Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#456671 Boa Tarde Galera.

É o seguinte,isso aconteçeu realmente comigo.

Eu,tinha medo de chegar,nas garotas,pois sempre mim sabotava,com mensagens negativas,

-aah,eu sou muito feio;
-ah,elas tam falando mau de mim;
-ah elas não querem nada comigo,oque irei fazer-lá;

Até mesmo quando eu sabia,que a garota estava a fim de me conheçer,eu não ia aborda-la,tinha muito medo.

Algumas semanas atrás,ao conversar com uma conquista,depois de uma trepada,graças ao PUA,ela me relatou,que gostava de mim,a mais de 7 anos. E que até tocava uma na minha intenção,pode uma coisa dessa..é isso mesmo punheteiro de prantão,não venha não,que eu sei que voçê também bate uma,eu bato,por quer voçê não?

Resumindo,conçerteza,existe uma garota afim de voçê,neste exato momento,e voçê ainda não chegou nela porque?

Mensagen do dia para voçê refletir um pouco:

- Não tenha medo,se for pular.Não pare pra pensar,Pule!Se jogue!
Se for nadar,se jogue!Se for lutar,vá com toda a alma,der a cara a tapa e vá sem medo,se errar,concerte,e aprenda com ele,mais principalmente,se jogue e vá.Se não nunca vai saber se não tentar.


Amor;
-Wolf
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#456675 CARA PELO AMOR DE DEUS O CERTO É "VOCÊ" E NÃO "VOÇÊ"

NA FRASE: "pois sempre mim sabotava" SE ESCREVE "POIS SEMPRE ME SABOTAVA"
Kay

Veterano - nível 2

#456683 Isso me deixa meio puto ahauhau, além de nao entender nada, parece que erra de propósito, e a expressão ae, na minha intenção, wtf...

Mas a idéia do texto é real, a parte do que sempre tem alguem afim de você, seja o pior nerd/feio/cansado que for, mas nessas condições, a nota da HB vai ser, BEM MENOR, digo afim, pode ser afim de conhecer voce, nao chegar e trepar na proxima escada....
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#456689 a intenção do texto foi muito boa.. parabéns..

mas eu acho que esses erros de ortografia foram propositais =x
Sparow

Aprendiz

#456711 se erros de portugues fossem DVS você seria O PUA!
brincadeiras a parte, já tinha lido seu relato, bom tópico, da até vontade de chagar em umas amigas agora.
o que será que acontece se alguém pertguntar pra uma hb conhecida a seguinte frase com tom cafageste: "você já se masturbou pensando em mim?"
Kay

Veterano - nível 2

#456712
Sparow escreveu:se erros de portugues fossem DVS você seria O PUA!
brincadeiras a parte, já tinha lido seu relato, bom tópico, da até vontade de chagar em umas amigas agora.
o que será que acontece se alguém pertguntar pra uma hb conhecida a seguinte frase com tom cafageste: "você já se masturbou pensando em mim?"


Ou você toma um tapa e fica com fama de estranho ou voce toma um gelo e fica com fama de estranho ou voce só fica com fama de estranho...

Ah, brinks a parte, depende da sua BL, social proof e tudo mais... pode dar certo ou pode dar MUITO errado
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#736705 Verdade seja dita,você é o que acredita ser,parece bobeira mas é a pura realidade,parabéns pela mensagem,e quanto à gramática,espero que seja proposital,rsrs...