Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075778 Galera, eu tenho um sério problema em demonstrar interesse pelo alvo. Eu sou muito extrovertido e carismático, mexo com todo mundo nas festas, sou MUITO bom em abrir grupos e sou bem popular aqui na facul, mas mesmo com o grupo aberto, com todos me dando atenção e eu vendo vários IDI's, eu tenho muita dificuldade de "chegar" no alvo, não chegar de conversar e etc, e sim de demonstrar que eu tô afim, e aí dá merda porque a HB espera tanto que acha que não tô afim dela (ontem mesmo fiquei um tempão conversando com uma, isolei ela, ficamos conversando quase 40 m, e depois eu simplesmente deixei ela sozinha e fui cnv com meus amigos(?)). O que fazer pra melhorar isso? Isso passa uma má impressão minha?
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075793 Isso não é AA. É falta de saber o que fazer ou de confiança ou falta de coragem. Eu poderia falar mil coisas aqui. Mas vou me restringir ao pão com manteiga:

Vc conversou 40 minutos. Algum segundo Vc demonstrou algum interesse sexual? Tentou escalar algum kino? Falou alguma gracinha no ouvido dela?
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075803 Não, é isso que tá acontecendo, desde que eu terminei há 1 mes mais ou menos parece que minha auto confiança tá la embaixo, mesmo eu percebendo os IDIs eu travo e não faço nada...
0dr4ud3

Aprendiz

#1075810 EAE cara, como é que tá?

Penso que assim como um lutador de jiu-jitsu, vc precisa treinar melhor as suas finalizações!

AA é Ansiedade de Aproximação e pelo jeito, isso vc não tem.

Pelo que vc expôs no tópico, vc consegue desenrolar um jogo legal, consegue identificar os IDIs e tem a facilidade e malemolência que muitos aqui tem dificuldade desde sempre.

Vc tem potencial e vale muito a pena experimentar coisas novas no seu jogo, como o Fanatic aqui já deu a letra pra vc, tentar isolar a gata, kinar mais, etc.

DAR A SUA CARA A TAPA, mas no lugar de tapa, leia-se BEIJO! HAHAHHA

Vc comentou que trava, faz parte. Mas isso é treino meu caro e confiança também que vc pode ter certeza, ela vem aos poucos.

E ao que me parece, vc SABE SIM qual o ponto a melhorar e evoluir no seu game, isso é ótimo.

Não que seja uma competição, mas só um comparativo, vc está muito a frente de caras aqui que estão completamente perdidos no jogo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075823
TioPatinhas escreveu:Galera, eu tenho um sério problema em demonstrar interesse pelo alvo. Eu sou muito extrovertido e carismático, mexo com todo mundo nas festas, sou MUITO bom em abrir grupos e sou bem popular aqui na facul, mas mesmo com o grupo aberto, com todos me dando atenção e eu vendo vários IDI's, eu tenho muita dificuldade de "chegar" no alvo, não chegar de conversar e etc, e sim de demonstrar que eu tô afim, e aí dá merda porque a HB espera tanto que acha que não tô afim dela (ontem mesmo fiquei um tempão conversando com uma, isolei ela, ficamos conversando quase 40 m, e depois eu simplesmente deixei ela sozinha e fui cnv com meus amigos(?)). O que fazer pra melhorar isso? Isso passa uma má impressão minha?


Conversar com uma mulher é uma das coisas mais simples do mundo. Basta para isso você ter assunto e mesmo que você não tenha, se tiver conhecimento e tiver estudado bastante vai conseguir.
Acho que o problema é que a maior parte dos conselhos que você vai encontrar pelo caminho são de pessoas que não gostam de mulher, mas que gostam de flertar com mulher para que os amigos vejam e com isso subirem um degrau na pirâmide social.
São esses que acham que tudo isso é um jogo, quando na verdade existe muito mais que isso. O cara que gosta de mulher não se importa muito com o que vai acontecer depois que ela entrou na conversa, apenas vai analisando o que está acontecendo e tudo flui de maneira normal.
O que acontece com a maior parte do pessoal é que eles não tem contato com mulher, então qualquer uma que cruze o caminho eles colocam no pedestal, quando param para conversar com uma melhorzinha já travam. Por isso sempre sugiro que o cara perca esse medo e estude de verdade, e não fique que nem um idiota usando táticas públicas que todo mundo já usou e faz parte do universo feminino muito antes de você ler por aqui.
Estude todas as áreas do conhecimento humano. A gente sabe que qualquer idiota faz uma faculdade de humanas, então pq você não pode sentar e estudar? Vá no cinema, veja filmes e saiba falar sobre eles. Aumente a quantidade de asuntos e evite dar aquela opinião igual a todos do twitter. Seja você, seja diferente e forme sua personalidade. Os que acham que tudo é um jogo esbarram na dificuldade na primeira paixonite.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075827 Valeu pelo feedback galera! Eu não sei explicar muito bem, eu acho que eu travo muito pelo fato da cidade aqui ser pequena e ter medo da rejeição, porque quando vou em festas grandes em outras cidades eu consigo fazer tudo com muita facilidade, mas aqui eu me sinto inseguro... Então gostaria da ajuda de vocês em como melhorar essa insegurança e em como escalar melhor as kinos e etc(porque eu faço isso naturalmente e no impulso do alcool, queria fazer de modo mais racional, sacou?)
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075828
Fanatic escreveu:Só travar n ajuda muito. Vc trava no que? Vc n sabe o que fazer ou tem vontade de fazer e não faz ou outra coisa... Seja mais claro.


Travo no sentido de não saber como fazer pra demonstrar esse interesse sexual, escalar as kinos e tal... As vezes rola na naturalidade e no impulso do alcool, mas quero desenvolver isso de maneira mais racional, sacou?
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1075831 Tensão sexual. Acredito que voce pode estar esquecendo dessa parte, como voce mesmo disse, voce é bem extrovertdio e carismático, ou seja é bom em criar conforto, mas devido a esse problema que está passando, está com dificuldade em criar tensão sexual, como os outros amigos já falaram, treinar o kino é uma boa para conseguir finalizar a menina. Te sugiro práticar aula de dança ou teatro que dão uma boa margem para treinar contato físico.

Espero ter ajudado. Um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075833 Então o problema se resume mesmo no kino né? Era isso que eu tava imaginando quando comecei a leitura sobre o assunto de PUA, vou dar uma pesquisada aqui no forum sobre coisas do tipo, eu tenho que conseguir gerar algum script na minha mente pra essa parte, porque as outras eu consigo fazer bem naturalmente, já essa...