Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#21496 Eu conheço várias mulheres, mas nunca fico no set por muito tempo, estou até trabalhando isso em mim. Apenas abordo o set falo com quem eu conheço e saio. Sábado retrasado eu abordei uma conhecida no shopping, ela é uma HB 9,0 e soltei: nossa, eu não gostei dessa sua roupa, parece que te deixa mais gorda. Sorri e ejetei. Sábado passado ela me viu, sorrio, chegou em mim e disse: e agora, estou parecendo gorda com essa roupa? kk (ela estava de calça jeans, sandália rasteira, e uma blusa que não marcava muito o corpo dela era um blusa um pouco soltinha). Eu disse: hoje não kkk Isso que ela fez foi uma IDI ou foi apenas uma qualificação?
blOom

Pickup Artist

#21521
kaiomoura escreveu:Eu conheço várias mulheres, mas nunca fico no set por muito tempo, estou até trabalhando isso em mim. Apenas abordo o set falo com quem eu conheço e saio. Sábado retrasado eu abordei uma conhecida no shopping, ela é uma HB 9,0 e soltei: nossa, eu não gostei dessa sua roupa, parece que te deixa mais gorda. Sorri e ejetei. Sábado passado ela me viu, sorrio, chegou em mim e disse: e agora, estou parecendo gorda com essa roupa? kk (ela estava de calça jeans, sandália rasteira, e uma blusa que não marcava muito o corpo dela era um blusa um pouco soltinha). Eu disse: hoje não kkk Isso que ela fez foi uma IDI ou foi apenas uma qualificação?


IDI certeza.. e ainda queria que vc desse uma brecha pra ela.. tpw puxado mais assunto, lançado alguma rotina! =D Ela caiu certinho na sua!

Agora, mt cuidado com esse lance de roupas, se ficar focando mt esse assunto pode ficar parecendo gay! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21576 O blOom disse tudo! Foi um IDI sim e ela ainda estava querendo mais com você. Mas eu não concordo totalmente com ele sobre ficar falando de roupa parece gay. Eu te falo para não ficar dando uma aula de roupas ou ficar entrando em detalhes. Mulher adora falar de roupa, esse é um bom tópico para você abrir e deixar ela falando, falando e falando!


Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#21717 Ahh vlw ae galera, eu só esqueci de dizer uma coisa, que depois que eu falei isso pra ela no shopping, no mesmo dia ela falou pra mim no msn: e quem é você pra ter dito aquilo de mim? eu apenas respondi com uma carinha: (: kkkk e não falei com ela durante a semana toda. Quando foi sábado denovo no shopping ela chegou e comentou da roupa dela dizendo: e agora estou parecendo gorda com essa roupa?

Obrigado pela ajuda!
blOom

Pickup Artist

#21837
kaiomoura escreveu:Ahh vlw ae galera, eu só esqueci de dizer uma coisa, que depois que eu falei isso pra ela no shopping, no mesmo dia ela falou pra mim no msn: e quem é você pra ter dito aquilo de mim? eu apenas respondi com uma carinha: (: kkkk e não falei com ela durante a semana toda. Quando foi sábado denovo no shopping ela chegou e comentou da roupa dela dizendo: e agora estou parecendo gorda com essa roupa?

Obrigado pela ajuda!


Ihhh.. shit test detected! hahahaha Tu podia ter pensado numa resposta melhorzinha pra esse shit test... mas pelo menos tu num "se rendeu" :palhaco

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22157 Tem razão blOom sendo que eu fiquei com medo de falar alguma merda e ofender, sabendo que sábado com certeza ela viria falar comigo. Até pensei em dizer algo leso mas preferi ficar calado al inves de dizer: ahh sou eu mesmo, ou dizer o nome de algum ator kkk mas valeu ae pela ajuda!
blOom

Pickup Artist

#22178
kaiomoura escreveu:Tem razão blOom sendo que eu fiquei com medo de falar alguma merda e ofender, sabendo que sábado com certeza ela viria falar comigo. Até pensei em dizer algo leso mas preferi ficar calado al inves de dizer: ahh sou eu mesmo, ou dizer o nome de algum ator kkk mas valeu ae pela ajuda!


Dá uma lida no material sobre conversa... e mande brasa! Se bem que.. se pensa em "investir" nessa HB, melhor ir praticando com outras inferiores (HB7- ) pra quando chegar nela, tá no "ponto" ;) hahahaha :palhaco

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#22181 È mesmo, sobre conversa eu vi algumas coisas no blog como não deixar a conversa acabar e outro lá para pegar palavras do que ela disser e puxar tópicos relacionados a uma certa palavra. Mas vou atrás de mais conteúdos sobre conversa, acho que na parte dos materiais deve ter. Em falar nisso eu percebi que a mão dela estava soada no dia que eu falei com ela, da próxima vez que eu haver vou soltar um neg sobre as mãos soadas dela kkk Acho que no outro sábado, porque é bem provavel que ela vá viajar nesse feriado.

Obrigado mais uma vez!