoa" e aí tu falar "imaginei que seria vc" e ela ia ficar curiosa.

Luiz_Felipe13 escreveu:Era a HB 7 dizendo que gostou de mim, me achou atraente e que está afim de me conhecer melhor. É claro que eu não perdi tempo e já chamei ela para sair para aquele fim de semana porém, ela iria passar o fim de ano em Santos e ficaria 2 semanas lá
. Decidimos sair depois que ela voltasse.


Como ela falou que gostou de ti e se "ofereceu" tu poderia ter falado
"então sou exigente gosto de mulher de iniciativa e que sabe fazer valer a pena?" vc deu impressão de ser assim e se for mesmo vamos ficar pra valer hj a noite. Que me diz disso? vc diz que "decidiram sair dp que ala voltasse. Acredito que essa decisão foi dela e vc concorsou com tudo.
#Jamais deixe pra comer amanhã a ppk que se pode comer hj

Concluindo tem mais 3 pontos importantes que poderia apontar e que servirá de aprendizado para tu rever o jogo e chegar ao FC com essa mulher aí, mas estou sem tempo agora, mas análise o que os amigos falaram acima que é bem pertinente.

Abraços,

Dr. Cafa


:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975324 Pra complementar vale lembrar:

Mulher manipuladora e bipolar
Nunca é bom arriscar
Você entra com boa intenção
E Ela sequestra o teu coração
Esse tipo de HB é sempre sem vergonha
Deixa o homem na miséria feito animal de peçonha
Por isso abra olho, cuidado para não se envolver
Pois, você sempre corre o risco de no fim se .... dar mal

Resolvi não fazer a última rima para lembrar que todos aqui desejam o melhor para os amigos do fórum e esse é o meu desejo para você também. Releia as dicas do pessoal e tenha discernimento em relação a esta HB 7,0 que está bem longe de ser uma boa opção para qualquer coisa que se pense. Paz e bem para você amigo. Forte abraço!!! :ae
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#975378 HB7: "Você é mais novo do que eu. Nós não vamos dar certo."
Eu: "Oxi...pq vc diz isso?"
HB 7: "Pq não vamos dar certo."
Eu: "(nome dela), seja mais clara. Me diga o que está havendo para você chegar à essa conclusão."
HB 7: "Você fica aí me deixando falar sozinha no Whatsapp, me ignora e fica aí falando com as suas amigas."
Eu: "Você está dizendo isso só por sexta-feira que acabei dormindo sem querer? Você está discutindo comigo só por causa disso? Aquilo foi sem querer. Não faço mais. Na próxima vez tomo mais cuidado."



As situações aonde achei que caio foi quando ela disse "Não vamos dar certo"
E vc perguntou o porqê?
Nesta altura ja era um joguinho dela!
Poderia dizer é msm? Tbm acho vc é boazinha demais pra mim!! Gosto das malvadas!! Poderia ser até outra coisa mais só levava na esportiva!
A outra foi quando disse que não faria mais e pediu desculpas!!

Cara se vcs optaram por se conhecerer e ela msm escorregou a primeira vez dizendo que a acabou é porque considerava algo entre vcs!!
Então o que deve fazer é marcar com ela o mais rapido possivel, final de semana sei lá, um cinema, barzinho, alguma coisa com que possa ver ela escalar e closar!! Não tem essa de ela considerar algo e vcs ainda não tiverem nenhum contato fisico!
Procure encontrar ela e closar! Depois de encontrar ela e procurar estabelecer um contato sabererei até que ponto esta o jogo!!
não se aprisiona em não ver ela porque na faculfdade não é permitido! Tem outros lugares pra ver ela!

abç

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975381 Manos, vcs realmente são demais!

Ontem eu estava na faculdade e ela lá trabalhando. Fui resolver algumas coisas na secretaria e a gente nem se falou. Ela tem essa mania ridícula de não conversar na faculdade.

Aí mais tarde eu recebo uma mensagem dela no Whats. Segue a conversa:

HB 7: :grump (Mandou uma cara de aborrecida igual essa do nada)
Eu: "Q foi?"


Ela respondeu hoje de manhã:

HB 7: "
To com dor de cabeça desde ontem. Ontem nem fui para a faculdade." (Faculdade em que ela estuda e não na qual ela trabalha, que é a minha).


Aí estou até agora sem responder hahauhauha.... Vou deixar para responder só à noite. Se hoje ela vir trocar alguma ideia comigo na faculdade que eu estudo, vou conversar de boas mas sem dar muita bola. Se não vir, não corro atrás. Trocarei ideia com as outras mulheres da Fatec e da ETEC.

Manos, ontem eu comecei a trocar ideia com uma loirinha linda lá. Ela deve ter uns 18 anos, mas a conversa nem foi tão produtiva assim. Mas contarei isso em um outro tópico, não gosto muito deficar misturando assuntos. Ela é uma HB 8.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975383 Mano Dr. Cafajeste
, obrigado mesmo pelo comentário. Foi o mais detalhado de todos.

Eu resumi um pouco quando ela entrou em contato comigo. A conversa foi mais ou menos assim:

HB 7: "Olá. Você estava lindo ontem"

Eu: "Oi. Quem é?"
HB 7:
"

É segredo"

O nome dela é Camila Souza. Eu tenho um iPhone 4S e, todas as vezes que recebo uma mensagem no Whats quando a tela do iPhone está travada, aparece o apelido que a pessoa configurou no Whats mesmo sem eu ter a pessoa na minha agenda de contatos. Aí apareceu o nome Camila Souza. Eu conhecia uma outra HB que tinha esse mesmo nome e eu liguei para essa minha amiga pensando que ela tava zoando comigo. Ela me falou que não era ela. Foi aí que, no outro diz quando a HB 7 me chamou no Whats novamente, eu ameacei bloqueá-la e acabar com a graça.

HB 7:
"Oi. Qual é a sua idade?"

Eu: "Eu não costumo conversar com gente estranha. Ou você revela quem você é ou eu te bloqueio para acabar com essa sua palhaçada."


Aí ela mostrou quem realmente era e me enviou uma foto dela.

Eu: "Como vc pegou o meu número?"
HB 7: "Ontem, assim que vc saiu da sala dos professores, eu pedi pesquisar dos documentos dos alunos e me dar o seu número."


Aí depois o andar da carruagem vocês já conhecem hahahhaaha.......

Concordo com a opinião de todos aqui. Dr. Cafajeste, depois vc me aponta os outros 3 erros que cometi para eu ficar de olho e não cometer novamente com nenhuma outra HB.

Pessoal, segue ae o meu contato: 11 94208 9446. Quem for de SP me add ae no Whats para combinarmos umas sarges e ajudarmos uns aos outros em momentos de urgências com as HB's hahahaha.....

Abraços :ae
Avatar pua
m4xpow3r

Aprendiz

#975386 Acho que vc tem que se perguntar se vale a pena todo esse trabalho por uma HB 7 visivelmente lunática.. Se ela tá assim sem vc ter dado FC, imagina depois..

Se fosse uma HB 9 eu pensaria mais, agora HB 7 se fazendo desse jeito e tentando te manipular toda hora..
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#975510
Luiz_Felipe13 escreveu:Mano Dr. Cafajeste
, obrigado mesmo pelo comentário. Foi o mais detalhado de todos.


De nada Luiz e temos que observar com muita atenção e refletir sobre os "detalhes" porque eles fazem toda diferença no Resultado Final (KC / FC) e evitar o famoso "remorso de compra"

Luiz_Felipe13 escreveu:Dr. Cafajeste, depois vc me aponta os outros 3 erros que cometi para eu ficar de olho e não cometer novamente com nenhuma outra HB.


Então manin essa sua pergunta já é um dos três pontos importantes - CURIOSIDADE - para ser bem sucedido em toda interação e principlamente com as mulheres. Observe que tu ficou curioso para saber os tais 3 pontos que mensionei, se tivesse falado já de cara perderia o efeito e talvez nem prestasse atenção.

Então guarde com muito carinho e saiba utilizar essas 3 dicas valiosas que vou te passar , aprenda a usá-las de fomra consciente e terá muito sucesso em todas as interações com as mulheres.


CURIOSIDADEMulheres são curiosas por natureza, então jamais revele tudo de cara, seus interesses. Sempre deixe um "mistério no ar" e se ela ficar curiosa irá dormir e acordar pensando em você e irá fazer de tudo para sanar a curiosidade.


DÚVIDAPor mais que seja tudo que mais quer na vida JAMAIS demonstre o quanto esta afim de uma mulher, melhor que isso, seja indiferente e dexe-a em dúvida acerca disso. O resultado é que ela irá que "tem algo estranho" ou "porque ele não tá afim de mim?" "será que tem algo de errado comigo?" "se fosse outro já estaria de 4 por mim..qual é a dele?" e irá fazer de tudo para se sentir desejada e "virar o jogo"



SEJA INDISPONÍVEL - Comande a interaçãoÉ isso mesmo, mostre que tem compromissos e coisas importantes pra fazer. Tudo que é difícil é de conseguir é mais gostoso. Mulheres gostam de desafios e por isso preferem os cafajestes - se for fácil, comum e previsível não tem graça. Não é machismo, mas você tem que comandar a interação e ela ser submissa e não o contrário.




Concluindo:

Na interação com as mulhers saiba trabalhar a CURIOSIDADE, DÚVIDA e SEJA INDISPONÍVEL. Isso lhe renderá bons resultados.
Grande Abraço,


Dr. Cafajeste




Off topic:
Leia esse artigo e irá entender melhor o porque que as mulheres preferem os Cafajestes ao invés dos "caras legais"

http://www.puabase.com/forum/torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html
http://www.puabase.com/forum/torne-cafajeste-que-elas-tanto-desejam-t91954.html

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975520 Dr. Cafajeste, muito obrigado mesmo aí pelas dicas. Já estou montando estratégias de jogo para as próximas interações.
Penso também que todos que comentaram aqui ficarão agradecidos pelas boas dicas.

Vlw, mano! Um grande abraço para vc!

:ae