Criador do tópico

rntbessi

Aprendiz

#949811 Salve pessoal do PUA, tranquilo?
Então, estou num grande dilema pra saber se estou sofrendo de paixonite pela minha ex ou nao...
Pergunto isso porque quando namoravamos, eu ja estava enjoado da presença dela; os beijos dela nao tinha graça, o sexo não tinha mais prazer, ela queria estar o tempo todo comigo e nao me dava espaço. Enfim, eu estava de saco cheio
Começaram, entao, inumeras brigas por ciume. Tanto da parte dela, quanto da minha. Pois eu queria meu espaço, ela n aceitava achando que eu conversava com outras e ai fazia o mesmo; ia atras dos amiguinhos dela.
Nao suportando mais essa situação, terminei achando ser a melhor coisa para ambos.
Ela nao aceitou, correu atras e eu pisei nela.
Bom, passado 1 mes ela voltou mandando mensagens, mas, desta vez, me acusando e me insultando.
Respondi alguma e logo bloqueei-a pois comecei a ficar triste... É, triste.
Comecei a achar que cometi um erro em deixa-la, fiquei carente pq estava sozinho...
Mas continuei firme, trabalhando e estudando.
So que os pensamentos nela e sobre ela comecaram a AUMENTAR ao invés de diminuir... me pego pensando nela cada vez mais...
Ai que vem a gota d'agua, amigos.
Ontem sai pra me divertir(tirar essas merdas da cabeça) e conheci uma HB que darei nota 9 (minha ex é nota 7), pois ela é modelo(de verdade, modelo internacional).
Ela é mais nova que eu e mais nova que minha ex.
Resumo: conversei muito com ela, ela foi muito legal mas parece meio criança. Rolou kc e fc com ela no fim da noite.
Mas ai que ta a merda! Ela beija muito mal, pior que minha ex; O sexo também, muito pior.
Acordei hoje desolado, pior do que nunca pensando que eu tinha sexo todos os dias melhores que esse ferrei com tudo!
Mas não, não quero voltar com minha ex. Quero esquece-la, so isso.
Precisava de uma opinião de voces amigos...

Isso é paixonite? Como me livro destes pensamentos que me atormentam? Quero ter a mente livre e ser feliz
Muito obrigado
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949822 O ponto principal é você ter falado que não quer voltar. Então não volte. Você está com sentimento de perda, assim que voltar com ela, não demorará para encontrar motivo para largar, porque já não quer voltar.

Quer esquece-la, é só sair com várias mulheres, uma delas vai ocupar o lugar da sua ex. E pegando uma HB9, não vai ser difícil pegar outras do mesmo nível, e que dessa vez no mínimo beijam melhor.

Criador do tópico

rntbessi

Aprendiz

#949826 Obrigado pela resposta, Garbo.

O único problema de sair com várias HBs é que aqui é cidade pequena, bem pequena. Bem dificil arranjar mulheres bonitas, quem dera varias hehe

No mais, o que voce disse faz sentido... Acho que é esse sentimento de perda que me deixa louco as vezes, não estou conseguindo mais estudar e nem trabalhar direito pensando nela...
Queria sumir com esses pensamentos de uma vez por todas!