Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#801687 Isso não é um vídeo motivacional, mas eu espero que sirva de inspiração!


. Meu Nome é Diogo Band e eu tenho 22 anos. Minha jornada PUA começou a mais ou menos uns 5 anos e no início eu não acreditei que o que eu estava prestes a viver transformaria quem eu sou de forma tão radical e permanente.
. Diferente de muitos, eu não era um nerd, retardado, não pega ninguém, eu era apenas um garoto normal. Nada demais nem de menos. Aquele cara que não faz muita diferença no lugar, mas tem amigos aqui e ali, pega algumas meninas volta e meia, mas nada excepcional.
. Em uma época de vacas magras, aquela fase que você não está pegando ninguém, um amigo meu me apresentou o PUA e falou - Cara, estuda isso que você vai passar a pegar mulher pra caralho! - logo me animei, que homem não quer ter sexo a hora que bem entende?
. Comecei pelo O Jogo, depois Mystery, Ross Jefries, DeAngelo... Os resultados começaram a ser consistentes e comecei a pegar ao menos uma toda noite que eu saia, não importava onde fosse. Mas isso não me bastava, não me sentia completo ainda, estava vazio, com necessidade de mais.
. Passei para coisas um pouco mais profundas como Hypnótica, Steve P, Gambler e afins... Mergulhei em um mundo fantástico de linguagem corporal, interação social, relação interpessoal, PNL, dinâmicas... Acabei por conhecer e dominar muito melhor todas as minhas relações, tanto de amizades quanto amorosas. Mas algo mais importante estava acontecendo.
. Eu comecei a conhecer mais a fundo a mim mesmo, e amigos, não há nada mais poderoso no mundo do que isso. Comecei a perceber que o PUA não era só pra pegar mulher (infelizmente muitos tem essa visão bitolada e superficial), o PUA era sobre um ESTILO DE VIDA, não para mudar quem você é, mas como você se vê e se entende.
. Depois dessa jornada (que ainda não está completa nem nunca vai estar, sou um eterno aprendiz enquanto estiver aqui) sinto-me muito mais feliz comigo mesmo, realizado, tenho os melhores amigos, minha relação com meus pais é maravilhosa, tenho foco e certeza do que eu quero pra minha vida, tenho as melhores companheiras, faço muita coisa que ninguém teria coragem de fazer!
. Essa jornada me fez parar de ser um mero espectador da minha própria vida e virar o PERSONAGEM PRINCIPAL e hoje viro meu próprio sonho e não desejo ser ninguém além de mim mesmo.


http://www.youtube.com/watch?v=c-rI6KBnKOI&feature=youtu.be


Sua história pode até não ter tido o melhor início possível, mas é o que você faz do resto dela que define que você é!
E aí, vai ficar parado deixando seu tempo passar?
Editado pela última vez por Michelangelo DeMarco em 22 Abr 2013, 20:33, num total de 1 vezes
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#803034 Essa porra é assim mesmoooo o/

Muito bom o video man :ae (essa carro ae do video eh teu? *-*)

Parabens pela evolução e tamo é junto o/

Abraçoo

Tii
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#821255 Cara, eu sou um cara como você, enfim eu era um cara normal... pegava uma aqui, outra ali, a minha historia é praticamente a mesma... mas por um longo momento de 2 anos, eu fiquei namorando, e agora eu estou de volta, com tudo. O teu video e o teu relato, me inspirou mais ainda a continuar! Eu sei que esse estilo de vida, vai me ajudar muito, em todo ramo da minha vida! Valeu cara, por compartilhar isso com agente Imagem Abraços. Jonathan Souza