Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#658948
ErotomaniaConsiste na convicção delirante de uma pessoa que acredita que outra pessoa, geralmente de uma classe social mais elevada, está secretamente apaixonada por ela. O erotomaníaco também acredita que ele e a outra pessoa, supostamente apaixonada, se comunicam secretamente através de métodos sutis como gestos de postura, arrumação de determinados objetos, etc...

Imagem


Por que ser erotomaníaco?


Porque assumir que ela está atraída e a fim de transar comigo me motiva a abordar. Isso me relaxa e me dá ímpeto de abordar, pois só de imaginar que ela é uma gata e está me dando mole me deixa com tesão de falar com ela para não perder a oportunidade.


Imagem


Considerando que todo mundo tem que ter um motivo plausível para abordar outra pessoa, assumir que ela está atraída é o melhor motivo, ainda que não declarado: eu estou abordando você porque você está me dando o maior mole... por que não?

Sair da inércia e abordar, aliás, ainda que não seja verdade que ela estivesse atraída, aumenta as chances de encontrar uma que esteja realmente atraída, concorda? como vou saber se não tentar?

Além do mais, assumir que ela está atraída demonstra que tenho alto valor, ou sou louco... só doidos varridos e caras muito fodas acham que toda mulher gata está a fim dele... e é como diz meu amigo Milord, todo cara foda é muito louco, pois os normais são os mais chatooooos.... Deus me livre ser um normal...rsrsrsrsrs


Outras qualidades de quem assume atração: autoconfiança, ousadia, atrevimento, audácia, pré-seleção automática, facilidade natural com mulheres, bom humor, espírito brincalhão e irreverente (dionisíaco), uma brincadeira sem custo nem risco... a não ser que você resolva assumir atração com a namorada do campeão de Muay Thai...

Outro benefício óbvio de assumir atração é que você começa a relaxar na interação, e a falar o que vier a cabeça sem pensar....afinal, fale o que falar, ela está a fim, certo? Bem, se você falar muita merda e coisas muito toscas, pode ser que ela fique menos a fim... então simplesmente fale com ela como se falasse com seu melhor amigo...


Tem muitas outras vantagens de ser erotomaníaco, como diz a lei da atração, O Segredo, você atrai aquilo que acredita...mas não vou esgotar o tema... termino com a frase do Ovidio, poeta e sedutor grego:


"Esteja intimamente persuadido de que pode ter qualquer mulher que quiser, e ela será sua... basta apenas jogar as suas redes..."


Off topic:
Giacomo Dioniso Baco em 30 julho 2009 no NGB
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#658983 Cara...eu sou um Erotomaníaco e não sabia!
Sensacional, ainda mais que agora eu tenho consciência disso. Isso é realmente algo que nos apoia, e concordo:
deve ser chato ser normal! UHASHUSAUHSA (alias, tu já conheceu alguém realmente normal? :rolf )
Excelente contribuição cara!
Avatar pua
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#659048 É isso aíííí parceiro!
Quem se acha e age se dá muito bem! Você já explicou parte do porque disso acontecer.
Por isso vamos valorizar mais o nosso passe. Vamos acreditar mais em nós mesmos.
Vamos acreditar que todas nos querem, e que podemos pegar todas.

Tudo isso somado a TER ATITUDE é uma das fórmulas do sucesso. ;-)

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#659071
willian.melocro escreveu:Preciso confessar
Que Eu sofro dessa doença ja alguns os anos.

Os sintomas principais é a vontade de comer tudo mundo.

Otimo artigo

abraço


Fala aí, arrebentador de pregas?

Então quer dizer que tú és um erotomaníaco?!.rsrsrsrsrs