Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059612 Estava trocando mensagens com uma HB, a conversa estava muito boa e ela estava dando vários IDI's, já ficamos uma vez, então lanço a seguinte mensagem:

(Eu) - Quero te falar um negocio
(HB) - Estou curiosa, pode falar
Demorei um pouco para responder porque tinha que fazer outras coisas...
(EU) - Até que gostei do nosso beijo, foi bom
(EU) - Independente da sua resposta queria te dizer isso, gosto de ser sincero com as pessoas
(EU) - foi uma sensação boa

Isso foi uma atitude beta? Ao meu ver não foi, até porque não me declarei, apenas elogiei nosso beijo de forma dem direta
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059614 Se você queria falar isso para ela ta d boa. O que importa é a sinceridade.

O único problema é que você se justificou para falar algo, não acredito que essa é a atitude ideal "-Quero te falar um negocio"
Tipo, quer dizer? Fala! Não precisa ficar se justificando. Se ela gostar massa, valorize ela. Se ela não gostar ignore.

Só foque em ser sincero e não enrolar tanto para se expressar.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059616 Lembro-me de uma vez que fiz um negócio bem parecido com outra HB, fomos em um show com amigos em comum e não cheguei nela sabendo que ela me achava atraente. Então chamei no face, conversei por um tempo e a conversa estava bem aquela coisa rotineira e amigável, ela também parecia estar meio sem interesse. Falei o seguinte:

(EU) - Aquele dia no show tinha ido só com a intenção de curtir
(EU) - Mas depois meio que me arrependi de não ter chego em você
(EU) - Independente da sua resposta, gostaria de te deixar ciente disso
(EU) - Gosto de ser sincero com as pessoas
(HB) - Eu te achei bem daora pra ser sincera, mas naquele dia estava mais na vibe de curtir msm

Pois é meus amigos... Passados alguns dias quando se encontramos, ela chegou em mim sem eu ter dito absolutamente nada
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059618
Fellipe Andreas escreveu:Se você queria falar isso para ela ta d boa. O que importa é a sinceridade.

O único problema é que você se justificou para falar algo, não acredito que essa é a atitude ideal "-Quero te falar um negocio"
Tipo, quer dizer? Fala! Não precisa ficar se justificando. Se ela gostar massa, valorize ela. Se ela não gostar ignore.

Só foque em ser sincero e não enrolar tanto para se expressar.


Ai que tá, esse "quero te falar um negócio" é justamente para atiçar a curiosidade e deixar ela pensando nisso. Ao meu ver, o que leva uma pessoa a criar uma paixonite é justamente o tempo e energia que ela gasta pensando na outra. Se eu falasse logo de cara, não teria essa curiosidade despertada e tempo pensando no que eu poderia dizer
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059623 A tua única atitude BETA foi a de criar esse tópico perguntando uma coisa tão simples e que você já sabe a resposta.

O que te fez perguntar isso? INSEGURANÇA. Com o passar do tempo ao ter o inner forte você simplesmente vai responder a maioria das suas dúvidas e perguntar somente coisas realmente cabulosas.

Quando você se preocupa com o que disse, com o que fez... se foi bom ou não, isso é beta. A verdadeira confiança não deixa dúvidas.

Abss
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059624
Fellipe Andreas escreveu:Se você queria falar isso para ela ta d boa. O que importa é a sinceridade.

O único problema é que você se justificou para falar algo, não acredito que essa é a atitude ideal "-Quero te falar um negocio"
Tipo, quer dizer? Fala! Não precisa ficar se justificando. Se ela gostar massa, valorize ela. Se ela não gostar ignore.

Só foque em ser sincero e não enrolar tanto para se expressar.


Ia comentar isso, mas você chegou primeiro kkk
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059625
gameplayer escreveu:Ai que tá, esse "quero te falar um negócio" é justamente para atiçar a curiosidade e deixar ela pensando nisso.


A teoria ta certa a prática ta errada. Qualquer mulher bonita ouve isso de qualquer homem que queira algo com ela e tenha o mínimo de coragem para falar com ela. Não é incomum que a maioria das abordagens dos homem comece com:

"-Quero te falar algo.", "-Tava ali te vendo e vim falar contigo.", "-Tenho algo para te dizer."

Quer criar expectativa? Chegue diretamente olhando nos olhos dela, quando estiver próximo o suficiente diga o que quer. Particulamente eu evito gerar tensão com palavras, acho extremamente desnecessário e se demorar muito para acabar com a tensão (como quando você falar pela internet e esquece de responder) você acaba criando cada vez mais a sensação de frustração na mulher. Isso também acontece se cada vez que você faz isso é algo besta. Ja quando você cria tensão com o corpo e sua atitude você pode exceder as expectativas ali no momento, é praticamente impossível a mulher se decepcionar com a satisfação da sua expectativa nessa situação.

Para mim o maior problema da comunidade é que as pessoas não entendem o que faz a técnica funcionar. Seu objetivo não é falar tal ou qual coisa mas sim gerar a emoção adequada. Para isso seu ser todo tem que estar disposto a transmitir algo. É o processo que Mystery fala de se tornar aquilo que você quer demonstrar.

É muito difícil explicar isso aqui então aconselho ler o livreto da antiga social arts (é em pt-br), "Projeto Masculinidade". É um bom começo para entender isso.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059628 Obrigado pessoal, realmente, como disse em outros tópicos, estou aprendendo indirect ainda. Vou tentar gerar mais emoções pessoalmente e abandonar o pouco o text game. Realmente, não devia ter enrolado
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059630 Ah, e outra coisa, sei que para muitos avançados esse tipo de pergunta que fiz parece ser bem idiota, mas respondendo elas para pessoas como eu (no caso, iniciante em indirect), vocês não tem noção do quanto estão ajudando. Diferente de muitos aqui que só sugam materias e não botam em prática, quando resolvi dar a cara a tapa a um ano atrás, disse para mim mesmo 2 certezas:

1) Vou me fuder muito aprendendo isso (irei errar, me frustrar e tocar muito toco)
2) Vou ficar muito bom nisso