Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#738278
Don John escreveu:O pai é Alfa Natural, aprendeu com a vida, e o filho, estuda pra ser alfa uéuéhuéhéuéhé
Parabéns por ter um pai assim.
Interessante é ele estar casado ja 30 anos, conheço poucos casamentos que duram tanto.
Acho que tu tens um otimo exemplo de macho para lidar com mulher, e se puder compartilhar conosco, como seu pai consegue manter um relaçionamento tão longo, seria massa vei!


Falou :D


e ae John , tranquilo ?

É isso ai cara, ele aprendeu com a vida, ele ja me contou alguns casos, de seus primeiros namoros, ele era beta claro, mas so depois de muitos anos aprendeu a como lidar com uma mulher, cedo ou tarde esse é nosso destino, estudando o PU ou nao, um dia iriamos virar alfas naturalmente, o PU so incurta esse tempo.

Ja estou pensando em fazer um artigo com algumas dicas dele de como manter um relacionamento, afinal de contas, nenhum estudo é tão verdadeiro quanto a experiencia propria.
Avatar pua
Lipe Sinyster

Aprendiz

#762613 NAMASTÊ Alphas!

Nunca fui muito bom com mulheres, talvez pelo fato de ter sido criado somente pela minha mãe. Já que meu pai me abandonou aos 4 anos de idade por ter se separado da minha mãe. Pois ele era alcolatra e traía ela!

E nunca vejo ele. Nunca mesmo

Mas tudo bem. Depois que conheci o PU as coisas começaram a melhorar
Percebi que todos são alphas.. Temos isso adormecido dentro de nós mesmos. Só basta que despertemos isso dentro de nós através de muito estudo e prática.
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#769723 Parabéns pelo pai que vc tem, pra mim é um Alfa mesmo.
Meu pai é muito parecido com o teu, quase igual...
Eu realmente espero chegar ao nível dele algum dia.