Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#757648 Feliz 2013 pra vocês meus amigos!!

Bom, pra ser curto, ontem aqui no réveillon de um hotel da minha cidade, que por sinal é um dos réveillons mais tops do Brasil, eu betei pra caramba, isso nunca tinha me acontecido em uma festa, eu recebi toneladas de IDI's mas eu não sei o que era eu não me sentia a vontade pra ir closar a garota, eu estava sóbrio, também acho que foi por conta de que vieram muitos turistas e nisso tinha muita mulher top, coisa que não se vê muito em minha cidade e também tinha muito cara bonitão estiloso, eu posso ter enfraquecido meu emocional me impressionando com essas coisas. Enfim, peço a ajuda de vocês meus amigos, tô com aquele sentimento de quem não aproveitou direito e que podia ter feito tudo de novo.

Valeu!!
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#757650 use esse seu sentimento ao seu favor!
já passei pelo mesmo, cara. e usei ao meu favor, quando me deparei de novo com uma situação semelhante, me lembrei bem de como é a sensação de não fazer nada e usei disso para fazer algo, mesmo que não conseguisse KCs.
e não se abale pelos motivos que citou acima, se motive por ter mulheres bonitas e vá pra cima.
mas dizendo novamente, use o sentimento que ficou de que não aproveitou direito ao seu favor na próxima vez.
abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

A.P

Aprendiz

#757651 Concordo contigo veio, a porra da matrix as vezes fode na hora e acaba com tudo, vou tentar me socializar mais pessoalmente pra ganhar mais confiança, isso sempre ajuda!
Valeu brother!
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#757663 relaxa, tem dia q parece que a gente nao quer nada com nada kkkkkkkkkkkk
da akela depre, falta de animo
vc so tem que cuidar para isso nao virar uma constante
se ficou nervoso pelo nivel do povo e qtd de pessoas é so comecar a ir se acostumando aos poucos
vai socializando, treinando mais, jogando mais
e em breve essa trava ira sumir
de todo jeito relaxe, passado nao da para mudar
aprenda com os erros que cometeu nele e comece a agir para nao ocorrerem novamente