Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mago0

Aprendiz

#1031725 Galera, essa menina me deixa muito confuso!

Esses dias a gente brigou, foi necessário pois eu estava botando ela muito no pedestal. Aí eu falei que achava que ela era especial, mas não era. Essas coisas. Tirando ela do pedestal
Ela me pediu desculpas pelas coisas que disse pra mim e então consegui arranjar um encontro. O encontro é subir uma montanha.


Segue a conversa:
Ela: Só avisando q vou na amizade ta kkkk
Só pra deixar claro
Não que eu ache q tenhas intenções
Mas é bom esclarecer
:) :)

(Aí eu não respondi e mandei outra coisa.)
Eu: Se importa se eu continuar querendo levar a Mel 2 que agora virou Xuxa? (Xuxa é minha cadelinha, falei isso pra ela achar que eu to nem aí pra ela.)

Ela: Xuxa kkkkk Leva

Eu: Tá
Ela: Mas será q não eh ruim pra ela? Calor, cansativo. Tadinha
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1031726
Mago0 escreveu:Galera, essa menina me deixa muito confuso!

Esses dias a gente brigou, foi necessário pois eu estava botando ela muito no pedestal. Aí eu falei que achava que ela era especial, mas não era. Essas coisas. Tirando ela do pedestal
Ela me pediu desculpas pelas coisas que disse pra mim e então consegui arranjar um encontro. O encontro é subir uma montanha.


Segue a conversa:
Ela: Só avisando q vou na amizade ta kkkk
Só pra deixar claro
Não que eu ache q tenhas intenções
Mas é bom esclarecer
:) :)

(Aí eu não respondi e mandei outra coisa.)
Eu: Se importa se eu continuar querendo levar a Mel 2 que agora virou Xuxa? (Xuxa é minha cadelinha, falei isso pra ela achar que eu to nem aí pra ela.)

Ela: Xuxa kkkkk Leva

Eu: Tá
Ela: Mas será q não eh ruim pra ela? Calor, cansativo. Tadinha


Que tal mais alguns detalhes, meu chapa?

Quem é essa menina? Como a conheceu? Que programa é este: subir uma montanha? Você tem um plano? Etc.

Criador do tópico

Mago0

Aprendiz

#1031727 Então..
Faz um ano que a conheci em um grupo do facebook. Desde lá a gente só fica na conversa, mas ela dá uns sinais de vez em quando. Me envia fotos dela, perguntando se ela está bonita. Me manda um monte de beijo no chat. A gente já assistiu 50 tons de cinza juntos, mas online. De vez em quando ela me chama de amor...

Eu acho que ela é meio insegura porque o último cara que ela conheceu pela internet, era meio maníaco. Era bipolar e ficava seguindo ela.
O programa é subir uma montanha. kkkkkk
Cara, sou pobre. Eu até tinha sugerido ir saltar de parapente, mas era muito caro. Então ela sugeriu subir a montanha. Ela diz que gosta de adrenalina e de mato.

O plano é subir a montanha, dar um beijo nela lá em cima. Depois descer e ir tomar/comer alguma coisa em algum lugar. Talvez um chopp ou coisa parecida e depois quem sabe outras coisas.

Ou então, subir a montanha, dar um beijo nela. Eu mesmo fazer comida e a gente comer lá em cima e então descer. Ir para um outro lugar.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1031734
Mago0 escreveu:Então..
Faz um ano que a conheci em um grupo do facebook. Desde lá a gente só fica na conversa, mas ela dá uns sinais de vez em quando. Me envia fotos dela, perguntando se ela está bonita. Me manda um monte de beijo no chat. A gente já assistiu 50 tons de cinza juntos, mas online. De vez em quando ela me chama de amor...

Eu acho que ela é meio insegura porque o último cara que ela conheceu pela internet, era meio maníaco. Era bipolar e ficava seguindo ela.
O programa é subir uma montanha. kkkkkk
Cara, sou pobre. Eu até tinha sugerido ir saltar de parapente, mas era muito caro. Então ela sugeriu subir a montanha. Ela diz que gosta de adrenalina e de mato.

O plano é subir a montanha, dar um beijo nela lá em cima. Depois descer e ir tomar/comer alguma coisa em algum lugar. Talvez um chopp ou coisa parecida e depois quem sabe outras coisas.

Ou então, subir a montanha, dar um beijo nela. Eu mesmo fazer comida e a gente comer lá em cima e então descer. Ir para um outro lugar.


Vou te dizer o que fazer. Você mandará uma mensagem para ela pedindo confirmação. Por exemplo: "Fulana, tem certeza de que só está interessada em amizade?". Ela, certamente, vai dizer que sim. Aí, você responde: "Ok, Fulana, obrigado por ter sido sincera comigo. Por isso, gosto de você. Não faz joguinhos comigo. E, como estou procurando alguém, agora posso investir em outra pessoa. Mas sermos amigos também será ótimo!".

Então, você sobe a montanha com ela. Mas não vai beijá-la, nem mesmo tentar. Não vai encostar num fio de cabelo dela. Depois vocês descem a montanha. E não se esqueça de levar sua cadelinha...

Abraços e sucesso!
GERALDO PINTO

Aprendiz

#1031738 Velho a única coisa que você pode fazer é apreciar o passeio! Sério, fique congruente quanto ao passeio. E tente passar de maneira espontânea sua energia de divertimento com ela. Faça ser um ótimo dia pra você para ela, não se bitole em pegar ou algo assim, apenas parecie o momento.

O pior erro que cometi esse ano, foi marcar um encontro com uma garota ( e simplesmente não apreciar o mesmo) ficar toda hora tentando ''jogar'' ficar meio que convencendo ela ficar comigo. No meu caso foi um cinema, em vez de assistir o filme eu simplesmente fiquei enchendo o saco da garota. Resultado, subiu todos os escudos dela e foi uma péssima noite.

No outro encontro eu agi de forma desapegada, deixando tudo fluir comendo uma pizza e escutando o som ficando relaxado e bem comigo mesmo. Resultado? Ela que veio até mim me abraçou e tudo rolou naturalmente.

Recomendo que leia o artigo do eLLY sobre honestidade, poder-honestidade-elly-t95157.html

E você vai entender realmente do que estou falando.

Abraço e bom encontro!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031761 Só acho que não deve levar a cachorra kkkkk Não liga pra essa conversa dela de que vai só como amigo, dependendo da conversa e do momento ela da KC sim, faça como o parça de cima disse aja naturalmente como se não tivesse forçando nada

Criador do tópico

Mago0

Aprendiz

#1031770 AHahaha
Essa dica de curtir o momento eu gostei. Já estava até meio ansioso pensando nos passos que eu deveria seguir. Vou deixar fluir então. Obrigado pessoal!

Agora é só não dar nenhuma mancada até o dia do encontro. kkkkk