Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033551 Seguinte irmãos, eu quando estava namorando, sentia a necessidade de fazer sexo o tempo inteiro, os hormonios estavam a flor da pele 24h, nunca estava satisfeito, dai agora solteiro, não sinto mais, parece que o tesão murchou, fiquei com algumas Hbs já e seila, sinto que essa falta de apetite sexual possa influenciar nas interações, pq se eu não tomar iniciativa, a mulher provavelmente não irá tbm...
Mas sempre to assistindo uns x videos da vida (todo dia)
Essa poha deve estar influenciando no meu "gás" :confuso
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033553 Se a necessidade de sexo tivesse sumido tu não tava assistindo xvideos e se matando na punheta ne mizera? ta tudo normal, voltou pro clube da punheta. Entra no site puaenheta.com/forum
Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1033573
bigbagual escreveu:Se a necessidade de sexo tivesse sumido tu não tava assistindo xvideos e se matando na punheta ne mizera? ta tudo normal, voltou pro clube da punheta. Entra no site puaenheta.com/forum


Joguei essa poha na url, acredita?
Kkkkkkkkk
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033590 Primeiro se vc costuma ficar se masturbando pare!!Segundo, como ta sua saúde?Se vc não tiver ingerindo gorduras boas e ser um cara calmo dentre outras coisas, tudo isso vai influênciar nos seus níveis de testosterona, pra ficar com a cabeça boa e calma recomendo meditação, e uma boa fonte de gorduras boas é o azeite, as vezes tomo 2 colheres do azeite pela manhã(melhor horário para ingerir as gorduras que serão utilizadas durante o dia).