Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#22392 Meus queridos artistas, gostaria de lançar um questionamento sobre tal conduta e quero a opinião de vocês para
saber se isso pode ser usado como NEG ou não:

Voce e seu Wing estão em um set com HBs de alto valor social, e em determinada altura da conversa passa uma hb conhecida, daí os puas comentam rapidamente sobre ela tipo:

Pua 1: nossa vc viu a Maria?
Pua 2: Ela ta linda né!
Pua 1: ela ta muito gata!
Pua 2: ainda mais com aquele vestido...
Pua 1: é...


DÁI VOLTA O ASSUNTO PRO SET NORMALMENTE

E aí galera, isso pode ser um usado como NEG?? Porque??
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#22411 Pode ser visto como um neg,como pode ser visto também por classificação,isso pode aumentar seu valor ,mas só testando em campo mesmo para ver a reação da HB!!

abçs
Stiven

Veterano - nível 9

#22431 olhaaa....tem que esta com seu valor elevado para fazer esse comentário, ou seja, a hb ja tem que ter reconhecido que vc tem valo elevado, é um cara de varias opções, senão ela pode encarar como uma babação em cima de uma garota bonita, ou seja, demonstração de baixo valor, não sei se consegui me fazer entender. Pq se vc é uma cara opções então na cabeça da hb vc ja esta acostumado a beleza acima da médiaa, tanto é que vc nem dá muito importancia pra beleza dela (qdo vc usa negs). Mas acho que muita calibração podemos usar sim, alias podemos dizer quase tudo, desde que no momento e com vibe certa!! Abraço
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#22441 É basicamente o que o Seven falou, eu já tinha percebido isso antes e usava às vezes, e também usava quando estava desacompanhado de wing, eu fazia um comentariozinho e a HB perguntava "Como é??" e eu respondia algo como "Opa, acho que pensei alto..." aii elas falavam "Eii, olha pra cá, você ta falando comigo, não preste atenção nela" era mais ou menos assim a reação delas, dá uma olhada em como funciona em campo pra você.
Abraço.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#22487 uma vez eu escrevi um artigo que ninguém leu sobre como fazer o alvo tomar consciência de que está atraída por você,mas tudo bem eu ainda gosto de vocês rsrsssss......

após ter atraído(recebido IDIs) a HB nem sonha que está sentindo atração por ti(atração não é uma escolha,nenhuma mulher para pra pensar'' nossa eu acho que estou atraída pelo Magaiver'' ),MAS no momento em que você utiliza algumas técnicas para deixar ela com ciúmes como por exemplo qualificar uma mulher que sabe cozinhar sendo que teu alvo não sabe,no momento em que ela toma consciência de que está com ciúmes, ela consequentimente toma consciência de que está atraída por ti e isso funciona sim de certa forma como neg agora o momento ideal de si utilizar considero que seja em regra após ter atraído......

e é justamente esse o efeito que tu vai fazer na mente dela com esse comentário após ter atraído

abraço do Mr.Kenny
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22570 Um neg eu não sei, mas isso pode ajudar a fazer ela se classificar para você.
Eu não vejo como neg porque achar outra mulher bonita não quer dizer que a outra (que você está interagindo) seja feia!

Como já alertado, tem que tomar cuidado para isso não soar como "estou dando tiro para todos os lados"!


Abraço,

Tremere.
luisfcf

#22787 Acho que um neg não mas como ja foi dito acima pode ser um DHV ja que voce fala sobre outra Hb se vc jogar que ela era sua ex aumentaria ainda mas seu valor mas você teria de jogar uma rotina sobre ex Ex nosa minha ex patricia ta muito linda mas apesar de ainda sermos amigos nao cho que nada possa acontecer entre nos ja que eu terminei com ela (As Hb vao querer saber o motivo ai vc continua)
Mion

Aprendiz

#22811
Tremere escreveu:Um neg eu não sei, mas isso pode ajudar a fazer ela se classificar para você.
Eu não vejo como neg porque achar outra mulher bonita não quer dizer que a outra (que você está interagindo) seja feia!


Tremere falou tudo... isso não pode ser considerado neg porque com isso você não está demonstrando ter mais valor que ela. Se caso vocês conhece a HB mesmo, seria legal acenar pra ela e cumprimentá-la, em vez de ficar elogiando ela sem nem ter havido nenhuma interação. Daí pode soar como um DVS, mostrar que possui um social proof bacana...etc.

Abraços.