Criador do tópico

Ashura

Aprendiz

#1037451 entao galera voltando a postar algo aqui dps de alguns relatos de stylelife , bom vamos lá fiquei 3 meses sem sair a noite e qdo cheguei em campo acabei racionalizando na hr de abordar pensando ( putz o q eu falo , como eu abordo , será q vai dar certo eu fazer isso )
queria saber aqui do pessoal , algum feed , algum material , se é normal ou não isso acontecer , enfim , é isso
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037483 É normal, ficou parado e enferrujou, tem que manter a pratica. Veja o canal do youtube rsdlegendado gosto muito e os livros da biblioteca do forum como a biblia dos cafajestes e o mode one.
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037494 Tudo é uma questão de calibragem, quanto mais pessoas você vai abordando na noite, você começa a entrar em fluxo
e aí vai ficar no modo auto, sem precisar pensar no que falar/fazer, boa sorte aí pra você nessa sua volta.
Até a próxima.

Criador do tópico

Ashura

Aprendiz

#1037609 eu vi os 10 exercicios de calibragem do sasha (maneiras de se livrar do externo completamente) e vou procurar os videos especificos antes de sair (maneiras de abordar , o q e como dizer) e colocar em prática , fora que tambem vou sair essa semana pra abordar no daygame ( na epoca q fazia ambos , tinha resultados incriveis na noite e me sentia bem mais confiante e melhor em todos os outros aspectos )