Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
acerequest

Aprendiz

#871502 Uma forma muito engraçada que aconteceu comigo foi quando eu vi o video das 3 perguntas.
Pensei, cara isso deve funcionar. e testei, testei, testei mais um pouco mas comigo não dava certo.
Aí comecei pensar e uma hora tava na balada e fiz de forma diferente só que usando uma base parecida. Obtive um resultado satisfatório então, dalí em diante incorporei.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#871798
acerequest escreveu:Uma forma muito engraçada que aconteceu comigo foi quando eu vi o video das 3 perguntas.
Pensei, cara isso deve funcionar. e testei, testei, testei mais um pouco mas comigo não dava certo.
Aí comecei pensar e uma hora tava na balada e fiz de forma diferente só que usando uma base parecida. Obtive um resultado satisfatório então, dalí em diante incorporei.


Tá vendo pessoal, é esse o intuito do tópico, o acerequest testou, testou e testou mais um pouco, não deu certo, começou a pensar a respeito, melhorar, melhorar, e começou a ter resultados, é assim pra tudo na vida! REFLEXÕES, REFLEXÕES!

Obrigado pelas palavras acerequest, tenho certeza que você vai ser um grande PUA!

Abraço

Don Gabriel
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#872058 Esse é o espírito, não adianta ler e achar que aquilo acontece naturalmente, você tem que interpretar e adaptar as coisas à sua realidade, e depois de uma fase de calibração, você acaba se tornando um sedutor muito melhor, superando até as suas próprias expectativas do que no início parecia "impossível" e hoje parece "entediante".

Abraço e ótimo tópico. Uma pena ter poucos comentários um tópico que mostra a realidade que todo iniciante deveria entender. A vontade não é externa. É interna.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#872596
puabrother escreveu:Esse é o espírito, não adianta ler e achar que aquilo acontece naturalmente, você tem que interpretar e adaptar as coisas à sua realidade, e depois de uma fase de calibração, você acaba se tornando um sedutor muito melhor, superando até as suas próprias expectativas do que no início parecia "impossível" e hoje parece "entediante".

Abraço e ótimo tópico. Uma pena ter poucos comentários um tópico que mostra a realidade que todo iniciante deveria entender. A vontade não é externa. É interna.




Grande puabrother! Sábias palavras campeão! É isso mesmo, essa calibração só acontece com o tempo, e quando acontece superamos o que antes achávamos impossível!

Obrigado pelas palavras meu amigo!

Concordo, tem muita gente que não evoluí justamente por isso... se postassem mais e discutissem não teriam tantos cadastros novos com pouquíssimas mensagens que simplesmente somem do fórum e desistem de tudo!

Grande Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#888608 Muitos Puas com dúvidas sobre como chegar no meu nível, e não penso duas vezes antes de indicar esse tópico!

Então estou dando um up nele pra que você o leia e aprenda de uma vez por todas qual o caminho do sucesso no mundo PUA!


Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#888636 Muito bom cara, creio que a essencia para todo o iniciante é essa, pois quando ele vai testar os métodos a modo como leu acha que vai dar certo como o autor relata no proprio livro. "da uns neg, umas olhada e tal tal". o que me motiva a continuar lendo poucos livros que estou achando interessante O Gigante interior e seus pontos fracos e irei reler o MM e depois um sobre BL( ainda não pus em prática, pois estou com um projeto para melhorar na area da Saúde em minha vida) é que desde que eu entrei pelo o que eu vi foi que mais de 14 mil pessoas tiveram acesso ao PUAbase ( essa media nas estatistica no numero de Likes na pag quando eu entrei era 103k agora está em 117k) e isso realmente me motiva a continuar no PUAbase, por mais que os que tenham acesso poucos se cadastrem, mas ficarão sabendo sobre o PUAbase pode parecer egoísta mas, não gosto da ideia de espalhar o PUAbase pelos ventos, a respeito dos novatos que entram,testam e não da certo e fica divulgando pros amigos e tal... estou vendo agora o mundo dos relacionamento com outros olhos, da até pra perceber quando a namorada do meu colega é VV kkkkk. é isso ai a ESSENCIA teoria+pratica+reflexão+reflexão+pratica= Resultados satisfatorios
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#891735
Gabriel.Belmont escreveu:Muito bom cara, creio que a essencia para todo o iniciante é essa, pois quando ele vai testar os métodos a modo como leu acha que vai dar certo como o autor relata no proprio livro. "da uns neg, umas olhada e tal tal". o que me motiva a continuar lendo poucos livros que estou achando interessante O Gigante interior e seus pontos fracos e irei reler o MM e depois um sobre BL( ainda não pus em prática, pois estou com um projeto para melhorar na area da Saúde em minha vida) é que desde que eu entrei pelo o que eu vi foi que mais de 14 mil pessoas tiveram acesso ao PUAbase ( essa media nas estatistica no numero de Likes na pag quando eu entrei era 103k agora está em 117k) e isso realmente me motiva a continuar no PUAbase, por mais que os que tenham acesso poucos se cadastrem, mas ficarão sabendo sobre o PUAbase pode parecer egoísta mas, não gosto da ideia de espalhar o PUAbase pelos ventos, a respeito dos novatos que entram,testam e não da certo e fica divulgando pros amigos e tal... estou vendo agora o mundo dos relacionamento com outros olhos, da até pra perceber quando a namorada do meu colega é VV kkkkk. é isso ai a ESSENCIA teoria+pratica+reflexão+reflexão+pratica= Resultados satisfatorios


Obrigado pelas palavras!

E concordo que manter o pua na mídia é uma coisa ruim, acredito que quem é ruim nisso vai procurar por si próprio e encontrar, assim como no meu caso!

Abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#893097
Mr.Mateus escreveu:Excelente, sempre evoluímos, aprendemos com os erros e cada dia aprendemos coisas novas


Com certeza meu amigo! Hoje melhor que ontem pior que amanhã!

Um abraço!

Don Gabriel