Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#76098 bom, isso aconteceu mês passado. Não sei porque mas essa dúvida só me apareceu agora. Mas vamos ao assunto...


Um dia eu e um amigo meu saimos pra sargear, vimos um grupo de garotas e resolvemos abordar. Nós eramos 2 Pua's para 3 HB's. ( uma hb 7,5, uma hb 7 e um hb 5)

Eu usei o opner da pergunta sobre qual presente dar pra uma amiga que está fazendo aniversário. Elas foram bem receptivas e todas elas demonstraram interesse em mim e no meu amigo

Durante a conversa, a HB 5 disse pra HB 7 (acho q umas 2 ou 3 vezes): "ei, seu namorado tá vindo"

Isso foi um "código" pra dizer: "ei, deixa eles pra mim e pra HB 7,5" ou foi apenas pra avisar q o namorado da hb 7 estava vindo?
daniel2010

Veterano - nível 1

#76129 Isso depende do nivel de interesse delas por ti e seu wing: se a hb 5 mostrou mais idis pra algum de voces e voces deram idis pra hb 7,5 e provavel que ela tenha feito isso pra tirar a 7,5 do jogo. Mas o aspecto mais importante a se considerar é como a hb 7,5 reagiu à mencao do ''namorado'': se ela se mostrou indiferente à afirmacao da amiga é porque esse namorado deve existir, ja que foi apenas uma frase comum, sem nada de mais; mas, se ela mostrou algum sinal de mudanca de BL ou de tom de voz, e muito provavel que esse namorado nao existe e ela ficou assim porque estava atraida por um de voces, mas a amiga estava fazendo ela parecer indisponivel.

Mas cara, não fica se importando com isso não, voce ainda tem todo um mundo cheio de HBs para abordar, esse 3-set não vai alterar sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#76393 opa, valeu aew pela ajuda cara :ae

mas, se ela mostrou algum sinal de mudanca de BL ou de tom de voz, e muito provavel que esse namorado nao existe e ela ficou assim porque estava atraida por um de voces, mas a amiga estava fazendo ela parecer indisponivel.


então eu tava certo, hehehe. A hb 7,5 mudou a BL dela depoios disso.

Mas cara, não fica se importando com isso não, voce ainda tem todo um mundo cheio de HBs para abordar, esse 3-set não vai alterar sua vida.

Eu sei, não to "encudado" com isso por ter tido a possibilidade de ficar com elas, só tava tentando decifrar isso.
Mas, como vc falou, isso não vai mudar em nada a minha vida