Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Lucasborges_n

Aprendiz

#917427 Meses e meses de estudo de abordagens e todas essas coisas, e não vejo resultado nenhum. Só tô perdendo tempo aqui.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#917428 E aí cara, tudo sussa?
Vc pode até ler, vc pode ler todos os livros PUAS do mundo, mas se ñ sair de casa e ir praticar que merda vai adiantar? vc só vai saber a parte teorica e n vai saber a pratica,, mesma coisa de um curso, vc faz o curso, pega o diploma, mas se n praticar vc esquece tudo q vc aprendeu no curso.
Se vc for menor de idade e ta aqui para pegar as garotas da escola, vish, tenho uma má noticia pra vc, as garotas menores da idade só gostam de garotos bonitos (pelo ponto de vista delas) e populares, algumas podem até gostar de vc tentar algo, mas a maioria não gosta e n liga.
Avatar pua
#Vitor

Aprendiz

#917429 Você tem saído de casa ?

Você tem abordado estranhas na rua com frequência ? Uma vez por mês não conta.


Teoria é teoria, o que vai te dar resultado é a prática.
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#917443 Creio que ninguém está te obrigando a ficar, mas se você ainda está aqui e criou esse tópico provavelmente acredita que isso funciona..
Porém como tudo na vida, nada cai do céu é preciso esforço e força de vontade..

    Quero ter um corpo saudável e forte.. :) Ok... você pode ter, maaaas :emburrado tem q se dedicar a isso..

    Quero tirar 10 na prova x.. :) Ok, também é possível, maaaaaas :emburrado vc vai ter que estudar..

    Quero ser um excelente jogador do esporte x.. Tudo possível até agr, mas você vai ter que treinar bastaaante também.. :ae

Entendeu onde quero chegar?

Tudo na vida precisa de esforço e dedicação algumas coisas demoram mais que outras porém paciência, mantenha o foco.

Você talvez esteja pensando, não consegui um KC ainda.. ou Nossa, não consigo o FC de jeito nenhum.. pare, pense no tanto de conhecimento que já adquiriu e o tanto que ainda vai conseguir conforme se esforçar !

Então, não se desespere com a falta de resultados. Isso vai prejudicar seu jogo, você vai ficar pensando mais em closar do que no básico: TER CALMA, APROVEITAR AS OUTRAS COISAS QUE A VIDA TE OFERECE DE BOM, E CLARO, SE DIVERTIR.
Se você sentir que estagnou... tire os finais de alguns de seus dias para refletir em que você tem errado. São padrões que se repetem a cada sarge e, com o tempo tu vai eliminando isso.

Por acaso você não pensa que todas as pessoas que estão nesse fórum não tem ou tiveram dificuldade né?
Se até o mestre Style passou anos estagnado como BETA teve certas dificuldades.. Olha hoje, ele é influencia mundial !! :yaaah
Não desanime brother tudo tem seu tempo !
Abraço :ae
"Quanto mais longa sua caminhada, mais experiente chegará ao seu destino".
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#917476 Bom dia, Lucas o jogo é assim mesmo no começo você não entende nada mais aos poucos as coisas vão se encaixando e quando você começar a praticar você percebe o que funciona para você, sedução é como um jogo na primeira vez que joga você só perde aos poucos você vai melhorando e vai notando o que realmente importa na sedução independente do tipo de jogo que você usa sempre terá que demonstrar essas qualidades:
1- Sua linguagem corporal demonstra quem você é (uma pessoa confiante, calma)
2- Sua atitude (você está correndo atrás do que quer?)
3- Seu estilo as roupas que você usa, sua voz, o perfume que usa, algo interessante como anel, cordão etc.. influência mais no jogo do que você imagina.
4- Seja divertido (humor é contagiante, só não faça piada sobre você mesmo que abaixe seu valor).
5- Pré seleção ( garota é ímã de garota, você tem que demonstrar que tem outras garotas na sua vida)
6- Competição ( mulheres adoram terem que lutar para ter algo, na verdade nós todos damos mais valor o que é difícil de se conseguir)
7 Escassez ( seja uma pessoa ocupada, demonstre que você é único e elas correram atrás de você).
8 Tenha uma vida interessante, amigos, um emprego que goste, tenha objetivos na vida.
10- O toque (use o toque, demonstre ser uma pessoa com presença sexual).
11- Seja o premio (quem está correndo atrás de quem, quem escolhe o que vai acontecer e quando vai acontece?).
Então estas são algumas dicas é claro que existem muitas outras e podem se aprofundar em cada uma destas que falei, ou seja são muitas coisas para se apreender no jogo, o que determina o seu sucesso ou fracasso é o quanto você quer ser uma pessoa melhor e o que você está disposto fazer para melhorar.
Abraço!!!
Avatar pua
Über

Veterano - nível 3

#918743 O grande problema das comunidades de sedução é que muita coisa que é veiculada tem fins mercadológicos. Para se ter uma idéia, a própria linguagem (o próprio título do livro do Neil Strauss é "The Game") é direcionada para o público nerd, conhecido pelos reiterados fracassos na área social. Não se deve confiar cegamente em tudo que a comunidade te oferece.

Por exemplo, existe o mito de que qualquer cara pode pegar aquela HB super cobiçada. Qualquer um que tenha olhos deveria passar um dia em um shopping e contar quantas mulheres realmente bonitas vão estar de mãos dadas com caras realmente feios. É bem difícil você encontrar, e se encontrar, pode ter a certeza de que existe outro interesse em jogo.

Tenho muito apreço pela comunidade, mas acho que a melhor forma de aprender é estudando livros científicos sérios do ramo da psicologia evolutiva. A teoria é muito fantasiosa, o cara compra a idéia, acha que é o pica das galáxias, se fode e começa a por em cheque (com razão) a teoria que aprendeu.

No momento não estou preocupado em arranjar uma namorada. A vida, até o momento, não me deu oportunidades de ser liferuler. Você acha que eu desisti? Não, cara. Estou pensando em abandonar minha vida gamer porque essa vida é indutora da zona de conforto. No dia em que você tiver grana para viajar, passear, ir para festas realmente legais, conquistar uma mulher que realmente valha a pena... você vai querer bater a cabeça na parede por ter escolhido uma vida gamer. Por isso estou pensando em abandonar essa vida... acho que não tem como conciliar uma vida life ruler com uma vida gamer.

É isso aí... boa parte do que é veiculado na comunidade da sedução é bullshit, mas dá para extrair coisas que tem sentido e aplicá-las na prática para ver se funcionam mesmo.
Avatar pua
scruffx

Aprendiz

#918750
Ig0r escreveu:E aí cara, tudo sussa?
Vc pode até ler, vc pode ler todos os livros PUAS do mundo, mas se ñ sair de casa e ir praticar que merda vai adiantar? vc só vai saber a parte teorica e n vai saber a pratica,, mesma coisa de um curso, vc faz o curso, pega o diploma, mas se n praticar vc esquece tudo q vc aprendeu no curso.
Se vc for menor de idade e ta aqui para pegar as garotas da escola, vish, tenho uma má noticia pra vc, as garotas menores da idade só gostam de garotos bonitos (pelo ponto de vista delas) e populares, algumas podem até gostar de vc tentar algo, mas a maioria não gosta e n liga.

aí que vc se engana eu tenho 17 anos,estou na escola,garotas de 14/17 anos estão atraz de um cara "foda" e aí que entra o PUA ,se vc for confiante e confiar no seu taco,não importa se vc é feio ou não é popular,vc precisa fazer ela acreditar através das atitudes suas que vc é o "cara" que ela procura,digo isso por experiencia própria.