Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805362 [font=Arial]Fala galera!

Estou criando esse artigo para ajudar quem comete um erro muito comum, e começa a acreditar que o PU não funciona! Quando na verdade o que não funciona é o modo de agir do "sedutor"

Esse tópico irá acelerar o aprendizado de quem ainda o comete... E acreditem, existem pessoas que ainda fazem isso mesmo jogando há um bom tempo!

O que acontece é que todas as teorias são muito importantes! Porém, algumas pessoas ficam totalmente dependentes das teorias e às vezes entendem essas teorias de forma errada, ou seja, ficam dependentes de coisas que não funcionam daquela maneira!


Se você quer ser tornar um grande sedutor uma coisa você precisa ter em mente:

Teorias + prática + reflexões + prática + reflexões = resultados constantes

Ou seja, a teoria te guia, a prática faz você agir e as reflexões fazem você pensar por si só, fazem você criar suas teorias! fazem você ver aquilo que aprendeu com outros olhos, fazem você mudar seu jeito de agir e melhorar cada vez mais! Em fim REFLITA, de nada adianta fazer o que o Mystery, o Gambler, o Bad Boy mandam 1-) se você não compreendeu a real idéia do porque fazer aquilo e; 2-) se você não reflete com base no seus RESULTADOS

Vejamos:

A pessoa lê sobre a teoria do Neg e já sai praticando. Ótimo! Porém ela não pensa no porque ela deve dar um neg em uma HB e sai utilizando de uma maneira errada, assim não alcançando seu objetivo! Simplesmente ela não reflete sobre aquilo, sobre o porquê não deu certo, sobre o que ela deveria ter feito! E acaba DESISTINDO de tudo! Por isso é numeroso o número de iniciantes que entram no fórum e não dão continuidade em nossa filosofia! Simplesmente desaparecendo daqui!

Se a pessoa compreende realmente quando se deve utilizar o neg, e com base em seus atos reflete ela vai chegar a um estágio em que muitas vezes não precisará dar um neg sequer para conquistar uma mulher! Isso é fato!

(Citei o exemplo do neg, porém isso serve para tudo!)

Tenho um amigo PUA e toda semana a gente se reúne pra discutir sobre teorias, praticas, erros, acertos, etc... Com base nessas discussões é que nos tornamos grandes alfas, caso contrário não teríamos evoluído nem 1/10 do que evoluímos.

Então o que eu digo pra você que comete esse erro: Leia tudo o que puder! Pense a respeito de tudo! Pense no porque daquilo! Pense... Pense... e Pense! Quando aquilo estiver dentro de você coloque em prática! E cada vez que obtém um resultado reflita sobre ele, reflita sobre o que poderia melhorar, sobre o que não dá certo, sobre o que dá certo, sobre o que poderia ser outra maneira. Acredite mesmo que você obtenha o resultado que queria, muitas vezes poderia ter sido muito mais simples e rápido obter o mesmo resultado! Ou seja, reflita, reflita e reflita SEMPRE, até mesmo quando dá certo!


Antes eu não tinha certeza do que fazer em determinadas situações, hoje eu tenho a certeza do que faço, do que devo fazer e do que farei e estou pronto pra mudar a qualquer momento de acordo com o que acontecer!

Garanto que muitos de vocês que leram esse artigo também sentem isso que escrevi logo acima, sentem essa sensação de saber exatamente o que fazer!

E aí? você que ainda não sente isso! Você quer ter essa sensação também? É maravilhosa! Acredite! Então, coloque o que eu disse aqui em prática e tudo parecerá mágica![/font]
[font=Arial]Espero que esse tópico ajude muitas e muitas pessoas, pois esse é meu objetivo aqui, aprender, aprender, ajudar, ajudar, de maneira constante!

Não há ninguém que saiba de mais que não possa aprender algo novo e não há ninguém que saiba de menos que não possa ensinar algo para alguém!



Grande abraço

Don Gabriel[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
Negrito

Aprendiz

#805365 Ou seja, a teoria te guia, a prática faz você agir e as reflexões fazem você pensar por si só, fazem você criar suas teorias! fazem você ver aquilo que aprendeu com outros olhos, fazem você mudar seu jeito de agir e melhorar cada vez mais!Em fimREFLITA,de nada adianta fazer o que o Mystery, o Gambler, o Bad Boy mandam 1-) se você não compreendeu a real idéia do porque fazer aquiloe;2-) se você não reflete com base no seus RESULTADOS



sabias palavras brother Imagem ... por exemplo eu quase não entro no pua Imagem ,mais quando leio algun artigo ou relato de campo eu tento absorver o que ha de melhor e fazer do meu jeito,de uma maneira singular. Imagem mais é isso ai. leiam pratiquem e inovem.... inté abraços Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805368
Negrito escreveu:Ou seja, a teoria te guia, a prática faz você agir e as reflexões fazem você pensar por si só, fazem você criar suas teorias! fazem você ver aquilo que aprendeu com outros olhos, fazem você mudar seu jeito de agir e melhorar cada vez mais!Em fimREFLITA,de nada adianta fazer o que o Mystery, o Gambler, o Bad Boy mandam 1-) se você não compreendeu a real idéia do porque fazer aquiloe;2-) se você não reflete com base no seus RESULTADOS



sabias palavras brother [ Imagem ] ... por exemplo eu quase não entro no pua [ Imagem ] ,mais quando leio algun artigo ou relato de campo eu tento absorver o que ha de melhor e fazer do meu jeito,de uma maneira singular. [ Imagem ] mais é isso ai. leiam pratiquem e inovem.... inté abraços [ Imagem ]





Valeu brother! Fico muito feliz que não tenha desistido!

Abs


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805387 Feed galera! comentem!

Critiquem se for o caso... mas comentem! A única maneira de evoluirmos é pensando... pensando e pensando sobre tudo o que nos é mostrado... pensem sobre o assunto e comentem!


Abs

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867992 Já faz um tempo que criei esse tópico e o que mais vejo, são iniciantes desistindo, simplesmente eles somem do fórum!


Reflitam sobre o tópico! É de extrema importância!


Grande abraço a todos!


Don Gabriel
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#867999 Muito bom o topico Don Gabriel, o foda é que a gente se esforça pra escrever um tópico bacana, e a galera nem comenta.. Mas tudo bem, a maior evolução são daqueles que compartilham experiências e criam criticas construtivas. Realmente é muito bom saber o que fazer quando se vê uma HB, por exemplo, estava pensando sobre o c&f e ainda estou pensando sobre isso, ou seja, CARA estou refletindo bastante para adaptar essa técnica ao meu estilo e ao meu jogo. Valew fera :)
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#868022
MrHug14 escreveu:Ótimo tópico para refletir! Palavras sábias!

abraço!



Valeu amigo! Reflexão! Na vida tudo é reflexão, é com isso que tudo o que existe surgiu!


Grande Abraço


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#868023
alphakrosk escreveu:Muito bom o topico Don Gabriel, o foda é que a gente se esforça pra escrever um tópico bacana, e a galera nem comenta.. Mas tudo bem, a maior evolução são daqueles que compartilham experiências e criam criticas construtivas. Realmente é muito bom saber o que fazer quando se vê uma HB, por exemplo, estava pensando sobre o c&f e ainda estou pensando sobre isso, ou seja, CARA estou refletindo bastante para adaptar essa técnica ao meu estilo e ao meu jogo. Valew fera :)



Fala alphakrosk! Obrigado irmão! Pois é as vezes isso dá uma desmotivada em escrever outros tópicos, mas são comentários como o seu que fazem a gente continuar a compartilhar conhecimento, experiências e muito mais! E realmente quando se posta algo também se aprende!

É disso que eu tava falando alpha! Você está no caminho certo, tá refletindo sobre o assunto, e com certeza vai se dar bem, pois obterá resultados e se motivará a continuar nessa longa porém linda jornada!

Obrigado pelas palavras!
Grande Abraço

Don Gabriel