Avatar pua

Criador do tópico

The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048873 Se lembrem desse post quando a tua PRINCESINHA estiver te tratando super diferente e estiver de madrugada no whats

Parte 1
http://www.hetero.blog.br/depois-desses ... er-por-ai/
Parte 2
http://www.hetero.blog.br/depois-desses ... i-parte-2/
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1048891 Com certeza vou lembrar disso da próxima vez que me envolver com alguém EAHUAEUHUHAEUHAEUHAEUH. Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048895 Eu confesso que sempre quis ser o princípe encantado, sempre quis ser o melhor namorado do mundo...

Até que minha queria ex namorada, terminou comigo depois do carnaval por não ter "cabeça para namorar" e passar o carnaval todo curtindo com outros...


Eu sinceramente... Me odeio por ter sido o cara bonzinho e sinto nojo de pessoas que traem.

Não voltarei a namorar.
Avatar pua

Criador do tópico

The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048899 Vicente01 , mano todo mundo aqui já foi o cara bonzinho alguma hora , não precisa se sentir mal por causa disso , foda-se essa mina que te largo no carnaval , ela não te merecia , puta mulher escrota que não vai ser merda nenhuma quanto tiver lá por uns 30 anos , abraço !
leovsouza2

Aprendiz

#1048900 Deu vontade de vomitar com algumas historias.
Por outro lado foi bom pra me fazer abrir o olho e mudar radicalmente meu estilo bonzinho de ser.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1048927 Pois é, o foda é ver homens bem intensionados que na maioria das vezes trabalhando muito e são responsáveis, acreditam cegamente que são respeitados pelo que são para suas esposas. E no fim das contas, são enganados e passados para trás.
Mas, no fim das contas é chumbo trocado entre os generos.
Eu prefico conhecer as facetas femininas e tentar me articular.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1048937 Minha opinião a respeito a tudo isso, é que a tendência só é piorar. As mulheres querem igualar aos cafajestes, o resultado é esse. Infelizmente o tempo passou e a mentalidade das pessoas mudaram também, isso sempre existiu, porém hoje virou normal pra elas. Palavras de um cara ex bonzinho.