Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Bellmiro
#738200
Vim falar um pouco sobre a personalidade do homem que mais admiro e o maior macho alfa que conheço, meu Pai.




Meu pai é casado com minha mae há quase 30 anos, e se dão muito bem por sinal, mas enfim, nao vim aqui retratar isso. Vim aqui pra falar como age o maior ALFA natural que conheço, e hoje me espelho nele na maneira de agir.

Eu quando criança, nao entendia o porque de meu pai agir tão rigorosamente com minha mãe(quase nunca a dava carinho), ele sempre impôs respeito dentro de casa, porem NUNCA usou de violencia para isso, ele faz suas regras por meio de atitudes legais, e JAMAIS encostou a mao em minha mae para machuca-la.

As vezes minha mãe agia de forma estranha, e começava a reclamar de tudo dentro de casa, falar mal do meu pai, ele sempre se mateve calmo e nao falava uma palavra sequer, entao minha mae esperneava, gritava, chorava, fechava a cara, ficava trancada dentro do quarto por horas. Entao eu ia ate meu pai e perguntava: "Pai o senhor nao vai fazer nada ? ele respondia com a maior tranquilidade do mundo: "Nada filho, isso é frescura de mulher, ja ja passa.". Eu nao entendia como ele sabia daquilo, pois realmente pouco tempo depois minha mae ficava calma, parecia outra, e ja voltava a ser oque era antes, entao ele sorria pra mim e dizia, Viu ?

Agora que estudo o PU , olho para meu pai e vejo TODAS as qualidades de um macho alfa. Me lembro bem, ele nunca foi muito carinhoso conosco (eu e minha mae) porem sempre nos passou muita segurança emocional e fisica. É extremamente gereneroso, tem um bom coração, o seu EGO quase nao existe, age sempre pensando no bem do proximo. Todas as crianças de onde moramos gostam dele, trata todos de forma igual, sem pré-conceito. Faz amizades em questão de segundos, e consegue a confiança das pessoas rapidamente, ao passar nas ruas, seu nome é chamado, parece ate festa quando ele chega em alguma bar para conversar com os amigos, todos parecem gostar dele.

Ele é o lider de onde trabalha, ele trabalha em uma escola publica, e quando a escola vai fazer alguma festinha, ou organizar algum evento especial, ele sempre toma providencia de tudo, organiza a escola, e sabe lidar com as outras pessoas de forma a orienta-las.

É bem humorado e brincalhão, porem sabe impor respeito quando necessário.

Ele é o verdadeiro macho alfa, aprendeu a ser assim por instinto, na malandragem da vida, e um dia pretendo ser assim tambem.
Avatar pua
sixx
#738205 Estou vendo que temos grande exemplo de macho alfa!!!
Meu Pai e exatamente assim!
Avatar pua
Ryan Max
#738209 cara meu pai é a mesma coisa , para você ter uma idéia eu nunca vi meu pai dar um beijo de lingua na minha mãe...
mas ele é um cara muito seguro , e eu o respeito muito e ele também nunca usou violência com a minha mãe e nem comigo...
Avatar pua
Luis Fernando Silva
#738220 Muito bom, colega Bellmiro. Seu pai é um legitimo Alfa Natural.

Parabéns e continue estudando para se tornar um grande PUA.
Plata
#738228 Que legal cara, espero que se espelhe nele e absorva as coisas boas que possam ajudar na sua vida.

Abraço,

PLATA!
Avatar pua
Messsquita
#738237 :D É muito bom se espelhar em outros alfas, eu tento me espelhar um pouquinho de cada Alfa.
Mas mesmo assim, convertendo para minha personalidade claro
-Abraços. :ae
maicon_m
#738242 O único ponto que considero negativo é classificar o fato de não dar carinho para a mulher como sendo algo alfa. Penso que mulher merece ser bem tratada, ser aproveitada, degustada. Esse lance de não demonstrar afeição não é ser alfa. Simplesmente é ser frio ou uma característica pessoal. Mostrar que não sede a chantagens emocionais nem joguinhos baratos isso sim precisa ser feito.
Avatar pua
Bellmiro
#738254
maicon_m escreveu:O único ponto que considero negativo é classificar o fato de não dar carinho para a mulher como sendo algo alfa. Penso que mulher merece ser bem tratada, ser aproveitada, degustada. Esse lance de não demonstrar afeição não é ser alfa. Simplesmente é ser frio ou uma característica pessoal. Mostrar que não sede a chantagens emocionais nem joguinhos baratos isso sim precisa ser feito.


E ae man blz ?
É que nao detalhei direito, mas ele nao é frio não. É que ele so faz alguma coisa realmente romantica em datas especiais.
Avatar pua
Bellmiro
#738256
MarceloT.7 escreveu:Parabéns pelo Pai que tem, sem dúvidas deve dar valor a isso.

:)


Com certeza, dou muito valor. Ele tem os defeitos dele claro, mas se por em uma balança o lado bom ganha com vantagem lado ruim.
Avatar pua
Don John
#738265 O pai é Alfa Natural, aprendeu com a vida, e o filho, estuda pra ser alfa uéuéhuéhéuéhé
Parabéns por ter um pai assim.
Interessante é ele estar casado ja 30 anos, conheço poucos casamentos que duram tanto.
Acho que tu tens um otimo exemplo de macho para lidar com mulher, e se puder compartilhar conosco, como seu pai consegue manter um relaçionamento tão longo, seria massa vei!


Falou :D