goldenboy
#673753 Aee galera PUA,estava passeando pela net quando sem querer acabei achando esse video sobre linguagem corporal,sei que tem muitos artigos no fórum,mas achei interessante postar ,para quem se interessar tá aí o vídeo,valeu galera !


desculpa galera,por uma distração eu acabei não colocando o link do video rsrsrsrsrs

é esse aqui ó

Avatar pua
Sartorio
#676030
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.



PS: Bom vídeo! Recomendo que todos o assistam! Ele traz dicas importantes, útis não apenas nas baladas e bares ( como o caso dos cumprimentos de mão, explicados pelo casal Pease) como também no mundo dos negócios e na vida do dia a dia. É uma forma diferente de se aprender o conteúdo dos livros!


Abraços!