Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vibesound

#44509 Preciso de uma ajuda, entrou uma garota nova aonde eu trabalho depois que fomos apresentados e estávamos conversando (estava ensinado ela algumas tarefas) ela perguntou que horas eu saia e no outro dia ela perguntou quantos anos eu tinha? Seria indicação de interesse? Lógico que dei uns negs nela para ela acha que não sou fácil, fiz o certo? O que devo fazer nesta situação? :shii
Editado pela última vez por vibesound em 13 Jun 2010, 21:30, num total de 1 vezes
vibesound

#44541 Então entrou uma garota nova no setor onde eu trabalho, e me chamaram para ensiná-la a rotina do trabalho, assunto vai e assunto vem ela me perguntou que horas eu saia então olhei nos olhos dela e falei que ia sair tarde e me afastei, ela simplesmente quase grudou em mim e não falou nada.
No dia seguinte ensinando a mesma rotina de trabalho e do nada, simplesmente do nada, ele vira o rosto e olha para mim e diz, posso fazer uma “pergunta indiscreta”, quantos anos você tem? Como estava atolado de trabalho nem pensei na hora e respondi olhando para o PC, tenho 20 e ela eu também, ela simplesmente ficou me olhando. Quando tive de sair da minha mesa por uns segundos para pegar um papel que (nem eu acreditei) ficou preso na impressora Quando voltei para minha mesa ( uns 5 minutos depois)... o cara do lado( quase meu superior) levou-a para ensinar outra tarefa... Isso sexta quase na hora da saída como devo proceder na segunda? Criar conforto? Quais negs devo dar? Já teve alguma experiência parecida?
blOom

Pickup Artist

#44742 Cara.. IDI foi sim! Na verdade, foram vários IDIs! De certa forma, ela tá muito interessada em você.. e você perdeu uma boa chance, pois sexta feira é dia de sair com a HB sem hora pra voltar!

Como proceder agora? Uma sarge normal! Use algumas poucas rotinas com DVS e pre-seleção.. depois tente criar rapport, mostrar que vocês tem coisas em comum. No final, tente marcar um day1 FORA do trabalho. No day1, só reacender atração e rapport, fazer ela se qualificar, escalar kino e KC!

As dicas que dei foram partindo do pressuposto que não tens como fechar KC no trabalho! Mas se puder, só criar rapport, fazer ela se qualificar, retribuir IDIs, escalar kino e KC no trabalho mesmo! :palhaco
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#44899 Eu concordo com o que os amigos falaram ai!
Observe pra ver se ela não esta fazendo isso com todos; mulheres são assim elas agem dando alguns IDIs para ter você sempre por perto ainda mas que ela esta começando cuidado pra você não comer na mão dela...

Olha só eu trabalho em uma empresa que direto tenho que dar um treinamento e de vez em quando aparece algumas minas recentemente apareceu uma HB 7 e a mina sabe jogar hen!
1º Dia ( de treinamento ) Ela chegou já dando beijo no rosto em mim e mais dois caras, depois ela vem falando e colocando a mão no ombro ( olha os kino ai ) ( Eu ja estranhei ) depois no fim desse 1º dia eu dei um neg na mina que ela perdeu a noção da órbita.
2º Dia, Eu vi ela manipulando um outro cara, ( tipo aquelas coisas de mulher faz )
Ela: Ai amor faz isso pra mim!
Ela: Ai você é muito legal! e isso tudo junto com uma linguagem corporal tipo de sedutora, filhão se tem que ver como os betas ficam empolgados.... nossa os caras entraram no frame da mina muito facil.....
Bom Resumindo é isso espero ter ajudado!