Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987731 Na minha terra, a gente tem o seguinte ditado: "Ela quer dar, mas está com medo de doer", kkk.

Como eu gosto de moças complicadas, minha dica é:

Não encucar só com essa menina, continua com suas sarges usuais e quando ela tiver no dia certo, vc dá o bote, kkk. Mas se começar a fazer planinhos sobre como será namorar com ela, vc tá fudido.
vitor+

Veterano - nível 8

#987758 Mano já me envolvi com uma assim, e foi horrivel claro que na epoca eu não sabia nada sobre pua e nessahan e acabei me apaixonando e sofri na mão dela por um bom tempo, o conselho que eu te dou é não se apaixone e caso perceba que está acontencendo caia fora imediatamente, eu particulamente evito hoje em dia este tipo de mulher, pego no maximo até o FC e saio fora esse tipo de mulher do tipo manipuladora e dificil de lidar tem q tomar cuidado sempre com suas açoes pra não ser pego

Boa Sorte Irmão !
cristian.ag

Aprendiz

#992587 Ótima postura, demonstrou firmeza e não cedeu aos joguinhos dela, fazendo assim, deixou ela mais tonta que barata quando leva borrifada de veneno. Já aconteceu comigo. Eu nunca entrei nos joguinhos dela, mas dava umas vacilada quando me procurava, pois, eu, deveria ter sido mais sisudo em algumas situações. :emburrado
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#992665 O PB da um jeito nessa mulekada kkkk, isso não é depoimento não meu parça, é ajuda com relacionamentos, essa mina é bipolar pelo jeito kkk, mais vc jogou certo no quisito educação, porém vc ta dando muita moral pra ela, e isso acontece quando vc fica o dia todo conversando com a mesma pessoa, agora se vc quer ter moral com uma mulher, sempre esteja ocupado, fale com ela, mais não fica o dia e a noite toda, para com isso, isso é coisa de cara bonzinho, e cara bonzinho só se fode, e no fim acabam com um belo par de xifres na testa !
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#992677 Caro Luiz_Felipe13...

Meu conhecimento não é profundo, mas talvez isso aqui te ajude de alguma forma:
Por que tu não usou de cara aquele frame do tipo "eu sou o prêmio" com ela?
Ela falando que é muito mais velha que você... Poderia ter dito: - Que pena para você, não é mesmo?
Usando um C&F e tals... Você tem um jogo bom. Deve ter uns C&F's ótimos internalizados aí...
E outra, cara (aprendi essa com o Nessahan Alita): desmantele os joguinhos dela desmascarando imediatamente.
Mas combine isso com um desarme à la David DeAngelo, para ficar classudo.
Sabe o Double Your Dating? Está no primeiro capítulo a pista que você precisa para isso.
Mas não para aplicar nela, e sim, nas próximas vezes que você se deparar com a mesma situação.
Na boa: HB7 e mais velha? Faz a fila andar... Aliás, você já deve ter feito isso.
O post é de fevereiro e eu só tive oportunidade de ler agora...