Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#927618 Salve hitlucas!

Amigo,a fase de seu namoro me parece estar no fim mesmo.Depois que todos já disseram aqui,sou obrigado a concordar.
Tinha pensado em sugerir um ultimado na garota,mas não compensa.
O melhor que faz para recuperar sua auto-estima e dignidade é colocar um fim nisso.Termine e deseje o melhor para ela. Que vá fazer as vadiagens dela solteira!

Sucesso para você!
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#927663 Acaba isso logo. Ela da moral pra outros caras. Mulher direita que namora nem responde qualquer investida de outro macho. Tua mina conversa,da papo,deixa que o cara evolua pro ataque. Acabe com ela logo e saia por cima,ou espere e saia por baixo com um chifre na cabeca e/ou um peh na bunda que vai abalar teu emocional. Se respeite,se fosse comigo ela faria uma vez isso e nunca mais. Use a razao antes da emocao. Voce eh homem. Analise os fatos,ela nao te respeita e nao eh mulher pra namorar.

Dois amigos meus tem namoradas vagabundas,os amigos deles e eu ja notamos que as duas nao valem nada e vao chifrar eles cedo ou tarde,se eh que nao rolou ainda mas ngm pode falar,sabe como eh. Mas aqui no Puabase podemos te falar. Como acontece com esses meus amigos,alem de tudo, os outros vao ver que voce esta fazendo papel de palhaco namorando com uma mina que se engraça pros outros. Vao te ver como um babaca,desculpe a sinceridade mas eh isso que ta acontecendo com meus 2 conhecidos. Se ela faz isso online,imagina na faculdade,no trabalho,no barzinho com as amigas. Ela faz pior!!!!!! Se respeite e mete o peh nessa mina e saia por cima. :ae
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#927673
Irmãozinho, sincera e honestamente, não consigo ler o que você escreveu e ver a print da conversa, e acreditar que mesmo assim, você está cego e não enxerga o ÓBVIO. Acabou cara, infelizmente acabou, você está apaixonado, e não consegue ver isso, acha que ela é a mulher da sua vida, já passei por isso, todos passam.

Olha o nível da conversa, "Se meu pai não demorasse no banho, você poderia vim aqui", o cara chamando ela de gostosa, presta atenção cara, seja homem, você tem bolas, honre-as. Com todo respeito, sua "namorada" não é uma mulher que mereça um pingo de atenção e dedicação, só para comparar, minha ex namorada era modelo, ruiva, olhos verdes, lógico que tinha bastante cara atrás dela, porém, o que ela fazia? (sem eu pedir)

Me mostrava as eventuais mensagens, e bloqueava na minha frente o perfil do cara, em momento algum ela se quer respondia. Por que ela fazia isso? Porque eu era um cara frio, com amor próprio, confiança, atitude e que a tratava com respeito, e deixava bem claro, desde o início, traição é imperdoável, não há segunda chance, a deixava "livre" para me dizer que quando não estivesse mais curtindo a relação, pra ser sincera, eramos sinceros uns com os outros, desde o início, ela não tentava mudar meu jeito, nem eu o dela.


TERMINA ESSA PORRA E VÁ CURTIR A VIDA, TEM MUITA MULHER, MAS MUITA MESMO, SÓ ESPERANDO VOCÊ!

Desculpe se fui arrogante, só quis mandar a real, abraço.
MindSet

Veterano - nível 9

#927679 É por estas e por outras que eu não acredito mais em monogamia. A monogamia é uma puta de uma piada. Com isto não estou a dizer que comer uma hb por noite é melhor. Para mim não a nada melhor do que uma conexão profunda com uma HB. Mas o facto é que homens e mulheres como a maior parte dos animais são seres que não conseguem sentir tesão apenas por uma pessoa, para não falar de paixonites que podem ocorrer. Mas isso nem é o pior. Apesar de achar cómico duas pessoas se tornarem sexualmente exclusivas uma a outra apesar de terem vontade de foder com o mundo inteiro, eu até compreendo, aceito e acho bonito. O problema é que a maior parte das mulheres (não falo dos homens porque não conheço os homens o suficiente para falar sobre isso) não sabem ser fieis, ou para tornar tudo mais bonito, são facilmente persuadidas a trair. Eu já conheci uma hb que dizia ser apaixonada por um rapaz e que queria namorar com ele. Esse rapaz pediu-a em namoro, ela aceitou e ficou super feliz. 2 , 3 dias depois do ocorrido ela vem-me com propostas de sexo. Ela era realmente apaixonada pelo rapaz e queria namorar com ele, no entanto queria fazer as maiores pautarias comigo. É como se elas precisassem de um provedor(namorado que elas amam) e de um amante (o tipo com quem elas fazem as maiores pautarias) ao mesmo tempo. Eu sinceramente não percebo. Outro exemplo, conheci uma HB muito gira numa noite, construí rapport com ela e muita tensão sexual. Ocorreram beijos e comporta-mo-nos durante toda a noite como se nos fossemos um casal. O romance estava no ar. Ela pede-me para adicioná-la no facebook. Quando vou a ver ela tinha uma relação de 6 anos com um cara :rolf
Eu realmente tenho de me rir com tudo isto senão ficava deprimido. E nem é preciso olhar só para as minhas histórias, eu tenho um grande amigo que é natural e o gajo uma vez vira-se para mim e diz-me assim " Foda-se estas gajas são mesmo putas", de seguida mostra-me uma conversa que ele estava a ter com uma hb por sms. Nessa converssa ele basicamente diz a hb que a quer comer todinha e pergunta onde e quando é que ela quer marcar um encontro para foder. Ela marca na casa dela. Até ai tudo bem, não a mal nenhum, dai o meu amigo só pergunta o seguinte "então e o teu namorado?" ao que ela responde com " Ele não precisa de saber". Esta faceta feminina tanbem é bastante visivel no livro "Memoirs of a Bad Boy" (o livro está no pua base se não me engano). Nesse livro o Bad Boy chega a comer uma hb no banheiro de um restaurante um pouco depois de ele conhece-la a ela e ao NOIVO um pouco depois de conhecer os dois nesse mesmo restaurante.
É foda. Mais uma vez eu nao acho que sexo vazio e superficial é melhor do que uma conexão profunda com uma HB, so acho que a compromisso monogâmico non sense tendo em conta o comportamento humano
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#927687 Cara, para de ser ingênuo: TODA MULHER faz esse tipo de coisa. TODA MULHER faz seus lances pra q possa encher o ego. TODA MULHER se faz de sonsa e joga numa boa com outros pra deixar o estepe dela caso vc a largue. É SIMPLES!

Por isso busco duas coisas: não ficar me estressando em stalkear a vida dela com senha de fb/email/wpp pq sei que mesmo stalkeando tudo ela pode fazer isso no dia-a-dia e me desapegar ao máximo.

Eu te aconselho a desapegar, e se isso custar o término, vá em frente. Maaaaaaaas, faça como ela, garanta seu estepe antes pq se não tenho certeza q vc criará um tópico aqui no PB choramingando. Contudo, não esqueça: ela tá te fazendo de otário.

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927692 Bom galera, obrigado pelo feed de todos, conversei com um amigo meu, ele me aconselhou ler um pouco sobre JOGOS EMOCIONAIS. Vou ficar com o pé atrás, não demonstro muito interesse, vou mudar um pouco meu estilo de jogo.
Ela ainda está comigo por algum motivo, mesmo a vadia da irmã dela, falando para ela terminar comigo para sair com ela.. ela não terminou, no geral nosso relacionamento está normal, sexo, beijos, etc.
vou correr o risco, e prestar mais atenção no estilo dela, forma de agir, e estudar, o comportamento, vou manter 'steps' e continuar jogando, por quanto tempo não sei, 1 dia, 1 mês, 1 ano, mas vou desapegando. Em relação a isso não tenho problema, sou muito frio para coisas radicais assim, sou muito apegado por momento, mas se acaba, fica tipo, ta acabo e ai ? foda-se.
Vou jogando e aprendendo mais sobre isso. Até o momento que eu ou ela vamos ser trocados por outras pessoas, essa é a vida.

Concordo com o que todos falaram aqui, mas ainda tenho o que procuro sem muito esforço, consigo me sair dos jogos emocionais com facilidade (ainda mais agora lendo mais), uma das coisas que me dão um pouco de confiança, é que quando eu estudava, ela era da sala da minha irmã, ela namorava, segundo o que ela fala hoje ela era apaixonada por mim, porem nunca demonstrou nada, e nunca demonstrei nada também.

Estou começando a diferenciar algumas atitudes, vi algo que não gostei ? Viro a cara ou saio de perto, e ela vem atrás e fica junto, e pergunta o que aconteceu, nunca falo na hora, falo "depois conversamos", quando conversamos depois, nunca elevo o tom de voz, falo com voz calma sem estressar.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927695
hitlucas escreveu:Estou começando a diferenciar algumas atitudes, vi algo que não gostei ? Viro a cara ou saio de perto, e ela vem atrás e fica junto, e pergunta o que aconteceu, nunca falo na hora, falo "depois conversamos", quando conversamos depois, nunca elevo o tom de voz, falo com voz calma sem estressar.



Leia Nessahan Alita, ele diz que se você quer vencer jogos emocionais, você deve desmascarar a vadia no momento em que os jogos acontecem. Quando é deixado para depois, elas criam uma infinidade de desculpas para justificar o erro cometido. E pelo que eu entendi da sua relação, essas desculpas já fazem parte da sua rotina com a sua HB.


Att,
Eternal
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#927720 É sério isso? É sério que tu caiu no papo dela?

Na boa, cara, não precisa ser PUA pra saber que a tua mina está te traindo ou vai te trair na primeira oportunidade.
Aquela mensagem pode ser traduzida como "Quero dar pra você, mas agora não dá" ou "quero dar pra você DE NOVO, mas agora não dá".

Se tu curti um chifre continua com ela, mas se é homem de verdade e honra o que tem no meio das pernas, você deveria largar ela bem rápido!
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#927726 Boa Noite... não, não, não. Péssima noite. :emburrado

Rapaz... o apego... ahhhhhhhh o apego... :lingua

Te deixa de um jeito... tipo um :palhaco

Já passei por isso. Concordo contigo. É necessário ser realista. Tu é apaixonado por ela. Ta apegado a ela. Não saber viver sem ela. Fala que sabe viver sem ela mas... é mentira. Não, não tente dizer que sabe. É MENTIRA!

Bom... tu me parece ser um cara bacana, mas... eu te desejo tudo de ruim no seu relacionamento. Espero que ela já tenha lhe traído, espero que ela lhe traía novamente, espero que ela destrua sua parte emocional, seu animo e sua vontade de vencer. Ela arrumou um step. Ela arrumará outros step's, e você... vai ficar na mão. É assim que funciona.

É triste. Mais você fez sua escolha, é isso que importa!
ygornobre

Aprendiz

#930379 O negocio nao ta nada facil pra vc amigao, muitos aqui ja opninaram da forma correta e ficou muito claro a atitude que vc deveria tomar, porem vou fazer umas observacoes.

''vou correr o risco, e prestar mais atenção no estilo dela, forma de agir, e estudar, o comportamento, vou manter 'steps' e continuar jogando, por quanto tempo não sei, 1 dia, 1 mês, 1 ano, mas vou desapegando''

vc consegue enxergar o beta que virou? ta parecendo aquelas hbs sofredoras apaixonadas por um cafa. Ela faz exatamente isso, o que toda mulher ao lado de um beta faz, te trata como um cachorro, te bate, te xinga, te tranca, te nega carinho e vc fica no cantinho ali chateado, assim que ela estrala os dedos vc vai la de rabinho abanando. uma piranha desssa dando IDIS sexuais pro vizinho, precisa dizer mais algo? seu corno conformado! se liga, honra esses ovos rapaz!