Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927554 E ae, tranquilo ??

Bom galera, acham mesmo que tem essas tais fases "ruins" ? Dizem (minha namorada) que de 1 ano até 1 ano e meio é complicado, e apos os 2 anos, concordam ? Eu não, mas ta.

Sempre fui bastante liberal em meu namoro, não de mais, mas sempre fui, aquele liberal que tipo "vamos em tal lugar?" "não estou afim, pode ir" e ela ou eu iriamos sozinhos, sempre bastante tranquilo.

Algumas vezes que o ex-namorado veio falar com ela e deu em cima dela, não briguei nem nada. O ex-ficante que ela terminou com ele pra ficar comigo, sempre fui tranquilo, por que não me sentia ameaçado com isso. Mas de 1 mês para cá, está complicado (estamos com 1 ano e 2 meses fase? Acho que não). Ando MUITOOOOOO desconfiado dela, ela estava fazendo um "show da disney" e o par dela, deu em cima dela, achei ruim mas nada de mais.. A irmã dela terminou o namoro, e fica chamando ELA para sair com os "amigos"dela. Chamei a atenção dela, e falei que não gostei disso, por que a desculpa dela foi "não, estou cansada" falei que isso foi trelha que ela deu para futuros convites (hoje ele foi falar com ela, falei para ela responder, ela não quis). Ela foi viajar com o pai, e o vizinho de apartamento do hotel, deu em cima dela, e uma das respostas dela, eu fiquei MUITOO de cara, e com isso não me controlei, briguei feio com ela, na verdade estamos brigando ainda. Segundo ela, ele parou de dar em cima dela (não acreditei por ter meus motivos)

http://prntscr.com/5rfn51 / (sei que vão falar que ela me traiu por esta imagem, mas acredito que não)

Ela de certa forma ignorou o que ele falou, segundo ela, ela não entendeu.. E que antes disso já havia dito que namorava e não queria nada com ele.

Ela fala que ela queria "conversar" falei tudo o que vocês poderiam imaginar, mas ela insiste que para ela não foi nada de mais, fico com um pé atrás, mas ainda acredito que ela não fez nada, confio nela mas não ao ponto de ignorar isso e acabar virando rotina e ela fazer isso sempre, estou tipo MUITO ciumento por causa desses ocorridos, mas ela bota a culpa na "fase de namoro", por que com 1 ano de namoro ela ficou assim com o ex, a irmã dela nos dois namoros também, acho isso o maior tabu. Mas enfim.

O que devo fazer?

Simplesmente ignorar essas coisas? Está um pouco delicado o namoro devido a esses acontecimentos, não só a isso, as inclui varias outras coisas. O problema, é que não tenho aquelas HBs dando em cima de mim essas coisas, por que antes de namorar com ela, eu era muito timido, e ela sabe disso. Unica coisa que não sabe é que tenho uma amiga que ela não faz ideia que converso com ela, que a qualquer momento eu pego ela, seria bom de alguma forma deixar ela sabendo disso para ela se tocar?
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927556 Vou te falar algumas palavras resumidas: TERMINA ISSO.

Vá curtir a vida e jogar com novas HBs, respirar novos ares e por aí vai. Pelo relato, esse relacionamento está fadado para terminar e você ficará com o peso do fardo, ao contrário dela que sairá feliz e inclusive poderá ir até na casa do vizinho. ACORDA, MEU BROTHER!

Bem, essa é a minha opinião.

Abraços!
Astra

Aprendiz

#927560 Cara,se você tem motivos para desconfiar é porque alguma coisa tem...

não se esqueça que você esta lidando com o sexo que é expert em contar mentiras e dissimular fatos.

se você esta no mundo do pickup já devia saber a tempos que uma mulher não da confiança para um cara atoa....pense como se fosse você o outro cara e a garota fala assim pra você "pena que ele toma banho rápido,se não você poderia vir aqui",aposto que na hora você pensar nisso como um puta IDI
Avatar pua
vinilps

Aprendiz

#927561 Eu cairia fora e meteria o pé na bunda dela antes de levar um .. tem que ser esperto ! sempre estabeleci regras antes de iniciar namoros, respeito era uma delas. E sem respeito meu amigo, não há namoro que dure, não se deixe levar pelo tempo juntos, um dia iria acabar !
halperpua

Aprendiz

#927565 Deixa ver se entendi...Esse print é ela falando que ele poderia vir a casa dela e só não pode por causa do pai??
Cara, é visível que ela da corda a ele, chega até a ser meio óbvio. Se ela te amasse e te respeitasse ela teria medo de trocar você por outro cara, independente da fase do namoro, independente do tempo que vocês estão juntos...Broder mas é obvio que ela vai fingir e jurar até a morte afirmando que é uma coisa inocente e tal...Tá tudo muito errado aí cara, você perdeu o respeito e pode apostar, vai ser muito difícil recuperar, e talvez nem vá valer a pena!
Você diz "confio nela mas não ao ponto de ignorar isso e acabar virando rotina e ela fazer isso sempre...", mas é isso que ela vai fazer sempre caso ignore, pois estará demonstrando ser um homem fraco na visão emocional feminina. Por outro lado, vocês brigaram feio, o que piora ainda mais a situação e ela pode estar com nojo de ti no momento, pois é assim que elas veem homens ciumentos inseguros...
Observe o que ela mesmo fala sobre o ex, ficou assim e o namoro desandou...Provavelmente deu um pé na bunda do cara. Sem falar que terminou com outro pra ficar contigo...É acostumada com isso.
Depois de tudo que eu te mostrei, faz o que tu quiser...Mas os fatos tão bem debaixo do teu nariz cara! Recomendo que leia Nessahan Allita, "como lidar com as mulheres."
Boa sorte...
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927566 Tem algo interessante que eu aprendi lendo Bad Boy:

Eu torno os momentos da HB que está comigo nos melhores que ela poderia ter, mas para tudo que ela faz e eu não gosto, eu deixo claro que ela só pode fazer por três vezes: Da primeira vez, da segunda, e nunca mais!

Geralmente, depois de errarem da primeira vez, tenho com elas uma conversa séria e isso impede que o comportamento ruim volte a acontecer. Mas caso aconteça, diga tchau e parta para a próxima.

Tive alguns relacionamentos sérios depois que ingressei no mundo PU. Inclusive, estou namorando a um ano meio, e nunca tive essa"fase ruim" que você mencionou. Aliás, a minha atual namorada tem ciúmes de algumas EXs que ainda me procuram.

Reveja os seus conceitos!


Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#927576 Bom galera, muito obrigado pelo feed de vocês, vou hoje de noite la conversar com ela, e vamos ver o que vai dar. Concordo com vocês em tudo que falaram, mas gosto muito dela (não demonstro gostar tanto assim, demonstro na medida certa), e ela é mulher, e vocês sabem muito bem como as vadias são haha, fazem as coisas erradas, quando vejam que você está puto da cara, te agradam de todas formas possíveis, mas quero ver a reação dela. Por que realmente está complicado isso. Meu problema que sou uma pessoa certinha de mais, mas vamos ver o que virá pela frente. Boa semana.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#927579 O mais correto é esquecer esse relacionamento e partir para outro, antes que mexa ainda mais com seu emocional e que você toma um pé na bunda, pois o chifre se já não aconteceu, está a caminho, parece meio óbvio, mas quando estamos "bêbados" da apaixonite não conseguimos enxergar coisas óbvias.

Vários pontos devem ser observados:

*Ela deixou outro para ficar com você, isso não impede que ela faça o mesmo.

*Ex namorados, ex ficantes, amigos, vizinhos, todos parecem que dão em cima dela, ou sua Hb é uma panicat ou ela dá abertura e IDIS para todos esses caras darem em cima dela, eu ficaria com a segunda opção :ae, já fiquei com mulheres assim, todos davam em cima, ela fazia questão de eu saber, como a Hb não era tão bonita assim fiquei desconfiado e descobri que ela se divertia e adorava ter o ego inflado por esses betas, parece que é o caso da sua Hb, ela adora isso, faz push/pull com os caras e ainda por cima te bota ciúmes.

*Esse print da conversa que você mandou já é auto-explicativo, o chifre é bem provável que já tenha acontecido se não está bem próximo.

Ela vai foder seu emocional, vai te deixar inseguro, esse relacionamento vai apenas te ferir e não acrescentar nada, apenas o aprendizado. E nunca acredite nas palavras dela e sim o que você vê com seus olhos, que já está bem óbvio que ela não presta e é uma espertinha que bota vários caras no "step" e gosta de ter seu ego inflado e ainda de quebra te botar um ciúmes e mexer com seu emocional.

Fuja dessa vadia, abraços e bons jogos
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#927600 Desculpa cara, não tem o que conversar é só terminar e pronto, aposto que ela tá te traindo, e ela fala que os caras a procuram e ela corta só pra você achar que ela não esta te traindo, já fiz isso muito com ex, editava partes das conversas e mostrava pra elas, aí a maioria pensava que por eu mostrar eu não pegava outras.